1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Nosso Menino Ficará Bem

História Mentiras - Nosso Menino Ficará Bem


Escrita por: Vix015

Capítulo 30 - Nosso Menino Ficará Bem


Pov Camila

- Relaxa Mila. – Dinah fala sentada ao meu lado. – Logo Ally aparece e fala que ocorreu tudo bem.

Estamos na sala de espera, Lauren estava sentada do meu outro lado e Normani do seu, ninguém fala nada a tensão é evidente.

- Eu só irei relaxar de verdade quando meu filho voltar para casa. – Falo. 

- Vou ter que concordar com a grandona ai, seu filho vai ficar bem Camila. – Normani diz se levantando. – Eu não o conheço, bom pelo menos não pessoalmente, mas de tanto a Lauren falar dele eu sei que ele é um homenzinho forte e que puxou as mães. – Normani fala sorrindo para mim. 

- Você está sendo gentil comigo? – Falo retribuindo o sorriso, e ela dá de ombros. – Obrigada Normani... – Falo. – Mas eu ainda não gosto de você!

- E eu ainda quero dormir com a Lauren. – Ela fala.

- Sua... sua... – Respiro fundo. – O mundo logo irá perder um mulherão, e o capeta ganhará!

- Obrigada, adoro sua bun...

- Está bem, já chega. – Lauren fala cortando a Normani. – Camz... – Lauren sussurra bem perto da minha orelha. – Nosso menino ficará bem, eu sei que vai, não se preocupe. – Ela fala somente para que eu escute, e em seguia coloca a mão no meu joelho. – Eu odeio quando fica balançando a perna dessa forma. – Ela diz com a voz risonha, sua respiração quente bate no meu pescoço e me arrepia, mas logo ela volta a ajeitar sua posição, mas continua com a mão no meu joelho.

(...)

Depois de 2h Ally aparece e todas levantamos o olhar para vê-la chegando, Lauren se levanta e em seguida eu ficando ao seu lado.

- Então? – Lauren é a primeira a falar assim que Ally para em nossa frente.

- Deu tudo certo. – Ela diz sorrindo. – Harry ficará bem logo.

Meu filho ficará bem, depois desse tempo de angustia ele ficará bem.

- Escutou isso? – Lauren diz rindo. – Nosso menino ficará bem.

Lauren se vira ficando de frente a mim, e me puxa para os seus braços me abraçando e nos rodando e rindo eu acompanho sua risada, e até que ela para de nos rodar mas continua me abraçando e ficamos assim suas mãos em volta da minha cintura e as minhas em volta do seu pescoço, escondo meu rosto em seu pescoço e aspiro seu cheiro, ouso seu suspiro.

 Lauren empurra de leve minha cintura quebrando o abraço, mas continua com a mão na minha cintura e continua com nossos corpos perto, desço minhas mãos e paro em seus ombros, estamos tão perto que posso sentir sua respiração contra meu rosto, e sei que ela pode sentir a minha, ficamos nos olhando como se o mundo ao nosso redor tivesse congelado, e só existisse eu e ela, e nada mais importasse... 

- Agora ele ficará em recuperação e em tratamento para não haver rejeição. – Ally fala, nos fazendo voltar a realidade.

Lauren afasta nossos corpos e se senta.

- Péssima hora anã! – Escuto Normani reclamar.

- Do que me chamou?!– Ally pergunta irritada.

- A você irá morrer. – Dinah fala rindo.

- O que você falou senhorita Kordei? – Ally pergunta seria, e Normani fica muda. – Ótimo... Como eu ia falando, Harry ficará em observação e recebendo tratamento, para tudo ficar bem, e logo poderá ir para casa. – Ally serena. – E sobre o senhor Mendes ele também está bem, ficará em observação alguns dias e logo poderá ir. – Ela diz olhando uma ficha em sua mão.

Olho para Lauren que parece perdida em pensamentos, mas logo volta me olhando, dá um pequeno sorriso tímido e desvia o olhar em seguida. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...