1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Melhores mães do mundo

História Mentiras - Melhores mães do mundo


Escrita por: Vix015

Capítulo 35 - Melhores mães do mundo


Pov Lauren

- Você parece tensa... – Alexa fala sentando na minha mesa e cruzando as pernas. – O que houve?

- Nada... eu estou bem. – Falo desviando o olhar. 

- Sabe eu posso te ajudar a relaxar. – Ela desce da mesa e senta no meu colo, ficando com a bunda bem no meu membro.

(...)

Jogo a camisinha usada no lixo e Alexa ajeita seu vestido antes de sair, me jogo na minha cadeira, por que o sexo não é tão bom quanto antes? Suspiro pesado. 

Megan bate à porta, e eu mando a entrar.

- Sim Megan?

- A senhora Camila ligou e pediu para retorna assim que possível, disse que é urgente. 

- Claro Megan, obrigada.

Pego meu celular assim que Megan sai da sala, 5 ligações perdidas da Camila, retorno a ligação e ela logo atende.

- Lauren! – Camila fala assim que atende. – Harry passou mal, mas...

- O que houve?! – Pergunto já me levantando.

- Ele passou mal, mas eu chamei a Ally mas ele já está melhor... sinto muito incomodar.

- Eu estou indo. – Falo desligando. – Porra!

Chuto minha cadeira e ela vai parar um pouco longe. Meu filho precisava de mim, e eu... Ah! Saiu da minha sala em disparada.

(...)

- Camila! – A chamo assim que entro em casa, subo até o quarto do meu filho e encontro ela zelando seu sono. – Camila...

- Oi. – Ela diz se levantando.

Me sento na poltrona ao lado da cama e fico olhando Camila cantando baixinho para nosso filho.

Flashback

Hoje Camila foi para empresa pois ela precisava resolver um processo pessoalmente e eu estou sozinha com meu filho, e estou apavorada eu sei cuidar do meu filho, mas com a Camila é diferente ela parece conhecer cada pensamento dele. Hoje é a primeira vez que fico com ele sozinha e eu não irei decepcionar.

- Vem filho... – Balanço ele nos meus braços. – Vamos tomar banho e ficar cheirozinho

(...)

Depois de dar banho, alimenta-lo, o fazer arrotar, agora ele está dormindo.  Me sento em frente do berço zelando seu sono e acabo dormindo também.

Acordo com o som estridente do choro do meu filho, levanto correndo e vou até o berço, e o pego.

- O que foi filho? – Pego o leite e tento dar, mas ele não quer. – Para de chorar pequeno Harry... por favor!

Fico o balançando, mas ele não para. Pensa Lauren, pensa... cólica! Fico balançando ele e fazendo carinho na sua barriga, mas parece não funcionar. Eu não posso ligar para a Camila, ela vai pensar que eu não sei cuidar dele

(...)

- Camila... O Harry não para de chorar, o que eu faço? – Pergunto na ligação.

- Cólica?

- Não, e nem fome, eu realmente não sei... – Falo triste.

- Calma amor, isso é normal. Coloca ele deitado no trocador. – Faço o que ela me pede. – Coloca o celular no viva-voz perto dele. – E eu faço.

- E agora?

- Tira a calça dele.

- Tirei...

- Agora dobra as perninhas dele, até a barriga dele e volta, vai fazendo isso lentamente...

E eu vou fazendo o que ela me pediu, mas ele continua chorando.

- Camz, não está dando certo. – Falo em um tom quase desesperado.

- Continua fazendo isso lolo... um minuto. – Ela demora alguns segundos e logo volta. – Escuta a mamãe filho...

‘’ Hmm

I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love, I did

And you were strong and I was not
My illusion, my mistake
I was careless, I forgot, I did....’’

 

Ele começa a ser acalmar, e eu continuo os movimentos das suas perninhas, e ele começa a solta gazes, e eu começo a rir.

- ESTÁ DANDO CERTO!

E quando a Camila termina a música, ele já está totalmente calmo. E eu o pego no colo.

- Deu certo Camz. – Falo sorrindo.

- Ele gosta que eu cante. – Escuto sua risada. – Já vou... Lauren, eu preciso ir, mas logo eu vou para cara.

- Você é a melhor mãe do mundo.

- Não. Nós somos as melhores mães do mundo! – Ela fala. – Eu te amo.

- Eu também te amo. – Falo e ela logo desliga. – E nós te amamos meu filho. – Falo assim que meu filho me olha.

Flashback off

Me levanto e Camila me fita confusa, mas saiu do quarto e encosto na parede perto do quarto, mas logo Camila aparece.

- Lauren? – Camila se aproxima. – Está tudo bem?

- Sim. – Falo e respiro fundo. – Na verdade, não! Meu filho precisava de mim e eu não estava aqui por ele.

- Hey você está ocupada trabalhando.

Não, eu estava ocupada comendo a Alexa.

- Me desculpa por não está aqui por ele. – Falo pegando em seus ombros.

- Lauren não precisa se desculpar, você não teve culpa.

Respiro fundo em uma forma desesperada. E Camila me puxa e coloca seus braços em volta do meu corpo, me abraçando forte no começo fico sem reação, mas logo retribuo seu abraço.

(...)

''- Lauren fique em casa, pelo menos até o Harry se recuperar totalmente.''

Camila propôs que eu continue morando aqui, enquanto Harry ainda está na fase de recuperação.  Fico pensando seriamente sobre isso.

(...)

Precisamos nos dedicar ao nosso filho, mas também não posso abandonar a empresa que está ficando um caos por conta da minha ausência, e sem falar o setor de advocacia que sem a Camila está com um buraco enorme, então descidos que iremos para a empresa 3 vezes por semana, e nesse tempo Normani fica com o Harry, Camila não gostou muito dessa parte. Mas eu ainda preciso de alguém que cuide de tudo enquanto eu estiver fora. E eu já tenho a pessoa certa.

- Bunda branca! – Ela diz assim que atende.

- Vero... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...