1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Você me beijou

História Mentiras - Você me beijou


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


Depois de muito ''pavê ou pra comer'' ''como anda os estudos'' ''fulanos faz isso, fulano esta fazendo aquilo'' ''Ta namorando?'' Conseguir trazer uma att... Boa leitura!

Capítulo 49 - Você me beijou


POV LAUREN

- Pelo amor de Deus Mani eu não aguento mais andar! – Falo parando e indo sentar em um dos bancos do shopping, ela resolveu fazer compras e me obrigou a vir com ela.

- Deixa de ser mole! – Ela diz em pé em minha frente.

- 5 minutos, por favor! – Falo

- Está bem. – Ela diz se sentando ao meu lado.

- Agora que paramos um pouco me fala como anda o processo de aceitação de que está apaixonada? – Pergunto sorrindo.

- Sabe é totalmente diferente, é bom. – Ela sorri. – Mas ainda estou tentando mostrar que eu quero mudar por ela.

- Ela não confia em você. – Afirmo

- Eu não a culpe, mas sabe Laur eu quero e vou provar para ela que eu posso ser além que isso.

- Uau nunca pensei que escutaria isso de você. – Falo a olhando um pouco espantada.

- Nem eu mesma pensei,, mas ela é diferente ou melhor ela torna tudo diferente e bom. 

- Não tem mais volta minha cara, você está caidinha! 

- Trouxa! – Ela diz me dando um leve empurrão. – Eu quero que a conheça.

- Eu terei o prazer de conhecer essa deusa milagrosa. – Falo rindo. 

Meu celular toca indicando a chegada de uma mensagem, e eu logo o pego.

‘’Eu estou com saudades!’’ Lisa

Sorrio com e em seguida respondo. ‘’eu também princesa! Prometo ir essa semana para ficar com você’’

- Que sorriso bobo é esse? – Mani pergunta tentando olhar meu celular mas eu logo o guardo.

- Deixa de ser curiosa Kordei!

Flashback

Irei fazer a vontade da Mani e doar o dinheiro que ela iria receber e como ela disse que tinha havia um orfanato perto eu parei em frente a ele e logo entro.

- Oi. – Uma mulher jovem me olha alegre. – Em que posso ser útil? – Olho a placa em sua pequena mesa ‘’Vanessa’’

- Olá, qual o valor mínimo para doações?

- Deixa eu ver.... 1 centavo. – Ela ri. – Quase não recebemos doações tudo é imensamente bem-vindo.

- Bom então eu gostaria de entregar isso. – Falo entregando um envelope com dinheiro para a mulher.  

- Muito obrig...

- SAI DA FRENTE!

Alguém grita e assim que me viro para voz só vejo um vulto e logo sinto uma grande dor no meu membro, e caio no chão gemendo de dor.

- LISA! 

- Caralho! – Levo as mãos até meu membro tentando amenizar a dor.

- Meu deus você está bem? - Vanessa corre para meu lado.

Depois de um tempo a dor diminui e eu me levando e olho uma pequena menina negra com um capacete roxo e um skate em mãos.

- Me desculpa moça. – Ela diz triste.

- Hey sem problemas. – Falo me comovendo com seu olhar triste.

- Lisa você tem que tomar mais cuidado. – Vanessa fala para a pequena menina. – Eu sinto muito.

- Tudo bem

Vanessa sai para atender o telefone me deixando sozinha com a criança, me agacho para fica na sua altura.

- Desculpe moça. – Ela diz de novo.

- Hey criança está tudo bem. – Falo batendo em seu capacete.

- Seus olhos são bonitos.

- Muito obrigada, você é toda bonita.

- Me chamo lisa. – Ela estica sua mão e eu logo a pego.

- Lauren, prazer. – Falo sorrindo. – Quantos anos tem Lisa?

- Sete. – Ela fala retirando seu capacete.

(...)

Depois disso as vezes vou até lá para vê-la e conversar, até dei um celular para sempre que ela se sentir sozinha conversarmos.  

Flashback off

Depois de Mani visitar cada logo por no mínimo 4 vezes cada, e já está a noite entro em casa, espero meu filho correr para meus braços, mas isso não acontece.

- Harry? – O chamo, mas nada. 

- Oi Lauren. – Olho em direção da voz da Camila e ela sorri.

Fico a olhando pois ela está deslumbrante um vestido realçando cada parte de corpo, uma maquiagem leve, os cabelos ondulados caindo sobre o ombro nu, pois o vestido é tomara que caia.

- Oi. – Falo sem conseguir deixar de olha-la.  

- Será que você poderia ir tomar um banho se vestir e depois descer? – Ela pergunta com certo receio.

Só confirmo com a cabeça e subo para o quarto, e encontro uma roupa social em minha cama.

- O que está aprontando Camila? – Sussurro sorrindo. 

Depois de banho tomado e devidamente trocada com a roupa que estava em minha cama, desço encontrando a Camila na sala sentada e assim que me vê ela se levanta.

- Camila...

- Eu sei que está confusa Lauren. – Ela limpa a garganta. – Poderia vir comigo? – Ela me estende a mão, e sorri assim que eu a pego ela nos guia até chegarmos na piscina, que está com algumas velas iluminando o local e uma das mesas redondas com velas e pratos de jantar.

- Antes que me pergunte o Harry está com a Ally e irá dormir lá se você não se importar é claro.  – Balanço a cabeça afirmando, e ela para em minha frente me olhando intensamente. – Eu pensei em chama-la para sair, mas eu não queria um simples restaurante com várias pessoas, eu queria um local para termos privacidade algo especial, e eu lembro que você adorava comer em volta da piscina e pensei. – Ela me olha um pouco receosa. – Por não podemos ter um ‘’encontro’’ aqui? 

Fico a olhando e borboletas invadem meu estomago, e eu a fico olhando admirada.

- Você esqueceu de uma coisa. – Falo.

- O que? – Ela me olha confusa.

- Para isso ser um encontro, você teria que me chamar.

- Oh desculpe. – Ela respira fundo. – Lauren Jauregui você quer ter um encontro comigo?

Olho para a mesa e imagino todo o trabalho que ela teve, Camila fica me olhando aguardando uma resposta e sem falar nada eu dou as costas e saio da piscina, e vou até a cozinha pegando um vinho, duas taças e o abridor e logo voltando para piscina encontrando uma Camila com o olhar triste e marejado.

- Um encontro sempre precisa de um bom vinho. – Falo lhe mostrando a garrafa em minha mão. – Camila Cabello eu aceito um encontro com você.

Então um sorriso se forma em seus lábios, e ela me guia até a mesa.

- Espero que esteja do seu agrado. – Ela diz abrindo a bandeja e eu começo a abrir o vinho.

(...)

Depois de um jantar agradável, estamos sentadas perto da piscina bebendo o vinho.

- Então o trabalho da Mani era me manter longe?

- Isso mesmo. – Camila responde.

- Eu adorei o jantar, estava realmente muito bom.  – Falo me levantando.

- Eu adorei por você ter aceitado. – Camila diz também se levantando, mas ela da uma leve cambaleada e eu a seguro. – Eu sou fraca para bebida desculpe.

- Não tem problema. – Falo sem deixar de solta-la.

Ficamos nos olhando, mas o olhar da Camila fica mais intenso.

- Eu te amo Lauren. – Ela leve sua mão delicadamente até meu rosto. – Eu sei que te quebrei, mas serei eu a pessoa a recolher cada pedaço seu.

Ficamos nos olhando então vamos nos aproximando devagar até sentirmos a respiração uma da outra, encosto nossas testas, mas precisamos de mais, Camila se movimenta quase encostando seus lábios dos meus lentamente, mas assim que nossos lábios vão se encostar.

- AAAAAAA! – Camila grita e me puxa fazendo nos duas se desequilibrar e caímos na piscina.

- Meu Deus! – Falo pois a piscina esta gelada. – CAMILA!

- Desculpa. – Ela diz me olhando. – Eu senti um bicho no meu braço. Me desculpa, eu prometo limpar a bagunça, eu vou pegar uma toalha, e depois secar tudo, eu sou tão desastrada, eu queria fazer algo especial e estraguei tudo, eu sempre vou estragar tudo, eu não consigo nem tentar te reconquistar decentemente...

Então eu a puxo e colo nossos lábios, ela fica surpresa, mas logo retribui o beijo calmo e lento, como se nossas bocas estivessem se conhecendo novamente, mantenho minhas mão em sua cintura e ela deixa as suas em meus ombros, logo peço passagem com a língua e ela logo concede abrindo mais a boca, o beijo continua lento, vou diminuindo mais ainda o ritmo do beijo e mordo seu lábio inferior dando fim ao beijo.

- Você não calava a boca. – Falo a olhando.

- Você me beijou. – Ela fala me olhando espantada. – Você me beijou! – Ela fala agora com um grande sorriso, faço menção de falar, mas ela me interrompe. -  Eu sei que isso não significa que iremos voltar, que ainda terei que fazer mais coisas para reconstruir você e nosso amor, e eu prometo Lauren que irei fazer toda dor e magoa sumir.

- Eu iria falar que devemos sair daqui pois eu não quero pegar um resfriado. – Falo sorrindo.

- Oh claro.

(...)

Depois de tomarmos banho cada uma em seu quarto é claro, arrumamos tudo e Ally ligou pois Harry queria dar boa noite para nos duas, e vamos cada uma em direção de seu próprios quarto, mas Camila me chama e eu a olho.

- Que tal uma tarde em família amanhã? Faz tempo que não saímos com o pequeno por conta do tratamento, mas acho que ele já pode sair e estava pensando, se você quiser...

- Eu acho ótimo. – Falo. – Até amanhã Camila.

- Até amanhã. – Ela fala sorrindo.

E entramos cada uma em seu quarto. 


Notas Finais


Eu não irei conseguir voltar a rotina de att todos os dias, pelo menos não agora final de ano... Feliz Natal jovens, espero que todos tenham passado bem... <3
JOVENS VOCÊS GOSTARIAM DE UMA NOVA POV DA MANI CONQUISTANDO A DEUSA DA KEANA???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...