1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Aquela noite

História Mentiras - Aquela noite


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


Não revisei jovens.
Notas finais, só alguns esclarecimentos

Capítulo 64 - Aquela noite


Pov Lauren

Hoje foi o dia que combinei de levar Lisa para sair e conhecer o Harry, eu realmente espero que eles se deem bem, e pelo que eu conheço os dois eles iram. Sou a primeira a acordar, e depois de fazer minha higiene matinal, vou nas pontas dos pés para o quarto da Camila abrindo a porta devagar a olhando ainda dormindo abraçada ao travesseiro que costumava ser o meu, me aproximo sem fazer barulho e retiro seu cabelo devagar e olho para sua testa com um pequeno roxo do jogo de ontem, e relembrando isso abro um sorriso e mordo o lábio contendo o riso. Faço um pequeno carinho em sua bochecha e saio do quarto sem fazer barulho a deixando dormir.

Vou até a cozinha e começo a preparar o café...

- Que cheiro maravilhoso... – Camila fala me abraçando por trás enquanto faço seus waffles.

Ela gruda em mim, e mesmo eu me movimentando pela cozinha ela não me solta de seu abraço, e eu amo isso. Depois de quase tudo pronto Camila me solta pega um garfo e senta no balcão da cozinha e assim que consigo olha-la que esta somente com uma grande blusa minha, ela fica balançando as pernas, e sorrindo esperando eu entregar seu café já pronto. Coloco seus waffles junto com calda por cima em um prato, e entrego para ela.

- Obrigada Lolo. – Ela diz já mastigando.

- De nada comilona. – Falo me esticando e beijando sua bochecha. 

- Quer? – Ela pergunta me oferecendo uma garfada.

Eu abro minha boca e ela delicadamente coloca o garfo em meus lábios e eu começo a mastigar, pego um copo e o encho de suco de laranja, e entrego para Camila. E fico a olhando comer e sorrir para mim, o melhor sorriso que eu já vi em toda minha vida.

- Você é linda. – Falo.

- Nós somos lindas, juntas. – Ela diz abrindo mais o sorriso.

- Tenho que concordar! – Falo, e faço barulho de peido em sua barriga com a minha boca e ela se contorce rindo.

- Para! – Continuo e ela não consegue parar e rir. – Lolo! Para! – Ela se joga da bancada e eu a pego no colo. – Sua bobona!

- Bom dia Mama. – Sou puxada de minhas lembranças, por Harry entrando na cozinha com os cabelos bagunçados, com uma regata e uma boxer vermelha a coisa mais linda.

- Bom dia meu amor. – Falo o pegando no colo e beijando sua bochecha, e o coloco sentado na cadeira. – Escovou seus dentinhos?

- Sim mama. –Ele diz esticando os braços para cima. 

Pego seu café e coloco para ele comer, que logo ataca as panquecas.

- Harry você quer sair comigo e uma amiguinha da Mama hoje? – Pergunto tomando um café preto forte.

- A mamãe vai?

- Não filho. Eu quero te apresentar uma pessoazinha especial hoje. – Falo.

- Eu vou adorar mama. – Ele diz sorrindo.  

Fico conversando com meu filho, até que um perfume já reconhecível por mim invade a cozinha, e Camila aparece devidamente trocada e com os cabelos úmidos, um pequeno short e uma regata branca.

- Bom dia filho. – Ela dá um beijo na testa do nosso filho.

- Bom dia Lolo. – Ela diz também me dando um beijo na testa e me embriagando com seu perfume.

- Bom dia. - Falo sorrindo.

Camila vai até os armários e se estica para pegar a caixa de cereal, fazendo sua bunda se realçar mais ainda em seu short, sinto uma pequena fisgada em meu membro e desvio o olhar. Mas logo em seguida Camila senta em meu colo com o pote de cereal em mãos e começa a comer.

- Camila. – A chamo, mas ela se mexe encaixando sua bunda em meu membro.

- Eu to com a testa dolorida. – Ela diz fazendo um bico com os lábios. – Me deixa comer no seu colo. Por favor.

- Tu... Tudo bem. – Falo me dando por vencida.

- Filho o que acha se sairmos hoje? Nos três, se sua mama concordar é claro. – Camila fala mastigando.

- Eu e a mama já vamos sair. – Harry fala.

- E para onde vocês vão? – Ela pergunta parecendo um pouco incomodada.

- Eu não sei, a mama disse que quer me apresentar alguém.

Camila deixa seu pote na mesa, cruza os braços e me olha com a sobrancelha arqueada.

- Tudo bom? – Falo segurando o sorriso.

- Quem você vai apresentar para o nosso filho?

- Você não conhece. – Falo dando de ombros. – Ainda... – Sussurro.

(...) 

Depois de me arrumar, e arrumar meu filho já estamos os dois prontos para sair. 

- Vamos? – Falo olhando meu filho.

- Vamos mama.

- Vá da tchau para sua mãe. – Falo, e Harry corre até o quarto da Camila.

Ela se enfiou nele, e parece que não quer sair por nada. Depois de alguns minutos Harry volta.

- Pronto mama.

(...)

Assim que paro em frente ao orfanato eu e Harry descemos e vamos até a entrada, encontrando Vanessa.

- Boa tarde Lauren. – Vanessa fala.

- Oi Vanessa.

- Quem é o garotinho lindo? – Ela pergunta sorrindo para meu filho.

- Esse é o Harry, meu filho. Dá oi para Vanessa filho.

- Oi. – Ele diz sorrindo tímido.

- Oi lindinho. – Ela diz se agachando na altura dele.

Depois de Vanessa conversar um pouco com o Harry ela foi chamar a lisa que vem com seu novo skate me mãos, e ela para em nossa frente, fico no meio dos dois e apoio um dos meus joelhos no chão ficando na altura dos dois, Lisa é um pouco mais alta que ele por ser um ano mais velha.

- Harry lembra que a mama disse que queria que você conhecesse alguém especial? – Harry confirma. – Então Harry, essa é a Lisa.

- Oi... – Lisa fala um “oi” tímida para o Harry.

- Oi Lisa. – Harry fala sorrindo. - Você sabe andar? – Ele pergunta apontando para o skate dela.

- Sim. – Ela fala animada. – Eu posso te ensinar se você não souber.

- Eu vou adorar!

Fico olhando os dois conversarem, com um grande sorriso.

- Então vamos crianças?  - Falo e os dois concordam animados.

(...)

Fico observando Lisa ensinando Harry a andar de skate e os dois interagindo como se conhecessem desde que nasceram, não há algumas horas. E até que o Harry está aprendendo, e toda vez que Harry ‘’rema’’ como lisa fala, sozinho ela dá um soquinho no ar comemorando.

- Onde estão seus pais Lisa? – Harry pergunta.

- Har....

- Eu não tenho Harry. – Lisa fala ainda o ajudando com o skate.

- Por que? – Ele pergunta confuso.

- Eu não sei. – Ela diz dando de ombros. – Mas a Vanessa me disse que eles estão no céu.

- Eu tenho duas mamães. – Ele diz. - Eu posso te emprestar minhas mamães as vezes se você quiser Lisa.

Sorrio com a resposta do meu filho, e meu peito se enchendo de orgulho.

- E sua outra mãe é legal igual a Laur? – Lisa pergunta, segurando meu filho que quase se desiquilibra do skate.

- Ela é legal sim! Mas as vezes é bem brava. – Ela diz sorrindo. – Deve ser por isso que a mama não chamou ela.

- Não entendi. – Lisa fita meu filho, confusa.

- Mamãe é muito preocupada, e ela ficaria doidinha me vendo aprendendo a andar de skate.

- Hey você está indo muito bem. – Lisa fala alegre. – Para virar, vai colocando seu peso para o lado que quer ir.

Depois de mais um tempo de os dois interagindo, acho melhor leva-los para comer.

- Harry e Lisa, que tal irmos comer pizza? – Pergunto.

- PIZZA! – Os dois gritam juntos.

(...)

Depois de todos alimentados levo Lisa de volta para o orfanato.

- Dê tchau para lisa Harry. – Falo acariciando o cabelo do meu filho.

- Tchau Lisa. – Harry a abraça e ela logo o abraça de volta.

- Tchau pequeno Harry.

- Hey e meu abraço? – Pergunto, e abraço os dois ao mesmo tempo. – Tchau princesa.

Depois Lisa vai com a Vanessa que a estava esperando, e eu e Harry seguimos para casa.

- Mama? – Harry pergunta bocejando já no bando de trás.

- Sim filho?

- A lisa não tem nem papai e nem mamãe.

- Não filho, ela não tem.

- Você poderia ser a mama dela também.

- Você gostaria que eu fosse a mama dela também? – Pergunto sorrindo.

- Sim, ela é legal, e só por isso eu deixo. – Ele fala cocando os olhinhos de sono.

Assim que chego em casa Harry já está dormindo, o pego no colo e entro, e vou direto para o quarto dele, retirando sua roupa e colocando seu pijama, eu iria acorda-lo para dar um banho nele, mas seu sono está tão pesado que essa noite deixarei passar.

Antes de ir para meu quarto resolvo ir avisar a Camila que chegamos. Subo lentamente, e a porta da Camila está entreaberta e eu entro sem fazer barulho e a vejo encarando algo em sua mão e quando me aproximo vejo que é a aliança que usava.

- Camila... – Ela sobe seu olhar me fitando e vejo que ela estava chorando. – Está tudo bem?

- Sim... – Ela diz segurando uma lagrima que estava querendo cair.

Me sento ao seu lado na cama.

- Hey. Por que está chorando? – Pergunto segurando sua mão.

- A casa é tão vazia sem vocês.... A cama é tão vazia sem você. – Ela diz respirando fundo. – Eu só gostaria de voltar no tempo e nunca ter saído aquela noite.

- Eu não. – Falo e ela me olha confusa. – Por mais que doa eu não mudaria aquela noite. Se não fosse aquela noite, eu não saberia o que é ser mãe, eu não teria o amor que eu tenho do Harry eu nunca iria vê-lo crescendo, e suas primeiras palavras, seus primeiros passos. Eu não poderia ver ele fazendo xixi em você. – Falo e Camila solta uma pequena risada. – Camila, aquela noite me trouxe dor, e sofrimento e várias confusões em minha mente e coração. Mas eu nunca poderei esquecer que essa mesma noite, me deu um filho, por conta daquela noite eu tenho o amor de um filho e posso ama-lo na mesma intensidade.  – Camila fica me olhando sem saber o que responder. Pego a aliança que está em sua mão, e me levanto e a jogo na privada e em seguida dando descarga, e volta a me sentar ao seu lado. – Deixe o passo para trás como aquela noite, que é onde eles devem ficar.

- Eu não te mereço. – Ela diz deixando as lagrimas caírem.

- Não existe essa de merecer ou não. – Falo tirando o cabelo que caiu em seu rosto. – Por mais que você me machucou, eu não pude deixa-la, você mentiu para mim, sabendo o quanto eu prezo a verdade, mas se você tivesse me contado na época eu não estaria aqui agora, eu teria largado meu filho sem pensar, eu não seria mãe.  – Sorrio, lembrando da minha mãe. – Nada acontece por acaso, tudo tem uma razão.

- Lauren... – Camila sussurra descendo seu olhar para meus lábios.

- Camz... – A puxo grudando nossos lábios. 


Notas Finais


olá jovens...
Bom tenho algumas coisinhas para falar...
Eu tenho uma vida fora daqui, eu tenho uma família, uma namorada, eu tenho um cachorro que esta ficando velhinho e cansado, eu fico doente, eu tenho uma avó que esta no hospital respirando com ajuda de aparelhos , e eu tento o máximo att rápido, Então por favor, vamos pensar um pouquinho antes de me xingar por não ter att rápido.
Sim vieram me xingar, isso mesmo xingar' no privado, por eu não ter att rápido e eu só estou esclarecendo algumas coisas, e não jovens eu não fiquei com raiva da pessoa e espero que vocês também não, antes de tudo temos que manter o respeito, então sem xingamentos,
Jovem você quer criticar minha demora, ou a fic ou qualquer outra coisa, coloque o respeito a frente e fale com palavras dignas, não falte com respeito pois independente de qualquer coisa eu irei te tratar com respeito.
E é só isso jovens. Espero que tenham gostado do cap o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...