1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras Armadas - Jikook >
  3. Rei de 24 horas

História Mentiras Armadas - Jikook - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Aqui estou com o flashback de início

Não ficou grande pelo fato de não ser necessário relembrar tantas coisas agora

Provavelmente é 1 capítulo à cada uma semana, pq bicho essas atividades online é de fuder qualquer um



Boa leitura
(Capítulo não revisado)

Capítulo 2 - Rei de 24 horas


Fanfic / Fanfiction Mentiras Armadas - Jikook - Capítulo 2 - Rei de 24 horas

  - Ei, Jimin! - O garotinho corria para alcançar seu querido amigo, que o deixava para trás atravessando a segunda avenida pouco movimentada naquele início de tarde. - Poxa, assim eu não consigo te acompanhar! - Insistiu mais uma vez o pequenino de sorriso gengival, ofegante, atrás de seu "bolinho", como era conhecido no bairro.

            Yoongi que corria para ultrapassar seu dongsaeng não era bom em manter o fôlego, e por isso sempre perdia as apostas de corrida que os dois costumavam praticar  aleatoriamente.

 

    - Aí Yoonie! Como você é lento, não pode perder pra mim sempre, sabe? - o mais baixinho que sempre passava na frente de seu hyung, era frustrado por seu melhor amigo 'forever' como dizia ele, nunca ganhar uma corrida sequer.

 

     Oras, não tinha a mínima graça! E isso sempre acarretava um cruzar de braços  e bochechas infladas por parte do Park, mas essa carranca toda  logo sumia quando o outro chegava perto de si.  

      E óbvio, como um bom amigo que Jimin era decidiu encerrar a aposta e esperar por seu Yoonie na calçada, logo tendo um peso apoiado em si.

 

   - Eu não presto pra isso, Minnie - O mais velho e pelo visto péssimo atleta  respirava pesadamente, como se 'tivesse acabado de correr uma maratona, mas só foram três esquinas, o que fazia seu único amigo gargalhar horrores quando notava esse fato.

 

    - Vamos, não desanime, hum? - Tentava encorajar o outro com um sorriso singelo na face corada - A sorveteria já abriu à tempos e precisamos comer um sorvete grandão de chocolate pra comemorar seu aniversário, Guinho!

 

      Sim, a tradição do sorvete grandão de chocolate!

 

      Desde que se conheciam por gente os dois garotos costumavam comemorar o aniversário dessa forma, até porque sorvete de chocolate era vida para eles, e nada melhor que um dia especial com uma comida especial, certo?

 

        Ah, e quem gostava mais disso que os próprios meninos, era o dono da sorveteria...

 

      - Meu Deus, Jimin! Não me chame assim na rua... - O min cochichou no ouvido alheio, pois ficava completamente envergonhado quando seu apelido mais íntimo era citado em público, mesmo que ali não houvesse mais que quatro pessoas nos arredores, não deixava de ser vergonhoso...

 

     - Desculpa. - Por mais sincero que parecesse seu pedido, a criança escondia seu revirar de olhos, já que na sua cabeça aquilo era só frescura de menininho que seu amigo tinha.

 

   - Tudo bem... - seguiam caminho apoiados um no outro trocando 'balelas' do dia à dia enquanto Jimin dizia o quanto faria o seu melhor para ser um dia incrível.

 

         Aquela tarde foi perfeita para o aniversariante.

 

     Yoongi se sentiu em um conto de fadas pela décima vez, onde ele podia ser o rei e comandar o seu reino por 24 horas sem perder a coroa para ninguém, e o melhor... seu servo Jimin estaria lá para ele não importava o tempo, o momento, o dia ou os anos que se passariam, ele estaria lá para ele, por toda a eternidade...


 

   Tempos bons demais precisam de turbulências maiores para que não se acabem com qualquer faísca fora do lugar, logo tempos bons passarão à ser tempos fortalecidos e talvez... inesquecíveis.

 

  
   


Notas Finais


Não sei da onde surgiu sa praga de frase, porém tá valendo

achei poético...

Aceito críticas para aprimorar meus conhecimentos aqui, ou sugestões

Obrigada por ler.

Bjx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...