1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiroso >
  3. Uma semana...

História Mentiroso - Uma semana...


Escrita por: PhadilaSouza

Notas do Autor


Olá gente! O capítulo de hoje vai ser o que aconteceu depois de uma semana que Lety entrou em coma. Como será que estão as coisas. E como está a cabeça de Fernando com isso tudo? Veremos à seguir.

Capítulo 22 - Uma semana...


Com Lety em coma, Tomás teve que contar a Dona Julieta e ao seu Erasmo, que estavam viajando, sobre o que havia acontecido (menos a parte das gravações) e eles voltaram correndo. Enquanto Lety estava na casa de Márcia teve que mentir que estava viajando a trabalho para explicar o fato de não estar com Fernando toda a vez que ligavam. Então eles não entendiam o motivo da tamanha culpa que Fernando sentia toda vez que eles iam ao hospital para visitar Lety. Eles queriam ficar no hospital, mas Fernando pediu para poder ficar e qualquer coisa os avisaria. Eles claro que aceitaram e revezavam para visitar a filha todas as manhãs.

 O quartel, por incrível que pareça, também não sabia de nada, para elas Fernando e Lety haviam tido uma briga feia, mas não sabiam o verdadeiro motivo e na Filmes e Imagem, Omar e Tomás fizeram de tudo para elas não descobrirem. Todos os dias eles traziam noticias sobre Lety paras as amigas, que estavam muito preocupadas, mas tinham fé que logo a amiga estaria com elas.

 Uma semana se passou e Fernando não saiu do lado de Lety e de seu filho. Todos os dias à tarde, Tomás, Omar ou Márcia iam ao hospital e tentavam convencer a Fernando de que tinha que descansar, mas era inútil.

 Fernando tinha esperança que Lety não demoraria a acordar e queria estar lá quando isso acontecesse, queria pedir perdão. Ele rezava todos os dias e pedia para que Lety voltasse logo. Sempre conversava com ela e todos os dias explicava pouco a pouco como havia se apaixonado por ela, dessa vez de verdade, mesmo sem saber se Lety o ouviria e se lembraria um dia dessas conversas.

 Esses dias no hospital fizeram que ele pensasse que ele só tinha feito mal a Lety, que todas as mentiras que ele tinha contado haviam a feito chegar nesse estado. Queria muito que ela o aceitasse outra vez, mas se ela não quisesse, respeitaria a sua vontade.

 Chega a hora da visita da tarde e dessa vez era o dia de Omar:

 -Oi Mano, como vão às coisas?

 -Na mesma Carvajal, a Lety está do mesmo jeito.

-E o bebê?

 -Meu filho está bem forte, por Deus nada aconteceu com ele Omar, eu nem sei o que eu faria se eu tivesse perdido o meu filho.

 -Mas não perdeu Fernando.

 -Mas a Lety não acorda Omar, se acontece alguma coisa com a Lety eu não vou aguentar. Eu estou enlouquecendo aqui.

 -Poxa Fernando, você precisa descansar um pouco, não quer que a dona Julieta fique aqui pra você ir em casa pra pelo menos descansar o corpo por uma noite?

 -Não, você sabe muito bem que não Carvajal. Eu não vou sair daqui enquanto a minha Lety não acordar.

 -Irmão, você vai ficar doente desse jeito, a Lety não vai gostar de te ver assim.

 -Mas é por minha culpa que ela está aqui Carvajal.

 -Não é por sua culpa Fernando, você não tem culpa da loucura que o Ariel fez.

 -Eu deveria ter te escutado e dito toda a verdade a Lety, se eu tivesse feito isso antes ou a Lety já teria me perdoado e estaria segura em casa, ou estaria longe de mim e já teria me esquecido.

 E nesse momento Lety acorda, abre os olhos e diz:

 -Nem se eu quisesse muito eu iria esquecer o grande amor da minha vida...


Notas Finais


Peguei leve né gente, maldade deixar a Lety em coma por vários meses. E no próximo capítulo finalmente eles vão conversar. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...