História Mer - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Visualizações 25
Palavras 523
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Esporte, Famí­lia, Festa

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Partirei para a guerra


Nossos trigêmeos sonic, manic e Sônia tinham apenas um dia de vida e eu beijei cada um dos três na testa antes de terminar de vestir minha armadura.Aleena me olhava tristemente mesmo sabendo que eu não tinha escolha.

-Se eu não puder deter o rei de robotropolis ele invadira e matara todos que ver pela frente.

Dois meses se passaram e as esposas de ambos os reis esperavam o retorno de seus maridos.Quando retornei ao castelo com os soldados que sobreviveram aleena viu que eu fiquei cego temporariamente por causa do laser paralizador e me ajudou a tirar a armadura.Depois que voltei a enxergar peguei os trigêmeos no colo e os abracei. Estava a ninar eles em seus berços quando uma chuva de relâmpago começou a cair.Assim que começaram a andar e a falar perceberam que eram vigiados e bem tratados assim como seus pais.No dia que receberam a visita de um nobre e sua familia ficaram meio nervosos.Assim que os quatro visitantes entraram na sala do trono se curvaram para nós e nos curvamos para eles.Foram em nossa direção e nos cumprimentaram.

-O que trás você e sua família aqui duque maximilian?

-Apenas rever o local aonde vim com meus pais quando tinha a idade de meus filhos.

As crianças foram ao salão de brinquedos do castelo para brincar enquanto nós quatro colocávamos o papo em dia.Era recordação atrás de recordação.Momentos de alegria e de tristeza rolavam na conversa.Na hora que eles foram ao salão de brinquedos chamar Elias e sally viram que os cinco caíram no sono de tanto brincarem.

-Puxaram aos pais como pudemos ver.

Pegamos Elias e sally no colo para irmos embora dali.Alguns meses depois a duquesa alicia e os gêmeos apareceram todos nervosos e com medo.Tudo que ela conseguiu falar foi que seu marido foi morto pelo rei de robotropolis.Nao entendi como isso aconteceu e fui até lá me passando por um forasteiro.Quando cheguei na entrada do castelo vi tudo destruído por inimigos.Na sala do trono o rei estava desmaiado no chão.Me aproximei e ele foi despertando aos poucos.

-Por que veio até aqui no meio de uma guerra em que meu reino foi alvo?

Contei a ele o motivo de ter vindo e ele me disse que o duque maximilian havia declarado guerra.Mais porque alguém tão pacífico iria declarar uma guerra?Sera que eu deveria levá-lo até aonde alicia e os gêmeos estão para contar a verdade?Quando ela o viu tive que segura-lá para que não o machucasse ainda mais.

-Por que você matou o meu marido?

-Foi ele que resolveu invadir sem eu me dar conta.E naquela ocasião eu tinha acabado de encerrar as nomeações dos novos cavaleiros para a torre de sentinela.

Ela viu que eu cheguei a sofrer um corte feio na perna que estava enfaixada e percebeu que tinha sido verdade.Teve que retornar com os gêmeos para o castelo aonde moram e charles me ajudou a me sentar no trono.Sai dali e voltei para o castelo aonde moro com Aleena e nossos trigêmeos Sonic,Sonia e manic.Uns cinco anos depois uma carta inesperada chegou.Eram o rei Jules,rainha Bernadette e os trigêmeos Amy,shadow e Maria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...