1. Spirit Fanfics >
  2. Merak (Rilaya) >
  3. We're done Lucas

História Merak (Rilaya) - We're done Lucas


Escrita por: allyhiIls

Capítulo 11 - We're done Lucas


POVS RILEY

Abro os olhos e sinto meu corpo quente encostado ao corpo de Maya e meu labios como se tivesse encontrado seu lar nos dela. Seus olhos azuis brilham como se fosse galaxias, nossas respirações estão descompassadas e ela abre um sorriso fazendo minha boca a acompanhar em felicidade. Eu estranhamente me sinto bem como nunca tinha me sentido em muito tempo, mas eu não devia estar. Eu tenho namorado e acima de tudo, eu sou hetero. Meu sorriso se desfaz e Maya se levanta confusa.

-Eu sabia que ia ser assim. Eu ia me apaixonar e iamos acabar ficando e você iria me machucar como está prestes a acontecer por causa de sua sexualidade. - Maya diz gesticulando e mexendo em seus cabelos. Mas, pera ai, ela gosta de mim?

-Maya, tu gosta de mim?

-Como sempre eu acabo me ferrando e isso sempre acaba me levando as bebidas e as brigas com a minha mãe e a Camila me tirando de becos e - Ela continua falando como se estivesse em crise mas minha cabeça demora pra processar que ela gosta de mim e eu, acho, que é reciproco. Agora meu sonho de ontem a noite faz todo o sentido.

FLASHBACK ON

Acordo deitada a um quarto todo branco, completamente branco. Não tem moveis nem nada apenas eu e espaços brancas como se não estivesse limites. Ando um pouco mas escuto uma voz familiar.

-Riley. 

-Lucas? - Ele aparece usando uma roupa toda azul com um sorriso no rosto. Sempre disse a ele que azul me trazia tristeza e assim ele teria que usar rosa que me traz alegria e amor (damares panic)

-Eu vim te buscar meu amor. Vamos ser felizes, juntos.

-Mas lucas você está usando a-

-Hey Riles. - Maya surge atras de mim usando uma roupa toda rosa. Eu amo rosa - Errr rosa não é muito a minha praia mas estou usando por você. Gostou?

-Saia daqui sua sapatona, não tente roubar a Riley de mim. Ela é minha, só minha. Diz pra ela meu amor. - Lucas grita e seus olhos ficam vermelhos e possessos.

-Eu não preciso que ela diga nada e ela não é de ninguém. A Riley é dela mesmo e ela sabe muito bem com quem ela quer ficar e ser feliz. Se ela não souber, o universo arruma uma maneira de alerta-la sobre o que é melhor para ela, ele sempre alerta. - Maya ao terminar de dizer pisca pra mim e se aproxima pegando a minha mão - Perceba os sinais eles estão sempre ao seu redor e se permita sentir. O sentimento pode te quebrar mas também pode te trazer respiraçoes profundas.

-LARGA ELA SUA NOJENTA. -Lucas grita e puxa meu braço.

Levanto da minha cama com minha respiraçao fora do normal. Eu não entendi nada.

FLASHBACK OFF

-Maya eu gosto de você.

-E é claro que depois eu vo acabar lembrando de você e embebedar mais e aca-

-MAYA EU GOSTO DE TI EU TE AMO MAYA.

POVS FARKLE

-EU TE AMO MAYA - Riley grita e meu queixo cai junto ao de Camila que estava espiando pela porta ao meu lado.

-Viado eu to impactada. - Digo e Camila me cutuca falando eu cala boca mas com um eu também depois.

Minha campainha toca e eu quase me soco por ter que perder esse babado sapatao.

-Vem comigo. Se eu perco você também perde, não esqueça que tu está na minha casa.

-Caralho tu é ruim demais. Deixa eu ve que eu te conto depo- 

Antes de Camila terminar a frase Lucas aparece em nossa frente com uma cara não muito boa.

-O que está fazendo aqui e mais precisamente dentro da MINHA casa? 

-Eu vim buscar minha na... Oi eai? Você é linda sabia? - Ele está dando em cima da Camila na minha frente é isto mesmo? 

-Sururu nem vem com essa, pode saindo daqui com essa falta de educação. - Camila diz e pelo visto Maya já tinha contado do coiso pra ela.

-Cala a boca que eu nem te conheço. - Lucas diz e Camila faz cara de revolta e quando estava prestes a retrucar Riley abre a porta.

-Lucas? O que está fazendo aqui?

-Eu vim atrás de você e te buscar. Seus pais disseram que estava aqui e não queria que se metesse com esse tipo de gente. - Usa o tipo de gente olhando para mim e Camila com cara de nojo. Ah mas hoje um sururu morre. 

-Esse tipo de gente? Gente que cuida de mim e me deixa feliz? Se for são eles mesmos, meus amigos.

-Riley? Por que você está agindo assi... VOCÊ. 

POVS RILEY

Lucas passa pela porta me empurrando ficando a cara com Maya que solta um sorriso debochado.

-Hey huckleberry. Não sabia que tinha sido convidado pra festinha. Achei que viriam só pessoas de caráter.

-Não sorri desse jeito pra mim - Lucas fala serrando os dentes e pulsos.

-Lucas...

-Ou então vai fazer o que hãn? Me bater? - Maya chega mais perto dele com as mãos pra trás ate ficar apenas 1 cm de distância do rosto de Lucas. - Você não teria coragem.

Em apenas um gesto Lucas levanta seus braços como se fosse dar um soco em Maya mas ela desvia, pega o braço de Lucas e o leva atrás do corpo. Tento chegar perto mas Camila me segura e repete pra eu deixar mas eu não posso e me solto.

-MAYA SOLTA ELE, POR FAVOR - Digo e Maya o solta e eu pro lado dele para conferir se está tudo bem mas não troca um olhar comigo. Seus olhos estão furiosos como se estivesse pegando o fogo do inferno para arrebatar Maya, ele está me dando medo. Nunca tinha o visto desta maneira, possessivo e ciumento assim.

-EU VOU TE MATAR SUA VADIA. RILEY SAI DAQUI, NÃO QUERO QUE VEJA ISSO.

-Lucas por favor não faça nada que não queira, vem comigo por favor.

-Deixa ele Riley, eu sei me cuidar. - Maya diz olhando fixamente aos olhos de Lucas com um sorriso debochado. 

-FADA DO DEBOCHE, MASSACRA ESSE SURURU.- Farkle grita e Camila da um tapa em sua cabeça e apenas consigo escutar um ''Que foi?''.

-Lucas por favor. Vamos embora deixa isso pra lá. - Digo pegando em seu braço mas parece em vão.

-ME DEIXA RILEY PORRA - A unica coisa que consigo sentir é meu corpo trombando ao chão e um gosto metálico em minha boca. Lucas me empurrou.

-O que você acabou de fazer seu bostinha? - Maya diz e assim que eu a olho, ela está com os olhos fechados e pulsos serrados como se estivesse se segurando dentro de si para não explodir.

-Meu assunto é com você. - Lucas diz enquanto Camila e Farkle me levanta e eu me surpreendo com sua atitude. Eu acho que não conheço o verdadeiro Lucas.

- Você empurrou a Riley e ela está sangrando. - Maya continua da mesma maneira.

-Vamos acabar logo com isso. - Lucas vai pra cima e quando seu soco estava prestes a chegar ao rosto de Maya ela segura sua mão e com a outra da um soco no rosto de Lucas o fazendo cambalear pra trás.

-Minha vez agora.

Antes que Lucas pudesse pensar, Maya pula e dá um chute em seu rosto o fazendo cair no chão.

-Nunca mais, NEM PENSE, em tocar na Riley. NUNCA MAIS.

POVS MAYA

Sinto meu corpo se juntar com a minha alma novamente após ter chutado a cara do ken humano. Achei que isso nunca aconteceria novamente mas ao ve-lo empurrar a Riley me tirou do serio. 

-Riley tá tudo bem com você? - Chego perto dela e antes que ela pudesse responder escuto a voz mais desprezivel do mundo.

 -SUA VADIA DESGRAÇADA E A RILEY TAMBÉM É OUTRA VADIA QUE NÃO O QUE EU QUERO. MULHER FOI FEITA PRA ME OBEDECER E QUANDO EU DIGO QUE É PRA VOCÊ FICAR EM CASA E SÓ SAIR QUANDO EU MANDAR É PRA ME OBEDECER

-LUCAS CHEGA. EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ MANDANDO EU MIM. EU NÃO TE AMO E NUNCA TE AMEI. NA VERDADE EU NEM SABIA O QUE ERA AMOR ATÉ ACHAR UMA PESSOA. EU NÃO QUERO MAIS TE VER. NUNCA MAIS. - Riley explode e só escuto a Smackle sonolenta perguntando ao Farkle o que tinha perdido.

-O que quer dizer com isso? - Lucas levanta cambaleando devido ao meu chute. As aulas até que serviram de algo. 

-Estamos acabados Lucas. Estou terminando com você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...