1. Spirit Fanfics >
  2. Meras coincidências >
  3. 01-Apenas um dia normal , por enquanto.

História Meras coincidências - 01-Apenas um dia normal , por enquanto.


Escrita por: gabi_quinn83

Notas do Autor


Primeira fanfic que escrevo e algumas coisas são baseadas em fatos reais , assim dá mais emoção.

Capítulo 1 - 01-Apenas um dia normal , por enquanto.


Fanfic / Fanfiction Meras coincidências - 01-Apenas um dia normal , por enquanto.

Elisa pov

Acordei , como qualquer dia da semana, como sempre minha mãe me acordava como um amor de pessoa:

-VAMO ELISA ACORDA, VOCÊ VAI SE ATRASAR MENINA!

-Já vou mãe- acordei e fui lavar o rosto- Meu deus Elisa que cara de acabada, precisa ir dormir mais cedo ein.

Tomei meu café , me arrumei, e fui para o carro , minha mãe ,Fernanda , trabalhava como professora , então os horários dava certo. Minha mãe me deixou na esquina da escola, sim na esquina você viu que injustiça, com minha vizinha,Ana, e foi embora. Minha vizinha me olhou e disse:

-Que foi Elisa? 

-Nada só tô com sono kkk.

-Sério mesmo kk?-Me dando um tapa de leve.

-Sim, idiota kkk.-Entrei na minha sala e ela subiu as escadas para ir para a sala dela, pois ela é um ano mais velha que eu.

Como sempre, fui pra porta, esperando o professor chegar pra ir correndo pro meu lugar trombando em todos.O professor chegou e era Matemática agora, eu gosto de matemática mas ela tá começando a me dar medo, Passou uns 20 minutos e a Diretora bateu na porta e chamou eu , e mais 2 amigas minhas,Júlia e Geovana.

-Eita preula, que que ela quer?-Geovana me perguntou.

-O que você aprontou dessa vez Elisa?-disse Júlia.

-Não aprontei nada sua lazarenta ,deve ser do Concurso das drogas-eu disse .

-Ah é verdade, será que ganhamos?-Geovana

-Duvido, o vídeo ficou muito ruim, eu tava horrorosa gente- eu disse fazendo rirem.

[Na diretoria...]

Bem meninos e meninas, quero te parabenizar vocês pois vocês ficaram em 3º lugar no Concurso Contra às drogas, disse com as mãos.

-Ah meu deuusssssss -disse Vinícius ,  junto com Letícia ,Gabriela e Duda, que participaram também junto com nosso grupo.

-GANHAMOSSS!-disse Geovana.

-Preferia ter ficado em 1º lugar mas fazer o que né-falei ironicamente

-Pelo menos ganhamos-disse Júlia sem humor.

-Para de ser chata caraca.

A Diretora nos interrompeu...

A Premiação vai ser Quinta-feira, lá na Associação , no Centro[...]

Voltamos pra sala , com a maioria dos alunos curiosos, e é claro que fiz espalhei pra todos ,não sou fofoqueira pra você que tá pensando que sou, eu tava muito feliz por ter ganhado,será que nós iríamos ganhar 10 mil reais? Um Iphone?Um carro?

3 dias depois...

Acordei super animada, pois hoje era o grande dia, dia da Premiação, dia de esfregar pra todos que não acreditaram em mim,dia de ficar ricaaaaaaa.Chegando na escola fui falar com a Geovana e com a Júlia, combinando de se encontrar em um lugar antes de entrar no lugar da Premiação.

[...] horas depois

Eu estava aqui, esperando elas , olhei pro celular e elas estavam atrasadas, novidades.Alguém por trás de mim me sarrou me assustando:

-BUUU-Geovana disse.

-Quer me matar do coração miga?kkkkkk-Falei rindo.

-Claro que não, você ainda tem que receber seu prêmio, depois eu mato e fico com ele, okay?

-Okay vai ser minha mãe na tua cara vaca kkk.

-Chatinha kk, a Júlia tá demorando né?

-Sim, acho que ela não vai vir, mas os outros então lá dentro, vamos entrar antes que não tem mais lugar?

-Boa ideia , vamos.

Sentamos e esperamos começar.

-Gente, será que vão mostrar o vídeo, se for eu vou embora daqui agora.-Duda sussurrou

-Espero que não, acho que vão mostrar apenas do 1º lugar-falei mas fui interrompida por um homem que acho que deve ser o palestrante-Tá começando, pelo amor de Deus não vão cair no palco hein.

-Deus me livre-Geovana disse com medo.

[...]Já tinham nos entregado o prêmio, e adivinha o que era? UM RODÍZIO , DE PIZZA, GRÁTIS, não vou mentir queria um tablet, uma TV, ou até mil reais, mas era comida, ERA PIZZA, E ERA GRÁTIS, ou seja, melhor coisa do mundo eeeveeeeeeeeer.Eles estavam chamando agora os alunos do 9º ano:

-Da Escola Arthur Da Silva, Jade Sousa, Luís Valverde, Maria Gonçalves e Murilo Moraes-e todos aplaudiram.

-Calma, Jade Sousa, eu conheço ela do face-pensei comigo mesmo, nesse instante ela tava subindo ao palco-Nossa, ela é...


Notas Finais


Muito obrigada por lerem , próximo capítulo vai depender se vcs gostarem.Até mais gatos e gatas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...