1. Spirit Fanfics >
  2. Meras coincidências >
  3. 12-Ciúmes de levs...

História Meras coincidências - 12-Ciúmes de levs...


Escrita por: gabi_quinn83

Notas do Autor


~~~~~~~~~~

Capítulo 12 - 12-Ciúmes de levs...


Depois de conversar muito com Jade, voltei pra minha casa, feliz, nunca fui mais feliz antes, ainda mais ela me convidou pra mim ir na escola dela amanhã, vai ter tipo uma amostra pedagógica e ela me convidou , e é claro que eu vou.Cheguei em casa, fui tomar um banho e depois jantar,e que jantar tem dias que minha mãe cozinha tão bem, que tem até chance de ganhar o MasterChef.

-Filha, que cara é essa?-ela me perguntou.

-Que cara mãe??-me assustei.

-Cara de boba, cara de...apaixonadaaaa, ui minha filha tá gostando de quem?

-Er, er...nin-ninguém mãe , tá-tá doi-doida? 

-Então por que está gaguejando ein?-ela me olhou dando um sorriso malicioso , que danada ela.

-Ai mãe , por nada -falei sem jeito.-ah lembrei amanhã posso ir numa amostra pedagógica? 

-Da sua escola? 

-Não né mãe, se não , não precisaria pedir pra senhora.

-Primeiro senhora não traste, segundo, de que escola? 

-Da escola da Jade...-tentei parecer normal ao falar o nome dela.

-Ah sim, tudo bem, pode ir...você vai a pé? 

-Sim, eu adoro andar a pé-falei ironicamente mas acho que ela acreditou .

-Então tá...quer sobremesa?

[...]Estou indo pra escola, muito ansiosa, tirando o fato de eu também não dormir a noite está tudo bem.Nem prestei atenção nas aulas só quando os professores chamavam minha atenção , só olhei no relógio, e ele passou bem devagar, lazarento.

[SINAL DA SAÍDA BATEU]

-Ei Elisa, vamo sai hoje?-Júlia me perguntou .

-Que horas?

-De tarde...

-Eita, nem vai dar, tenho um compromisso essa tarde, deixa pra próxima né...

-Um compromisso né, Elisa tá cheio dos bot Júlia, toma cuidado-Vitória disse surgindo do além.

-Que bot oque , na verdade temos muita coisa pra conversar né-falei séria.

-Tô pouco me fudendo pra você, vem Júlia vamos passear um pouco-ela disse puxando a Júlia quase partindo ela no meio.

-NÃO, A JÚ FICA AQUI COMIGO.

-NANANINANÃO, ELA VAI COMIGO , SOLTA ELAAAAA!

-Gente por favor não briguem, eu sei que eu sou linda, maravilhosa, mas não precisa disso, eu dou autógrafos pode ser? 

-VAI SE ACHANDO VAI. FICA COM ELA AÍ-Vitória disse indo embora.

-VOCÊ ACHA QUE É ASSIM DONA VITÓRIA? -gritei pra ela mas ela me ignorou, como sempre.

Sai da escola, e fui a pé pra escola da Jade, era só uns 30 minutos, pertinho né?!Cheguei lá exausta , mas cheguei viva,como nunca tinha entrado lá , perguntei pra primeira pessoa que vi:

-Licença , onde é a amostra pedagógica?

-É no 2 andar-a pessoa que era um menino, até que bonito, mas meu coração só tem olhos pra outra pessoa, me respondeu.

-Ata, obrigada!-fui no 2 andar, subindo as escadas, acho que hoje só emagreci uns 2 quilos, mas faz parte.Cheguei lá e logo vi Jade, só que quis fazer uma surpresa, então fui escondida até a mesa com o grupo dela, que era sobre a galáxia , e ela estava de costas então pensei em assustar ela:

-BUU!-Gritei.

-TÁ QUE O PARIU VEY QUEM FOI O FILHO DA P...AHH MOZÃO É VOCÊ, QUE SUSTO.

-Foi a vingança de você ter me assustado huehue.

-Que vingativa você ein...-ela falou fazendo eu rir.

-Tava com saudades de tu-falei fazendo bico.

-Faz assim não que eu me derreto.

-Pode se derreter a vontade princesa-falei provocativa.

-Se não tivesse esse tanto de gente aqui você iria ver quem é a provocativa aqui...

-Nossa, que meda-quando ela ia me responder aquele mesmo garoto chegou abraçando ela dizendo:

-Oi monamour-que intimidade ele acha que tem com a minha futura girlfriend? Olhei pra ela com uma cara de :QUE POHA É ESSA?

-Ah Bruno, monamour, deixa eu te apresentar, essa é minha namorada, e Elisa esse é o Bruno, meu melhor amigo-fiquei com menos raiva depois doque ela disse.

-Prazer cunhadinha-ele me disse sorridente, ele até parece legalzinho.

-Prazer cunhadinho-respondi parecendo gentil, não que eu não seja né , mas...fazer oque né?!

-Agora que se conheceram , Bruno sai daqui preciso falar com ela.

-Cuidado ein, usem camisinha!

-BRUNO!

-BRUNO!-repeti-SEXO SÓ DEPOIS DO CASAMENTO PÔ. 

-ISSO AI ELI...QUE TUDO ISSO VOU TER QUE ESPERAR?

-JADE!!

-Ah tô brincando amor, eu espero.

-Bom mesmo.

-Eu vou sair daqui antes que eu chore  arco-íris -disse Bruno que logo saiu.

-Não sabia que estávamos namorando-falei.

-Nossa, é verdade, falta as alianças...

-Alianças?-perguntei.

-Claro, pra todos saberem que você é minha-aquilo fez eu voar nas nuvens.

-Acho que quem vai chorar arco-íris vai ser eu.

-Eu tenho um remédio ótimo pra não chorar-ela disse me beijando, só que foi um beijo rápido, pra ninguém ver.

-Adoguei esse remédio.

-Depois eu te dou mais, mas preciso que você me ajude em algo.

-Ajudar em que?-perguntei curiosa...

 


Notas Finais


~~~~~~~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...