1. Spirit Fanfics >
  2. Merchan de graça para Killing Stalking >
  3. A beleza na toxicidade

História Merchan de graça para Killing Stalking - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - A beleza na toxicidade


Killing Stalking é um Manhwa escrito e ilustrado por Koogi, uma obra que ganhou bastante destaque devido a sua temática de horror psicológico que aborda doenças mentais e as explora em um misto de romance doentio, drama policial e terror, todavia mesmo sendo muito bem construído, não é o tipo de conteúdo que pode ser apreciado por todos devido à grande quantidade de gatilhos que podem ser despertos em pessoas sensíveis.

É contada a rotina de dois homens, ambos terrivelmente doentes mentalmente, Sangwoo é um universitário destaque que engana aqueles que vivem ao seu arredor, escondendo que na verdade é um sociopata psicótico devido a sua infância traumática. Atualmente segue o ritual de conquista, sequestro, tortura e por fim mata e desova suas vítimas. O segundo protagonista é Yoon Bum um stalker que também tem lidado com problemas familiares. Durante uma invasão a casa de Sangwoo, ele descobre a verdadeira identidade de Sangwoo, e acaba se tornando sua nova vítima. É uma obra que explora com maestria o conceito de personagens extremamente doentes mentalmente e explora lindamente as influências de suas condições no seu dia a dia e convivência.

Durante o desenvolvimento é explorado a complexidade de ambas as mentes, a interação entre eles, a realidade doentia de como lidam com seus sentimentos e como veem a situação em si. O foco principal da obra é o romance tóxico que passa a existir entre ambos, e como eles passam lidar com essas emoções, tendo a insegurança do futuro e a sombra do passado cheio de traumas. Vemos a construção de um “amor” entre pessoas extremamente doentes aflorar em meio a uma convivência perturbada até o momento onde somos levados ao final dramático.

Killing Stalking é uma grande e complexa estória, com personagens muito bem construídos e uma roteiro de fazer qualquer um se arrepiar e ficar ansioso pelo próximo capítulo. Sendo classificada como proibida para menores de idade com motivos de sobra, mesmo assim ganhou o público e levando a grande polémica com os protagonistas. É uma maravilhosa capaz de nos fazer criar empatia por personagens extremamente perturbantes, e que pode vir ganhar sua própria animação futuramente para a felicidade dos fãs. É uma obra que vale a pena ser lida e apreciada, mas principalmente com consciência de suas limitações mentais e do conteúdo oferecido. É perfeita para os amantes de psicologia humana e que se atraiam por uma história mais pesada. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...