1. Spirit Fanfics >
  2. Merchandise

História Merchandise


Escrita por: _Emmexx

Fanfic / Fanfiction Merchandise
Sinopse:
Park Jimin é um "pequeno" ômega, filho de um alfa coreano e uma ômega americana.
Jimin tem uma família um pouco... na verdade bem complicada, sua mãe é uma atendente de lojas que em suas horas vagas trabalha como... bem... melhor não comentar nada sobre isso. Seu pai, por sua vez não foi um pai muito presencial em seu crescimento, e vive trabalhando fora em um emprego que nunca contou o que era.
Jimin era acostumado com essa vida de acordar cedo, ir para a sua faculdade, voltar para casa, as vezes ia até um café perto de sua casa, mas sempre voltava para casa para ficar trancado em seu quarto, e o ciclo sempre se repetia depois disso. Mas tudo isso mudou quando ele entrou em seu quarto em um dia comum como todos os outros e encontrou uma passagem de avião para o país natal de seu pai, a Coréia do Sul, e ao lado encontrou um bilhete escrito a mão com a letra do mesmo, que dizia que a passagem era para um passeio na Coréia, pois o Jimin precisava conhecer mais pessoas como ele. Mas chegando em solo coreano, a felicidade do Jimin foi por água abaixo quando ele descobriu que essa tal viagem para passeio não se passava de uma exportação de mercadoria. E que mercadoria era essa? O próprio Park Jimin.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 748
Favoritos 57
Comentários 38
Listas de leitura 38
Palavras 38.480
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Mark, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Jennie Ômega, Jikook, Jimin Ômega, Jungkook Alfa, Mark Ômega, Markson, Taehyung Alfa

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Viagem
6
203
7.852
 
2
Chegada
9
146
5.117
 
3
Favorito
11
123
5.383
 
4
Normas
5
106
7.585
 
5
Espíritos
3
87
4.418
 
6
Volta
4
83
8.125

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.