1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy. >
  3. Capítulo Único.

História Mercy. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Sim, eu passo meu pano pra esse Uchiha.

A capa não me pertence, todos os créditos vão para o seu criador.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Mercy. - Capítulo 1 - Capítulo Único.

As pequenas gotículas gélidas caíam aos poucos àquela chuva calma ia molhando completamente as ruas da aldeia, o cheiro de terra molhada dominava o ar, deixando um ar mais leve e puro. Em meio aos tantos aldeões, o herdeiro dos Uchiha andava com a expressão abatida, novamente Sasuke sentia-se um covarde. Aquela chuva representava suas lágrimas, o jovem Uchiha novamente estava quebrando seu coração, deixando para trás todos os pequenos pedacinhos.

 Aquilo doía... Céus era a pior sensação já sentida. Sufocante estava longe de ser a palavra correta, mas era a única que surgia em meio aos seus pensamentos. Aquela dor, ela jamais cessava, poderia passar anos em meio a uma missão, poderia passar anos sem ver aqueles olhos azulados que mexiam tanto com si... Ele poderia passar anos longe de Naruto, mas sua mente continuaria a lembrar do loiro, continuaria a sentir falta do rapaz a qual seu coração havia escolhido para amar.

 Nada era simples, seu amor era praticamente um sentimento impossível. Jamais poderia existir um futuro onde os dois terminariam juntos, ambos eram dois homens vivendo em um século de preconceito, Naruto era o Hokage, a figura de respeito, o líder e a pessoa a qual seus aldeões escolheram amar e confiar, já Sasuke era apenas o ninja renegado, alguém rebelde que jamais foi capaz de entender seus próprios pensamentos.

 Quando achou estar apaixonado pela Haruno, ele realmente errou, jamais teve um sentimento que envolvesse romantismo, Sakura é sem sombras de dúvida uma mulher maravilhosa, mas jamais será vista como uma mulher a qual pode estar ao seu lado, jamais será aquela pessoa a qual Sasuke confiará todos seus sentimentos e entregará seu coração... Isso porque ele já pertence à Naruto.

 Sarada é sua filha, e dona de uma grande parte de seu coração, Sasuke jamais negaria o amor que sente por sua filha, e com certeza não se arrependeria de ter a pequena garota. Mesmo que quase não tenha tempo para a menina, ele a ama, ele sempre acompanhará seu crescimento, e seu orgulho é muito grande. Em sua mente ele sabe que ela irá se tornar uma grande menina, uma menina vitoriosa.

...

 Seu mundo era monocromático, mas aquilo é desde muito antes de criar sentimentos pelo loiro, Sasuke sentiu-se perdido em meio a um mundo de uma única cor quando seu clã foi morto, tudo para si tornou-se negro, tornou-se sombrio... Seu mundo morreu quando aquilo aconteceu. Por mais que compreenda e defenda seu irmão, Sasuke ainda sente a mesma dor, ainda sente seu peito arder e as pontadas na região são extremamente dolorosas. Aquilo tudo o sufoca.

 Mas agora... Seus objetivos foram completos, correto? Vingou seu clã, teve uma linda filha a qual confia totalmente o nome e a linhagem Uchiha... Qual era o sentido do seu viver agora? Sasuke não conseguia encontrar mais a felicidade, não mesmo, tudo a sua volta parecia continuar a mudar, todos seguiam um ritmo, mas o Uchiha não. Sua mente ainda está congelada no tempo.

 Sasuke queria chorar.

 Queria permitir que todas as lágrimas rolassem soltas, queria permitir que todo o desabafo preso em sua garganta pudesse sair, ele queria gritar, queria ser capaz de colocar toda essa dor para fora... Queria poder voltar no tempo, deitar nos braços de sua mãe e chorar enquanto seus cabelos negros são acariciados e as palavras doces da Uchiha confortassem sua mente e coração.

 Quando tudo tornou-se tão difícil? Por que não consegue encontrar a felicidade? Por que sempre está tudo tão cinza e dolorido? Por que a vida é dessa forma?

As milhares perguntas ecoavam em sua mente, enquanto a passos lentos o homem deixava aquela vila a qual um dia já foi seu lar. Sua nova missão não tinha tempo de finalização, Sasuke estava saindo por parte. Ele não sabia quando seu consciente estaria pronto para voltar, mas até lá, ele iria continuar vagando, continuaria a procurar uma forma de neutralizar tamanha dor... Encontraria um propósito. 

 


Notas Finais


Era pra ser apenas alguma coisa tristezinha focada no Sasuke.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...