1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy >
  3. "Surpresa"

História Mercy - "Surpresa"


Escrita por: umapessoaaiii

Notas do Autor


Oq estão achando???

Capítulo 5 - "Surpresa"


*Carla: 

O final de semana voou, sai com o Shawn no domingo e nao aconteceu nada de mais, comemos e vimos um filme depois ele me deixou em casa e eu fui arrumar as coisas para a aula do dia seguinte, taooooo animadaaa.

---------6:30h---------

Mãe: Filha ta na hora, Shawn vai passar as 7:30 pra buscar vcs! 

Levantes meio assustada, fui tomar banho e coloquei uma roupa q ja tinha colido ( calça jeans, uma blusa cinza estambada e um tênis da adidas braco ) pequei a bolsa e desci correndo pra comer o café da manhã, quando peguei uma torrada ouvi Nash me falando q o Shawn tinha chego. SOS MDS. 

Entrei no carro meio bagunça, e comecei a passar rímel no carro.

Shawn: Acordou atrasada??

Carla: Ehh um pouquinho....

Nash: Ela acordou antes q eu e ta toda atrasada ainda!

Os dois riram do meu momento ' nao estou pronta ', e eu mostrei a língua pros dois. Quando chegamos Shawn abriu a porta e eu sai olhando para o tamanho daquele colégio, era demais.

Shawn: Vamos, vou te apresenta o básico. A cantina, seu armário e a sala da sua primeira aula.

Segui ele e fiquei muito impressionada, nunca na vida q o Brasil ia ter um colégio daqueles.

Shawn: Qual sua primeira aula?

Carla: Mat e a sua?

Shawn: Tbm, vou com vc ate a sala.

Faltava uns 10 minutos para a aula comecar ainda, mas fomos pra sala, quando cheguei la tive uma supresa.

João: Surpresa!!!!!!!!!

Eu paralisei quando vi o JOÃO FELIPE, MEU EX NAMORADO NO CANADÁ ( momento explicação: eu namorei por 2 anos, e quando descobri q ia me mudar terminei com ele, foi difícil mas continuamos amigos, mas n espera q ele me seguisse ate o Canadá [ João tem 1,90 de altura, magro, olhos vesdes e cabelo meio cor de mel ] ).

Shawn olhou pra meio sem entender e apertou meu braço.

Carla: Aii! - Coloquei a mao onde ele aperto, ele so deu um sorriso.

João veio em minha direção e me abraçou muito muito forte, fiquei ate sem ar.

Carla: oq... Vc ta... Fazendo... Aqui?? - disso gaguejando.

João: Vc sabe q eu tenho família aqui neh, entao resolvi fazer um intercâmbio. Ta feliz?? - olhei pro Shawn e ele tava com uma cara bem fechada, ele abaixou a cabeca e se sentou sem fala nada.

Carla: Ah claro, to feliz sim... 

João: Ah q bom, agr a gente pode voltar a ser feliz igual antes!

Carla: Eh q ....

O sinal tocou bem na hora, eu fui sentar na frente de Shawn e o João sentou na minha frente, ele parecia ta bem feliz, ja o shawn....

*Bilhetinho*

C- Ei desculpa, eu n sabia q isso ia acontecer...

S- Rlx, vi q vc ficou surpresa tbm... Mas agr seu namorado ta de volta neh...

C- ele n eh meu namorado fsz 3 meses.

S- Vcs fazem um casal bonito...

Prof: Oq ta acontecendo ai atrás senhor Mendes??

Shawn: Eu so tava vendo a resposta de um ex q ela fez, pra ver se batia os resultados...

Naquele momento eu corei, q susto nossa ai me coração desparou. Olhei pra trás e vi q Shawn amaçou o papel e comecou a fazer as contas.

As aulas acabaram e fomos almoçar, sentei na mesa dos amigos do meu irmao/Shawn, era incrível q o joao n parava de me seguir. Sentei na messa e Nash sentou e encarou o João por um tempo e berrou.

Nash: CARAAAAA JOAOOOO, QQ VC TA FAZENDO NO CANADÁ??? - Disse abraçando ele muito forte.

Matt: Quem eh esse cara?

Shawn: Ex da Carla... E melhor amigo do Nash..

Todos os meninos da mesa: Ixiiiiii

Joao ficou falando com o Nash e eu sentei do lado de Shawn e começamos a conversar meio baixinho.

Carla: Eu vou conversar com ele...

Shawn: Tá - bem seco.

Carla: Nao fica assim, pfv - dei um beijinho na bochecha dele.

Levantei pra ir no banheiro, e claro o joao seguiu. Sai do refeitório e quando virei, ele me beijou... Demorei um pouco mas empurrei ele com força. Quando abri os olhos, Mendes tava de pé, na porta do refeitório vendo aquela cena de horror....

 

 


Notas Finais


João so veio pra estragar o bagulho nehh, espero q gostemmmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...