1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy (Hiatus) >
  3. The Worst Joke Ever

História Mercy (Hiatus) - The Worst Joke Ever


Escrita por: VickyAngelo

Notas do Autor


OIE! Então, eu não sou escoteira (Então eu não tenho palavra mesmo, sorry)... ahsuhaush
MAS APROVEITEM!
Boa leitura.

Capítulo 6 - The Worst Joke Ever


Fanfic / Fanfiction Mercy (Hiatus) - The Worst Joke Ever

Selena On

Proposta... Se eu disser que não vi malicia na sua frase eu mentiria. Não que eu seja irresistível, mas ser mulher esses tempos é uma droga. Confesso ter ficado na defensiva, como se tivesse trancada com um estuprador... Exagero total, eu sei.

Eu: Harry, eu... -Procurei palavras enquanto me afastava um pouco.

Harry: Não precisa ter medo de mim, Gomez.

Eu: Hum. -Disse desconfiada.

Harry: Joyce me disse que você é muita com leitura, e pelo o que você falou, é seu passa tempo favorito. E confesso que não acredito e que duvido de você.

Eu: Serio?  Você fala isso na minha cara? Que monstro é você? -Questionei e ele riu. 

Harry: Então vamos fazer uma aposta? -Perguntou e eu desconfiei por ele estar sorrindo. -A partir da meia-noite, começa o seu prazo, se você não ler até a meia noite de quarta, você vai dormir lá em casa, todo final de semana durante três meses.

Eu: Eu sabia que tinha segundas intenções.

Harry: Na verdade tem até terceiras intenções, por que você arrumar a minha casa. -Disse e eu o olhei incrédula. -Agora se você ler durante esses 3 dias...

Eu: Você vira meu escravo toda segunda-feira e sexta-feira por cinco meses.

Harry: O que? -Perguntou desesperado.

Eu: Isso mesmo que você ouviu, você vai fazer tudo que eu quiser.

Harry: Tudo? -Perguntou mais desesperado.

Eu: Tudinho. -Disse sorrindo.

Harry deu um sorriso amarelo.

Harry: Mas eu vou fazer um questionário para você responder sobre esse livro.

Eu: Sem problemas. -Disse confiante.

~~

Assim que cheguei em casa, estranhei as luzes estarem apagada e nem uma conversa preencher os cômodos da casa. Mas resolvi não questionar, apenas entrei em case e tranquei a porta. Coloquei a chave da porta em cima da mesinha que tinha ao lado da porta. 

Passei pela sala indo em direção a escadas quando as luzes foram acessas. Fechei os olhos, pelo fato de que eles já tinham se acostumado com a escuridão. Me virei vendo Wesley e a esposa dele, Molly. Devia desconfiar que minha noite tava muito legal.
Essa mulher deve ter feito um monte de plástica porque ela parece boneco de cera que ficou perto da fogueira de tão ridícula que a cara dela é.

Wesley: Bonito em, Selena... -Disse autoritário. 

 Eu: Vocês... Vocês estavam me esperando?! -Perguntei indignada.

Molly: Não foge do assunto não, mocinha. -Disse grossa.

Eu: Ei, quem vocês pensam que são? -Perguntei com a intenção de deixa-los sem jeito.

Wesley: Onde você estava até essa hora?

Eu: Não é da sua conta. -Disse ignorando os dois e indo em direção da escada.

Wesley: EU SOU SEU PAI!

Eu: NÃO, VOCÊ NÃO É MEU PAI! -Disse me virando. - VOCÊ É UM CARA QUE SE CASOU COM A MINHA MÃE E QUE ME ABANDONOU QUANDO ELA MORREU. ENTÃO NÃO, VOCÊ NÃO É MEU PAI.

Wesley: VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO!

Eu: EU TENHO 17, NÃO 7 ANOS. -Disse subindo os degraus rápido. 

Me tranquei no meu quarto e minha vontade foi de quebrar algo, qualquer coisa. 

~~

O despertador do meu celular me acordou no susto. Olhei no visor o horário, seis e meia. Não sei porque eu ainda coloco nesse horário, se fica tão em cima. Me levantei ainda sonolenta e me assustei quando vi como meu quarto estava. Parecia que passou um furacão aqui.  Fui em direção do banheiro, me desviando das coisas jogadas no chão. As palavras do Harry haviam ficado na minha cabeça, era impressão minha ou ele disse que me achava bonita? Me olhei no espelho, que dó, ilusão minha, com certeza. O que ele iria querer comigo.

Vesti uma roupa qualquer e arrumei o que pude. Sai do meu quarto trancando a porta. Guardei a chave dentro da minha mochila, coloquei os fones no ouvido e desci as escadas correndo. Passei reto pela cozinha e em questões de segundos senti alguém segurar meu braço, olhei quem era, a senhorita plastica. Ela arrancou meu fones do ouvido, cara, ela não fez isso...

Molly: Selena, vai comer! -Ordenou e eu arquei a sobrancelha.

Eu: Não. -Disse colocando os fones de novo.

Era o que me faltava, ela querendo mandar em mim, sai de casa e senti um peso enorme sair da minhas costas, como se tirassem-me de uma gaiola. Sério, o clima é tão pesado com eles lá. 

Fui correndo pra escola, se eu parasse eu me atrasava, só para variar um pouco... Faltando dois pequenos quarterões, pelo menos comparados a todos que eu passei correndo, já via Logan e Joyce sentados na escada e o Harry de pé a esquerda deles.

Harry... OH DROGA! O LIVRO. Como eu fui me esquecer dele... Menos um dia pra ler. Porque da escola eu só passo em casa pra me trocar e já vou para o trabalho... Eu não vou dar conta. Acho que vou voltar para casa pra pegar. Escutei o sinal bater e me dei conta que era só atravessar a rua que estava na  escola. Agora não dá mais tempo, a menos que...

~~
Harry On

Eu tive a impressão de ter visto a Selena na esquina enquanto estavamos entrando, realmente escola, mas quando olhei de volta pra trás a multidão de alunos que nos "seguia" impediu de poder ter certeza.

Bem se fosse ela, a veria na aula de geografia. Entrei na sala e sentei no fundo assim como Logan e Cece. Eles estavam falando sobre Selena, desde o primeiro dia parece que eles tentam juntar nós dois. Joyce se sentou em cima da minha mesa, folgada.

Joyce: Selena está atrasada... -Disse olhando pro rélogio.

Logan: Eu acho que ela até se atrasaria pro próprio funeral. -Disse arrancando risos.

Eu: Vai ver ela ficou lendo até tarde. -Pensei alto.

Joyce: É, isso é a cara dela. -Disse rindo. -Mas ela não tem nem um livro na lista da leitura dela.

Eu: Não tinha, então.

Logan: Deu um livro pra ela? -Perguntou surpreso e com um sorriso escancarado.

Joyce: Ai meu Deus! Está mais sério do que pensávamos. -Disse colocando a mão no meu ombro enquanto olhava pro namorado. Eles pareciam ter ganhado na loteria.

Eu: O que? 

Logan: Estão juntos? -MEU DEUS, ESTOU SENDO INTERROGADO. 

Eu: Não, nós só... -Cece me cortou.

Joyce: São amigos? -Perguntou seria, mas via um certo deboche no seu tom. -Aham sei. -Disse desconfiada, olhando para o outro lado. Ela me olhou de volta -As meninas do grupo de dança me falaram que vocês se pegaram... Vai negar?

Fiquei em silencio tentando conter o sorriso que queria aparecer, ficaria muito na cara. Os dois riram.

Eu: Selena é uma garota muito... -Não deixe na cara, não deixe na cara Harry... - Legal. -Disse achando a palavra certa. - para ficarmos falando dela pelas costas. -Disse e Joyce cruzou os braços. - Fizemos uma aposta maluca.

Logan: Sugerida por você, evidentemente.

Eu: Como sabe? -Perguntei surpreendido. -Ela contou alguma coisa para vocês?

Logan: Selena não é de sugerir apostas.

Joshua: Senhorita Clark e Senhor Jefferson, vocês podem pegar autografo com o nosso cantor depois, agora começou a aula.

Eu: Fãs, sabe como é. -Disse e muitos riram.

O professor passou um questionário de revisão para prova, que é na próxima aula, sexta-feira. Assim que terminei de responder, sim eu colei do Logan, fiquei conversando com os dois até o sinal bater, fui para a aula de francês, eu não acredito que Selena faltou, com quem vou ficar conversando durante a aula? Quando entrei na sala eu fiquei pasmo em ver Selena sentada em uma mesa no fundo da sala, sorri indo em direção dela, a cumprimentei com um beijo em sua bochecha e me sentei na mesa ao lado.

Eu: Porque você não estava na aula de geografia

Selena: É que eu tinha esquecido o livro que você me recomendou em casa. -Disse sorrindo de canto. - Daí eu voltei pra casa pra pega-lo, por isso eu não estava na primeira aula. -Explicou. -Sem falar que quando eu voltei pra casa Wesley quis me dar uma bronca. - Disse de saco cheio. -Fingindo que é o pai perfeito que eu sempre sonhei. -O sarcasmo dela me impressionava.

Eu: Ah, mas que página que você tá do livro mesmo? -Perguntei com um pouco de medo da resposta.

Selena: Eu comecei hoje, sabe? Porque ontem foi uma missão impossível, sério você acredita que a mulher das plásticas quis me dar uma bronca? E meu pai achando que eu tinha 7 anos, me mandou ficar trancada no quarto, dizendo que eu tava de castigo.

Eu: Então você não leu ontem?

Selena: Harry, foi mal, eu comecei a ler hoje.

Eu: Não tudo bem.- Tentei esconder a felicidade que estava me consumindo.

Selena: Não sei porquê, mas eu acho que você vai ser meu escravo.

Eu: Como pode ter tanta certeza? - Perguntei com um sorriso no rosto.

Selena: É que tipo eu comecei a ver hoje né, mas eu já estou na página 140. E o livro tem 350 páginas. Então eu acho que até o fim do dia eu chego nas duzentas e pouco por causa que a história é interessante, provavelmente amanhã por volta das 4 horas...

Eu:Espera... -A cortei. - Acho que buguei um pouco, é sério eu odeio matemática daí você me aparece com uma frase cheio de números... Você me odeia, né? -Perguntei num tom brincalhão e ela riu.

-Senhorita Gomez e senhor Styles, será que tem como vocês ficarem quietos para eu conseguir dar a minha aula? -A professora Caroline perguntou com a mão na cintura e fazendo cara de brava.

Selena: Desculpa. -Disse baixo.

Eu: Desculpa, a culpa é minha. - Falei aprontando pra mim mesmo.

Caroline: Ok, só quero que fiquem quietos.

Concordei me ajeitando na cadeira. A professora começou a dar a sua aula. Aparentemente todos, menos eu e Selena, estavam prestando atenção em cada palavra que saia da boca da professora. Porque pra mim parecia que ela só estava gesticulando sua boca, como se só tivesse dublando sabe? Enfim ela falava algumas palavras e pedia para que a sala repetisse. Claro que sempre tem um engraçadinho que fica zuando a língua, fazendo algumas piadas sem graças. Hipócritas. Olhei pra Selena.

Ela anotava algo no caderno. Fingi estar prestando atenção na aula, mas logo sentir alguma coisa bater na minha cabeça, olhei em volta procurando alguma coisa, um aviãozinho, um papel amassado, um bilhete sei lá qualquer coisa. Até que eu vi uma bolinha de papel do lado da minha mesa olhei pro lado e vi Selena me incentivando apegar o papel amassado. Deduzi que tinha sido ela que havia jogado o mesmo em minha cabeça. Peguei rápido antes que a professora fizesse isso por mim. Abrir discretamente olhando para os lados garantido que ninguém estava vendo. "Porque a cobra nao queria ser escova?” Ah meu Deus, não acredito! Peguei a caneta e respondi. "Vou me arrepender isso, mas tudo bem. Por que?” Amassei o papel rápido pra fazer menos barulho. Joguei de volta na mesa dela e ouvi ela rindo enquanto escrevia. Ela me entregou o papel segurando o riso. “Porque ela queria ser pente.” Olhei sem expressão para o nada e ouvi ela rir, o que me fez rir. “Gomez, foi a pior piada que eu já ouvi.” Entreguei o bilhete para ela. “Own, obrigada, eu tento.”

Selena de bom humor era melhor que docinho de festa de criança.


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui.
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...