História Mercy- Yoonmin - Capítulo 2


Escrita por: e minie_swag

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Yoonmin
Visualizações 87
Palavras 1.103
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioioioioioioioioioioi geeeeente.....

Então né

Basicamente essa é a versão do Jimin, meu personagem no rpg que a Letícia fez o Yoongi....

Começamos tudo muito rápido e muito errado.

Mas tudo fica como aprendizado certo?

eu e ela já fizemos outros casais (tbm Yoonmin) e deu certo, então aprendemos com nossos erros e isso que importa....

pq essa é a realidade da vida, precisamos sempre aprender com nossos erros...

Eu realmente recomendo ler com Without Love - Demi Lovato.

De: minie_swag
Para: Yoongi_Leh

Capítulo 2 - Amnésia.


Fanfic / Fanfiction Mercy- Yoonmin - Capítulo 2 - Amnésia.

De: Park Jimin.

Para:  Min Yoongi.

 

Eu acredito que um dia terei a oportunidade de te falar tudo que eu penso e tudo que eu senti, ao chegar em nossa casa depois de um dia cansativo no trabalho e não te achar na cozinha ou no seu estúdio como você sempre fazia por chegar antes de mim.

Doeu muito hyung, chegar em casa e perceber que você não estava, que suas roupas não estavam, principalmente que meu coração não estava.

Eu te julgo como covarde, por ter fugido do problema, sem conversar, sempre brigávamos por isso lembra?  Você tirava suas conclusões e não resolvia o problema sempre o empurrou com a barriga e acho que por isso você fugiu. Você não aguentaria a verdade certo?

Depois de chorar por não te encontrar eu decidi tentar entender o porquê do seu sumiço e bom, você deu o asar de um estagiário ter dito que te viu perto da minha sala, enquanto eu e ele conversámos, naquela hora meu mundo caiu e desabou, porque eu realmente havia entendido o que tinha acontecido.

Você mais uma vez tirou suas próprias conclusões, você com certeza ouviu apenas uma parte da conversa, eu sempre briguei com você pela falta de confiança que você tinha em mim e em meu amor por você.

Eu sempre disse que morreria e mataria por você e sempre foi verdade, no primeiro dia que eu te vi, eu não acreditei que poderia existir uma pessoa tão bonita assim no mundo e muito menos que eu teria a chance de trabalhar junto.

Cometi erros hyung, antes da gente ficar junto, eu me envolvi com seu melhor amigo e beijei o outro, eu sei disso, mas não estávamos juntos e você não podia me julgar por isso, mas você julgava com seu olhar.

Eu tive um relacionamento com um dos meus melhores amigos, relacionamento que nunca teve nome, pois era só pegação, se quiséssemos namorar, teríamos namorado naquela época não quando eu já estava completamente e cegamente apaixonado por você.

Você o odiava e eu sabia que era apenas pelos seus ciúmes, mas você sempre me pedia para te dizer o que eu gostava que fizessem na cama comigo, então automaticamente eu me lembrava do passado para te falar, hoje eu percebo que deveria ter dito apenas, vai descobrir por si hyung, mas eu achei que te contando seria mais fácil, pois é não foi.

Eu me arrependo amargamente de cada decisão que tomei durante o ano que tivemos juntos e até dos anos que eu te conheci e nem ficava com você, eu poderia ter percebido os sinais, mas eu fui idiota, o que não é nada anormal, eu sempre sou um idiota quando o assunto é você e o meu coração.

Eu sinto sua falta, sinto falta de ter você para brigar pela coberta a noite, sinto falta dos seus beijos, mas será que um dia eles seriam completamente meus, sem sua desconfiança?

Será que você ta feliz, sei lá onde você está. Você foi bem direto ao sumir, sem explicação e sem deixar um pouco de esperança de que um dia voltaria, eu entendi que te fazia tão mal que você não pensou em nenhum motivo para ficar.

Foram dois anos sem você e eu ainda não aprendi o que é viver sem você, você faz parte do meu coração, sempre vai fazer.

Eu queria ter o poder de voltar no tempo e te fazer ouvir minha resposta para um simples eu te amo do meu melhor amigo.

“Você não me ama, você ama a atenção que eu te dou, a assistência e a segurança, você pode me amar, mas da mesma forma que eu amo você, como um amigo.”

Mas você só se preocupou em o ouvir e sumir da minha vida, largando para trás amigos e família. Principalmente a mim.

Eu não sei hyung se um dia eu vou ver você novamente, mas se isso acontecer, espero que você esteja casado com filhos, porque ai eu vou saber que realmente valeu a pena pra você me deixar, mas enquanto isso não acontece, vou continuar sendo apenas o Park Jimin, advogado que sai da empresa e vai pra casa chorar, pois perdeu o amor da sua vida sem ver.

O mais triste de tudo, é que meus lábios mendigam pelos seus beijos e é como se você tivesse me apagado da sua vida ou apagado sua existência, talvez você esteja com amnésia e não se lembre de mim, ou apenas você realmente não quer se lembrar de mim.

Eu não sei o que pensar mais e também não sei o que dizer para mim mesmo, algo dentro de mim ainda acredita que nosso amor vai sobreviver a toda essa tempestade, mas eu olho para trás, passo pela nossa casa e percebo que talvez eu esteja apenas querendo viver meu conto de fadas, mas a vida não é assim né? A vida não é um conto de fadas, nós não somos personagens da Disney, somos apenas humanos que tiveram nossas vidas ligadas por um tempo.

Seria esse tempo o suficiente? Pra mim não foi, pois pra mim, nem se eu ficasse com você pra sempre seria suficiente.

Eu fico pensando que um dia você vai acreditar no amor que eu sentia por você.

Penso também nas músicas que você escrevia pra mim, mas eu tenho uma pergunta, como cantar músicas de amor, sem o amor? Porque eu acho que o amor tudo suporta, então se você me abandonou é por que não me amava o suficiente certo?

Eu também lembro dos nossos planos de morar na Itália, por conta de um caso, eu tive que ir na Itália, eu vi um dos seus amigos Sehun, ele foi gentil e perguntou como eu tava, eu menti dizendo que tava bem, mas acho que ele percebeu que eu mentia.

Mas eu queria perguntar se ele tinha notícias suas, porém me controlei, fingi que não me importava com você, mas doeu na minha alma, ver alguém que possivelmente sabia de você, mas não consegui perguntar, por um momento pensei que você pudesse estar lá na Itália e se eu soubesse que era verdade, eu iria atrás.

Eu sabia que não estava pronto para ver você, eu acho que nunca estarei pronto para te ver novamente, mas eu espero que você esteja bem.

Eu te amo hyung, por mais que você não acredite nisso!

Eu espero que você esteja bem e que tenha valido a pena me abandonar.

Te desejo toda felicidade do mundo, mesmo que eu não seja o motivo dela.

Para sempre seu,

                                                                                                                                                                                         Jimin.


Notas Finais


É isso minha gente....

Acredite esse Yoonmin mesmo com todos os erros foi maravilhoso e muito fofo....

Passamos por situações que casais passam e aprendemos.

Talvez um dia eu conte pra vocês como tudo começou ou deixo vocês na curiosidade mesmo ksksksksks

Obrigado por terem lido.

Adios

XOXO

Minie_swag


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...