1. Spirit Fanfics >
  2. Merda... Me apaixonei >
  3. Capítulo 2

História Merda... Me apaixonei - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem pelos erros e boa leitura^_^

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Merda... Me apaixonei - Capítulo 2 - Capítulo 2

Olho para Joe com os olhos arregalados com um desespero aparente no rosto.

Como assim pagar um café? Você nunca assistiu filmes de suspense não Joe? Imagina se ele for um psicopata? Um psicopata rico e  incrivelmente bonito com um rostinho que criança. Mais ainda sim um psicopata! _ penso indignada e encantada ao mesmo tempo.

Café? _diz levantando uma sombrancelha com o olhar semicerrado em encima de nós.

Sim, você disse que não confia nas pessoas, sendo que nós te ajudamos a te esconder da multidão de garotas que provavelmente iriam te comer vivo! E eu me senti ofendido, porque tenho a sensação que você não confia em mim porque sou mendigo! _Diz o olhando ainda com aquele sorrisinho meigo. E eu altamente desconfiada, porque Joe só sorri daquele jeito quando está aprontando algo.

Jungkook escuta as palavras de Joe e arregala os olhos.

Não senhor, perdão se pensou que estou te julgando por ser mendigo, eu realmente não confio nas pessoas de primeira! _ diz se curvando em um típico gesto de desculpas coreano.

Então aceito o nosso café, senão pensarei que tem algum preconceito comigo! _ diz e fica contente ao perceber que o encapuzado nos olhou pensativo e depois acenou em confirmação, fazendo Joe conseguir oque queria desde o início.

Okay aceitarei o café, mas pode ser amanhã no final da tarde? Porque eu estarei ocupado pela manhã. _diz nos olhando incerto.

Claro, nós encontramos então as 16:00 no Coff and Books? Aaah esqueci de mencionar, meu nome é Joe. _ Diz Joe me olhando de lado enquanto sorri gentilmente ao rapaz estendendo a mão ao rapaz. Suspiro em frustração.

Jungkook aperta a mão de Joe em comprimento e depois de vira em minha direção com um sorriso gentil. Fito seu sorriso e percebo que seus dentes me lembram o de um coelhinho. Ele estente sua mão em minha direção em comprimento assim como fez com Joe.

Meu nome é Jeon Jungkook. _ Diz me olhando profundamente e minhas bochechas ficam levemente coradas.

Prazer em te conhecer, meu nome é ___! _ digo e aceitando seu comprimento enquanto me pego novamente no seu olhar.

Não sei quanto tempo ficamos assim, só sei que parecia que existia apenas eu e ele. Até que Joe tosse forçado para chamar nossa atenção e eu desvio o olhar constrangida e ele coça a cabeça olhando para para o lado também envergonhado.

Bom, então vou ver se a barra está limpa para você sair. _ digo me direciono a caminhar para o começo do beco deixando os dois para trás, olho para os lados e não avisto nada de anormal.

Volto minha direção para Jungkook e percebo que ele e Joe estão em algum papo constrangedor porque ele está se escolhendo enquanto sorri olhando para baixo e Joe está o olhando com um sorriso de ladinho.

Está tudo limpo! _ afirmo caminhando até ele e Jungkook cora e desvia o olhar pra qualquer lugar que não seja o meu rosto.

Oque eles estavam conversando?_ Penso

Eu vou indo embora, até mais _ Se despede acenando e o vejo sumir da minha vista. Me viro para Joe.

Você tinha que fazer isso né. _olho para Joe com os olhos semicerrados e cruzando os braços.

Não me olhe assim, você eu sabemos que você estava precisando. _ diz como se tivesse toda razão, fazendo pouco caso das minhas palavras.

aish Joe, se ele fosse um psicopata com fetiche em mulheres estrangeiras amigas de moradores de ruas que trabalham em cafés? _ ele revira os olhos para o meu drama.

Primeiro: que tipo de psicopata tem um fetiche desses? Segundo: você tem que ocupar a cabeça em outras coisas além do estudo e trabalho, então amanhã coloque uma roupa bonita e pelo amor de Deus penteia o cabelo, porque aquele coelhinho vai estar te esperando! _ diz e volta a sentar no cobertor no chão.

Você também reparou nós dentinhos fofos dele? _ digo sorrindo encantada, mas logo desmancho o sorriso ao ver o do Joe .

Sabia que você tinha gostado dele. _ diz sorrindo, enquanto eu reviro os olhos.

Já disse que não gostei, Tchau Joe! _ afirmo saindo apressada mas quando estou no final do beco paro e me viro para ele.

Oque tem o meu cabelo? _ digo alto para ele ouvir e ele aponta para meu cabelo fazendo uma cara de desgosto.

Só penteia, por favor! _ diz e o olho indignada e saio andando em direção a minha casa enquanto passo a mão no meu cabelo.

Não está tão ruim assim _ exclamo para mim mesma enquanto passo paro para olhar no reflexo da janela do carro parado na esquina de frente ao meu apartamento.

Entro em casa exausta e com mil pensamentos em minha cabeça. 

Ele vai no café que eu trabalho! Okay

Ele vai tomar café comigo e com o Joe! Okay

Provavelmente o Joe vai arranjar uma desculpa e vai embora deixando nós dois a sós! Okay

Não, nada Okay!

NADA OKAY MESMO!!!


















Notas Finais


Obrigada por ler (◍•ᴗ•◍)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...