1. Spirit Fanfics >
  2. Mergulhado em sentimentos >
  3. .único

História Mergulhado em sentimentos - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


estou deprimida, me sinto como o junmyeon

Capítulo 1 - .único



Meus olhos rolavam por aquele pequeno quarto buscando alguma presença que me fizesse sentir menos só. O seu cheiro já não acompanhava mais o aroma de café que rondava aquele apartamento, não tinha mais nada que comprovava a sua passagem pelo meu quarto, nem um fio de cabelo você deixou para trás, foi como se seu corpo tivesse se dissolvido e sido levado aos ventos, deixando apenas meu corpo e meus sentimentos expostos em uma mesa de cirurgia letal, com um bisturi em mãos para eu mesmo me consertar. Olho pela porta e vejo o vazio imenso que você deixou, sinto um alívio percorrer minha espinha e sinto  o vento da liberdade atingir em meu rosto, soprando os fios para longe e me obrigando a fazer a sutura de uma vez antes que a infecção me fizesse te ligar e implorar pra voltar à aquele quarto gélido que sabia que seu corpo não pertencia mais 


As cicatrizes daquela cirurgia de peito aberto nunca irão desaparecer e nem a lembrança de nós, meu cérebro sempre entrará em um loop com todas os olhares que já trocamos e todos os toques desnecessários que nós rodava. A agonia que era olhar no mar de seus olhos e me sentir afogando lentamente como se estivesse com correntes em meus pés que me impossibilitavam de ter acesso ao oxigênio da atmosfera e me obrigavam a permanecer em eterna queda por toda a frieza do seu coração.


As paredes se lamentavam por minha perda, mas meus lençóis agradeciam a sua ida, já que seu cheiro não os embriagaria mais e eu só sabia me perder em um tornado que girava com o alívio e a saudade.


Notas Finais


perdoem qualquer erro, é que só precisava por pra fora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...