1. Spirit Fanfics >
  2. Mergulhando em palavras >
  3. Vingança

História Mergulhando em palavras - Vingança


Escrita por: AlmaTransparente

Capítulo 16 - Vingança


Fanfic / Fanfiction Mergulhando em palavras - Vingança

Sinto o cheiro do seu perfume exalando de longe, a vontade de grudar no seu pescoço e ficar ali por horas e horas é enorme. Lembro do carinho na minha cabeça, mãos quentes e leves, me senti segura, protegida. Dificilmente deixo tocarem no meu cabelo, mas você simplesmente permiti, facilmente. Não queria que escapasse dos meus braços, só por mais uns minutos implorei para continuar o carinho. Só queria alguém do meu lado, não desajava muito e então você ficou comigo. Desculpa por me vingar, mas não resisti. Passando minha boca por seu pescoço, observando sua reação era como uma tentação apetitosa sem parar. Lábios macios, boca doce, olhos negros profundo. Por cima a segurava com força, descendo através dos seios até sua barriga, a vontade era de rasgar sua roupa arranhando todo aquele corpo deixando marcas por inteiro. Como pude me levar até nesse ponto? Não consigo me reconhecer, essa não sou eu. Apenas com um toque dela, meu corpo respondeu me entregando por completo, abstinência forte e sensações das lembranças. Por vingança descobri um novo lado meu, porém é perigoso e não posso cair em tentação. O que seria de mim se continuasse? Prefiro não pensar, pois a vontade bate e o desejo de tê-la na cama aumenta profundamente.

R.R.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...