1. Spirit Fanfics >
  2. Mergulhando em palavras >
  3. A mulher de olhos negros

História Mergulhando em palavras - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meus humanos, postarei novos textos que já estão atrasados aqui, mas eu de coração espero que gostem. Eu de fato não sei se alguém me acompanha, mas eu espero que sim e diga "olá" aqui. Gosto de opiniões e até mesmo críticas. Estou com problemas para colocar as imagens, mas depois colocarei em todas. Boa leitura e mergulhe nas águas de sua mente!

Capítulo 20 - A mulher de olhos negros


Fanfic / Fanfiction Mergulhando em palavras - Capítulo 20 - A mulher de olhos negros

 Andando de passos desgovernados, gotas de chuva escorrendo pelo meu rosto, corpo encharcado, pés molhados. O vento batia forte, era cortante, a rua da cidade estava deserta, pois todos se acolheram em suas casas deitados nas suas camas. Sentei em um meio fio, por ali sem amparo fiquei. Derrepente não caia mais chuva sobre mim, olhando para o chão via seus pés com all star de numeração não tão grande, mas pequenos. Levantei meu olhar e aqueles olhos quase negros profundos me abservavam curiosamente, era uma mulher, não muito alta, segurava um guarda-chuva e parada ali ficou me observando atentamente. O que a fez vir até minha direção? Ela tem pele morena, lábios carnudos, olhos um pouco puxados, cabelo liso compridos. Fiquei encantada de fato, a moça estava vestida normal, calça, blusa, casaco. Seu perfume era forte e suave ao mesmo tempo, até que ela estende suas mãos para mim. Mãos pequenas e delicadas, curioso a situação. Eu não queria pegar nas mãos dela, estava com medo, hesitei mas ela insistiu e eu peguei em sua mão. As mãos estavam quentes, o toque era suave, me passava confiança, começamos a andar e nada foi dito. Perguntei seu nome, não tive resposta, então perguntei se ela também era solitária igual a mim, a mulher de olhos negros me encarou por uns segundos, depois acenou confirmando. Uma mulher tão linda igual ela, se sentia solitária? Parando pra pensar, realmente ela não tem um olhar alegre, são olhos tristes e cansados, nem um sorriso estampado no belo rosto. Queria abraça-lá, fazer com que ela se sinta segura igual fez comigo, dizer que agora ela teria alguém do lado, trazer brilho para aquele olhar tão singelo, que apesar da tristeza era reconfortante e bondoso. Quero conhecer mais aquele ser que me tirou da chuva, poder encaixar nos meus braços todo o seu corpo pequeno. Não sei se eu tenho tal poder, mas você teve sobre mim. Eu parei e ela continuou andando, fiquei observando tal imagem que me deixava curiosa e deslumbrada. A pequena mulher virou para mim com seu guarda-chuva, deu um sorriso maravilhoso meio de canto, estendendo sua mão ela disse: "Venha, não fique na chuva. Não precisa ter medo de mim, eu não machuco, prometo" . E lá fui eu, andando por aquela chuva forte, reconfortada no calor desconhecido e estranho, porém era bom, fazia me sentir em casa e segura. Espero poder te estender a mão, ter o privilégio de você aceitar segura-lá sentindo o mesmo calor diferente naquela noite que te conheci, ter envolta dos meus braços podendo mostrar que agora estou ao seu lado.

R.R.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim! Tenho o insta também que é da página: @almatrasnparente18 e no wattpad é Mergulhando em palavras.

Beijos e nos vemos logo❤️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...