1. Spirit Fanfics >
  2. Mergulhando em palavras >
  3. Dor

História Mergulhando em palavras - Dor


Escrita por: AlmaTransparente

Notas do Autor


Eai galera! Tudo bem? Eu espero que estejam todos bem nesses dias de caos e turbulência que o mundo está passando. Que a leitura faça vocês esquecerem um pouco do mundo insano que é o nosso.

Capítulo 21 - Dor


Fanfic / Fanfiction Mergulhando em palavras - Dor

Corro o máximo que posso, meus pés sangram, as mãos se serram toda vez que caio com os joelhos afundados em agulhas e simplesmente grito continuamente. Estico meus braços, porém eles travam. Por que aconteceu justo agora? Já estou farto de tudo isso! Cansei, cansei, CANSEI! Minha mente está acabando comigo, vivo fora de mim a cada dia. As imagens passam por meus olhos e o vazio que sinto, a agonia, desespero, tudo se apodera do meu ser. No fim não consigo parar aquelas imagens, não posso frear elas igual a morte que acaba com a vida. Eu caí, me afundei, agora mergulho profundamente em lágrimas de sangue, o corpo queimando a cada segundo no ácido vermelho. O físico está se esvaindo, enquanto a alma se perde na escuridão preenchida somente de dor.

R.R.


Notas Finais


Peço desculpas se os textos as vezes (na maior parte) são pesados, geralmente eu tento passar um recado atrás disso e espero que entendam o que quero lhes passar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...