História Mermaid - 2jae - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Yoonhoon
Visualizações 161
Palavras 203
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Ficção Adolescente, Misticismo, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Beach


JaeBum on

Eu sempre fui apaixonado pela vista do mar, quando menor acreditava em mitos e lendas que meus pais me contavam sobre as águas, porém com o tempo fui deixando de acreditar;

Sempre tive uma forte ligação com água, me lembro de quando tinha 8 anos eu achei um colar, ele era basicamente um cristal d'água com um material amarrado em sua volta, formando um colar, eu o encontrei na beira da praia em cima de uma pedra desde então o carrego comigo, porém vi a sombra de algo se afastando assim que peguei o mesmo em mãos, toda vez que vou a casa de praia de meus pais vou até mesma pedra porém, nada muda nada nunca muda, e vou descobrir quem era aquilo ou o que era aquilo..

A água do mar é tão plena, aquele tom azulado sob um céu em tons de azul com nuvens claras, aquele lugar sem dúvida era fascinante, aquela praia era calma e possuía uma paisagem única o vento que batia nas folhas, o barulho do mar, o cheiro da maresia, tudo era tão perfeito.



"As águas guardam segredos, eu pretendo os descobrir, talvez nem todos os mitos e legendas não são reais, a vida é imprevisível certo?.."



...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...