História Mermaid - GyuHao - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias (G)I-DLE, Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Minnie, Miyeon, Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Shuhua, Soojin, Soonyoung "Hoshi", Soyeon, Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8", Yuqi
Tags Gyuhao, Lemonhard, Mermands, Mitologia Grega
Visualizações 5
Palavras 702
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello, babys! Estou com mais uma nova historia como podem perceber q, eu deveria ta atualizando as outras? Sim, mas eu to com essa fic na mente a dias mano então ta aqui para vocês, i love yours

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Mermaid - GyuHao - Capítulo 1 - One

Lá estava MingHao, nadando perto das praias, era proibido as Sereias nadarem por lá por conta dos humanos, mas ele estava em uma parte mais rochosa, não correria o risco de ser visto. Se sentou em uma das pedras olhando sua calda que brilhava com a luz do sol em si, seus cabelos eram pretos e um pouco grandes atrás, tinha uma coroa em sua cabeça, bom... Por que uma coroa? Simples, Xu MingHao era príncipe das águas, filho de Poseidon com Afrodite, por conta disso, MingHao era um tanto quando sensual, conseguia o que queria fácil apenas com sua beleza e sensualidade. Ele nunca gostou muito disso, pois qualquer humano que o visse poderia se apaixonar por conta desse poder do amor que ele tinha. MingHao tinha outros irmãos, um deles era JeongHan, seu irmão e um dos seus melhores amigos, só tinha 5 amigos ao todo, JeongHan, JunHui, Minnie, Yuqi, SeungCheol. Ele já teve uma "paixonite" por JunHui, mas nunca disse a ninguém, nem ao próprio garoto por quem estava apaixonado.

MingHao estava tão distraído que não percebeu que estava sendo observado, estava de olhos fechados aproveitando o pouco tempo que tinha para descansar fora da água, escutou algo se mover perto de si e abriu os olhos imediatamente para o lado vendo um garoto alto, de ombros largos, cabelos cinzas e lisos porem curtos, sem camisa com apenas uma bermuda, Hao se assustou ao ver o humano o olhando de forma assustada. Se jogo na água nadando para longe dali, quando estava um pouco longe ele subiu um pouco para a superfície vendo que o tal humano estava parado o olhando estático com a boca aberta em surpresa.

Hao nadou até Atlântida, indo direto para a casa de JunHui, Xu entrou rapidamente na casa do amigo o vendo sem camisa o que não era muito de ser e acabou corando, balançou a cabeça em negação tirando aqueles pensamentos de si.

Xu - JunHui! - disse meio afobado sentando em uma rocha que estava perto do maior recuperando o folego.

Jun - Hum? - virou para o menor o olhando meio confuso.

Xu - Eu fui na superfície hoje, mas esse não é o problema e sim o fato de que um humano me viu. - disse desesperado quase chorando por medo do que Poseidon faria consigo se descobrisse que ele estava indo para a superfície, pior, se descobrisse que ele foi visto por um humano. Jun arregalou os olhos e parou o que estava fazendo indo até o menor o segurando pelos ombros.

Wen - Você ta louco?! E se fosse capturado?! - Jun falou sacudindo um pouco o menor, MingHao abaixou a cabeça.

Xu - Eu gosto de ir lá... É bom ficar com o vento em mim... - Sorrio expressando inocência em sua fala, JunHui suspirou e acariciou os cabelos de Hao, deixando um selar em seus lábios (algo que era normal entre eles por serem muito amigos.

Wen - Você tem que tomar mais cuidado, eu já disse pra você que os humanos são perigosos, pelo menos a maioria deles. - Ming suspirou e começou a nadar na casa.

Xu - Mas ele era lindo, Junnie! O cabelo dele era cinza, o corpo dele era lindo, e ele tinha pernas. - Riu baixo.

Wen - Magina, Hao, ele é humano e tem calda! - disse de forma irônica. MingHao bufou e suspirou.

Xu - Acho que to apaixonado. - disse doce indo até o quarto de Jun se deitando na concha grande que tinha ali, a cama de Jun era um pouco mais humana pois ele era um hibrido e podia ir para a terra firme. Jun fui atrás dele se deitando ao lado de Hao.

Wen - Sabe que ele pode ser um daqueles rico que quer tudo o que vê e gosta, e pode mandar te caçar né?! - Xu suspirou e assentiu fechando os olhos, se virando e abraçando o corpo de Jun.

Xu - Eu queria ir para a terra firme... - fechou os olhos suspirando e se aconchegando ali, Jun o olhou e balançou a cabeça em negação, abraçando o menor de volta. Acabaram por dormir daquela forma que estavam.

Continua?


Notas Finais


Olá, meus babys, tudo bom com vocês? Ta ai o primeiro cap da fic, e como eu disse antes eu posso acabar demorando pois estou sem celular e eu não tenho muita paciência pra escrever no pc, mas daqui a alguns dias eu posto o próximo, foi mal ai se ficou pequeno, amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...