História Mermaid - Larry Stylinson


Escrita por: ~


Sinopse:
Para Louis não bastava contrariar toda a ciência mundial e ser taxado como um cientista louco. Não bastava ter deixado toda a família e uma carreira para trás para viver no litoral da Grécia visitando pequenas e perigosas ilhas desabitadas. O destino ainda lhe reservava algo.
E diferente do que ele imaginou, não foi em uma ilha deserta que sua maior descoberta foi feita. Foi em uma praia movimentada, no auge das férias de verão, que ele avistou longos cabelos pretos escondidos atrás de uma pedra.
E foi nesse exato momento que a palavra mito deixou de fazer sentido e a certeza que sempre carregou consigo veio à tona em um disparo acelerado de seu coração.
Um ser de olhos verdes e curiosos o fitava e quando percebeu que havia sido descoberto, afundou na água em um movimento rápido que fez sua calda esplendorosa reluzir na superfície.
Uma sereia habitava aquele mar e Louis havia finalmente comprovado todas as suas teorias.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.914
Favoritos 196
Comentários 201
Listas de Leitura 37
Palavras 52.862
Terminada Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan
Tags Larry, Larry Stylinson, Niam, Niam Horayne

Fanfic / Fanfiction Mermaid - Larry Stylinson
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
13
662
712
 
2.
Mais um motivo para acreditar
11
594
1.959
 
3.
Novos lugares para explorar
6
517
1.908
 
4.
Me deixe agradecer por salvar minha vida
7
542
2.076
 
5.
Obrigado por existir
10
533
2.290
 
6.
O pior já aconteceu
8
540
2.057
 
7.
Bênção de Afrodite
12
541
2.326
 
8.
Novas descobertas
9
493
2.540
 
9.
Novidades excelentes
9
511
2.672
 
10.
Novas formas de fazer o amor florescer
8
625
2.512
 
11.
O amor faz com que a gente se sinta bem
10
557
3.272
 
12.
Explodindo de felicidade
7
569
2.882
 
13.
Novo membro da colônia
6
439
2.585
 
14.
Você é a minha casa
8
399
2.816
 
15.
Três semanas
4
357
2.135
 
16.
O tritão que não resistiu à tentação humana
16
401
2.292
 
17.
Um futuro de incertezas
10
296
2.630
 
18.
Sacrifício
11
304
2.764
 
19.
Mais do que eu posso pedir
7
297
2.785
 
20.
O amor continua vencendo
9
274
2.400
 
21.
Uma pequena falha
13
277
2.223
 
22.
A maior descoberta da vida
7
186
3.026

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Allan_Pietro
Capítulo 22 - A maior descoberta da vida
Usuário: ~Allan_Pietro
Usuário
Yo Jamile, tudo bem? o/

Então, primeiro eu gostaria de perguntar uma coisa que o refrão de Taken que representa: "Who do you think you are?", como assim não fazer tantos POV's Niam? Sabia que tem gente que tem um otp fodido em Niam? Pseh.

Sabe, eu tava pensando aqui, tu sabe que eu lovo o Josh né, aí eu tava pensando se ele atacou o Liam furiosamente por que ele tava querendo proteger o "filho" dele ou porque era dever dele de guerreiro ou whatever ele seja na Colônia.
Tava pensando também no louco que seria Josh e James juntos. Não me pergunte de onde saiu essa ideia, eu não saberei responder.

Maura sempre sendo maravilhosa. Amei o Niall se preocupando tanto com ela, mas o Harry tem razão, Maura é esperta, mas não tão esperta pra fugir de Poseidon. Ele deve ter visto, o que me deixa ansioso.

Eita que a bagunça tá armada. Liam já tá caidinho pelo Ni, Louis e Harry vão passar a semana transando e James, bom, James tem um barco :D

Eu realmente amei o momentinho Niam, principalmente a comparação que Niall fez. Sim Niall, ele é um deus grego disfarçado de humano...
Mas assim, o Niall já tá se apaixonando pelo Liam? Não devia ser o Liam que sofresse os encantos do Niall? Mininu, Liam é poderoso hein?

Tá tudo lindo, tudo tranquilo, mas se eu te conheço bem alguma treta tá vindo pra acabar com essa tranquilidade e eu to mega ansioso. Contanto que eles fiquem juntos nada será pário pra eles (acho que é assim que se escreve).

Enfim, até o próximo capítulo 😘
Postado por ~SheilaDantas
Capítulo 22 - A maior descoberta da vida
Usuário: ~SheilaDantas
Usuário
Oie!

Eu comentei em um capítulo lá atrás, estou comentando nesse aqui... E adoraria prometer que vou comentar em todos, mas não vou cumprir, eu me conheço.

Primeiramente, eu gosto muito da sua história e fico sim esperando por atualizações dela, gosto da forma que escreve e da forma que colocou o universo das sereias e tritões, embora nesse exato momento estou curiosa sobre como será o desfecho de tudo, por que como Louis e Harry e Liam e Niall vão conseguir viver numa boa sabendo que existem os deuses e que Poseidon fica putinho quando o povo sereio se mete com os humanos...

É óbvio que tenho curiosidade sobre diversas outras coisas, inclusive o Josh, que a meu ver tem um conflito interno sobre querer se envolver com o Niall e o filhote e seguir as regras. Ele pareceu bem confuso. E talvez tenha ficado frustrado por não ser ele a salvar o Niall.

Desmond e Bobby surpreenderam de forma positiva, ambos preocupados com suas "crias" e buscando formas de protegê-los, sempre, como foi dito em algum capítulo que sempre fizeram vistas grossas para o que os dois aprontavam. Maura e Anne também, sendo mães dentro do que lhes era possível. O que me faz crer que o envolvimento do Harry com o Louis e o, ainda não concretizado, envolvimento do Niall com o Liam trará muitas mudanças para os tritões e sereias.

Estou aguardando o surgimento do Simon nisso tudo. Eu sei que ele vai aparece e vai aprontar. Não sei nem o que ele vai fazer, mas ele não parece uma pessoa de boa índole, então já digo que seria um final muito bom para ele morrer afogado.

É isso... Até mais!
Postado por ~JooheonBaby
Capítulo 22 - A maior descoberta da vida
Usuário: ~JooheonBaby
Usuário
Ain, q cap mais fofinhooooo!!!
Viu, eu tinha razão, foi a Maura q deu o bebê pro Liam!
Aaaaaah caraaaaaaa, q bonitinho eles dois juntinhos! Namoral!

Velho, como assim tem gente q não gosta do POV's Niall? Hauahauhaha
Bom, eu amo né! Adoro saber o q cada um dos personagens sente e pensa!

Man, eu gostaria de te fazer duas perguntas rápidinho!
Isso da calda deles serem usadas em um sentido especial, foi tu q inventou mesmo?
E, tipo, eu to escrevendo uma fanfic de sereias tb (pode deixar q é bem diferente da sua) mas eu queria saber se tudo bem pra você se na minha eu fizer a calda deles especial também, não vai ser nem no mesmo sentido ja q na minha as sereias nao procriam, mas sl né. A idéia inicial da minha fanfic foi pq eu fiquei mt apaixonada pela sua, e quis criar uma também, então queria te avisar!

Enfim, mt obrigada por ser minha musa inspiradora ❤

Sabe q eu amo essa fanfic, e q ela é a minha favorita né? Hauahuaha
Até o próximo cap, espero q continue logo!

KandyKisses c:
Postado por ~Allan_Pietro
Capítulo 21 - Uma pequena falha
Usuário: ~Allan_Pietro
Usuário
Mel dels, há quanto tempo mano
Nem parece que minha vida era normal há dois meses atrás.

Antes de comentar vou justificar que perdi meu celular, fui empurrado do armário e um monte de merda se seguiu depois disso, então espero que não fique muito brava comigo.

Cara, aconteceu tanta coisa aqui desde a última vez que eu li que eu nem sei por onde começar. Mas vamos começar com eu dizendo que amaria um pov do Niall e do Liam. Mas principalmente do Niall. Queria saber como ele se sente com tudo isso do Louis e agora do Liam também. Ele tá sofrendo pra caralho.

Liam apareceu. Vou fingir que não surtei ok? Ok.
Os quatro estão no mesmo lugar. Contínuo fingindo que não surtei.
LIAM TÁ CAIDINHO PELO NIALL AAAAAAAAAAAAAAAAA

Ah cara, porque eu to sentindo que agora as merdas vão vim com força total? Ainda mais com os quatro juntos?

James é sempre um amorzinho. Adotei ele como o bolinho da fic.

Desculpa pelo comentário merda, mas ainda não to 100% entende? Espero que sim. Mas eu vou tentar fazer um esforço pra continuar comentando, nem que seja um Continua.

Até o próximo capítulo 😘
Postado por ~XYZ
Capítulo 21 - Uma pequena falha
Usuário: ~XYZ
Usuário
Que capítulo mais amor.
Eu nunca vou cansar de falar o quanto amo o H narrando, é tão fofo e bonitinho ❤. Ele o Louis e a barriga ❤. Gostaria muito de ver mais momentos deles três xD.

O Liam fazendo um ninho pro filhinho 😫❤❤ que fofo aaaah. Ele todo coradinho ❤.

BerroOoo ninguém avisou para ele que não podia tocar na cauda xD. Bom, poder pode, só que vai ter que casar agora Liam xD. Quando ele souber o porque não pode tocar vai ficar mais vermelho ainda kkkkKKK. Quero muito 😌.

E quero muito Niam, tô sedenta. Pode fazer POV, side history, capítulo especial, o que você quiser.

E antes de terminar, um salve para o capitão James por ajudar todos esses navios a navegarem xD.

E agora é só força na peruca né? Já que se esse foi calmo, o próximo pode não ser.

Até❤.