História Mermaid and The human - Imagine RenJun Nct - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, HyunA, Neo Culture Technology (NCT), TWICE
Personagens Chaeyoung, Chenle, Dahyun, Doyoung, Haechan, Hansol, HyunA, Jaehyun, Jaemin, Jennie, Jeno, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jisoo, Jisung, Johnny, Jung Hoseok (J-Hope), Jungwoo, Jungyeon, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kun, Lisa, Lucas, Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, RenJun, Rosé, Sana, Taeil, Taeyong, Ten, Tzuyu, Winwin, Yuta
Visualizações 254
Palavras 2.444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei meu povo lindo!!

Capítulo 7 - Seventh chapter


Fanfic / Fanfiction Mermaid and The human - Imagine RenJun Nct - Capítulo 7 - Seventh chapter

Vendo aquela cena cruel, horrenda, torturante, nojenta e triste, Fenion tratou-se de comunicar com os outros monstros para tirarem a garota daquele lugar, a menina não merecia isso de jeito nenhum, nenhuma pessoa merecia aquilo, sereias não podiam de jeito nenhum tocar naquela alga vermelha que possuía um tipo de pigmento capaz de matar dependo onde for colocado.

O castelo estava infestado de monstros não tão grandes mas também nem tão pequenos, lotado de guardas tentando tirar todos aqueles animais dali e até mesmo matar alguns, está a sendo um terror ali, para muitos um verdadeiro inferno.

Sana, Adam, Johnny, Elias e Netsha estava escondidos em qualquer lugar daquele castelo para não serem atacados, Sana chorava por ter escutado os gritos de sua irmã e não ter ido ajudá-la , Elias se sentia culpado e Adam bastante triste com tudo que estava acontecendo com aquela família.

Mas, e mas monstros apareciam no castelo, todos a procura da princesa, quando finalmente um monstro médio, parece um peixe só que com dentes de piranhas e suas escamas são como veneno, achou a princesa desacordada sendo segura pelo dois guardas e seu pai que sorria de forma diabólica para menina.

Guarda: Rei tem um monstro atrás do senhor! - o guarda diz desesperado e o rei olha para trás levando um susto pelo tamanho daquele animal. - O que fazemos? - ele diz desesperado.

Tae: Soltem-a e mate esse monstro! - Os guardas concordam soltando a menina.

A garota cai no chão ainda desacordada, os guardas vão para cima do grande monstro, o pai da menina observava aquela cena sem nenhuma expressão e com os braços cruzados, para Tae ele não estava nem aí para a sua filha desacordada no chão.

Os guardas são mortos pelo grande peixe que soltou uma toxina de suas esquemas, ali estavam eles caídos no chão do castelo mortos, o peixe encarando o rei e o rei o lhe encarando.

Tae: veio devorar essa garota? Vai em frente! - ele diz sem nem um pingo de ânimo.

O peixe por incrível que pareça apenas recuou e saiu do castelo como todos os outros monstros presentes naquele local, o rei ficou sem entender e olhou para trás não vendo a menina, a garota tinha sumido.

Ao abrir os olhos, a menina estava fraca mas sem sentir nenhuma dor em seu corpo, a garota analisa o local e percebe um lugar totalmente diferente que ela já viu, ela pisca algumas vezes e finalmente percebe que estava deitada em algo totalmente macio, não era algo onde ela costumava deitar.

- Como? Onde? - ela diz a si mesma,olha para seu braço e vê algumas queimaduras mas não doíam de jeito nenhum. - Isso é estranho!

Para vocês! Para nós isso é algo completamente normal.

A menina se vira e vê um monstro vermelho, com tiras que parecias pelos, quase não se dava para ver seus olhos, seus dentes afiados brancos como seu cabelo e estava cercado de outros como ele só que bem menores como se fosse filhotes dele.

- Quem é você? 

Red! Um dos governantes dessa parte, neste lugar só vive eu e esses pequenos iguais a mim.

- Ah! Então estou no seu local. - a menina afirma e se levanta ainda um pouco fraca, a garota quase caí de não fosse os pequenos vermelhos peixes ali a ajudando. - Obrigado. - eles coloca ela sentada em um algas amarelas. - como parei aqui?

Fenion viu o horror que estava acontecendo com você e mandou todos os monstros irem atrás de ti Princesa, quando a acharam estava desacordada e com graves queimaduras em seu corpo, como sou a única que possui a algas amarelas neste oceano lhe trouxeram para cá.

- Obrigado por cuidar de mim, sabe quanto tempo estou desacordada? - ela passa a mão pelas algas amarelas.

Basicamente um dia e meio, por que?

Ela se assusta com a que Red tinha dito e se levanta rapidamente nadando de um lado para o outro preocupada com o que pode acontecer com o RenJun, será que ele não quer mais falar com ela? E se ele estiver decepcionado? Aquilo rodiava sua cabeça fazendo Red ficar doidinha da cabeça.

Princesa! O que se passa?

- RenJun, se ele não quiser mais falar comigo? O que eu faço? Não posso perder ele! Ele era meu único amigo humano - ela abaixa a cabeça. - meu único amor!

Vá hoje no lugar que vocês sempre se encontram e vê se ele estar lá! Explique para seu amor o que aconteceu.

- Mas e se ele não for? Se ele estiver desistido? Como irei atrás dele novamente? Se ele não quiser mais falar comigo? Nem quiser olhar no meu rosto? - ela coloca a mão no rosto preste a chorar.

Calma princesa, eu posso lhe ajudar faça o que fez com Fenion, me deixa entrar na sua mente assim poderei lhe ajudar.

- Está certo! Faria isso por mim? - ela recebe uma confirmação e a garota da um sorriso. - obrigado, de novo. 

A menina dá espaço em sua mente para Red entrar, ela se sentia mais segura que nunca, seu corpo estava relaxado e seu sorrio maior que qualquer outro que a mesma já deu.

A menina olha para o monstro a sua frente e se curva com forma de agradecimento, ela sabia que estava em dívida com Fenion e Red, e qualquer coisa que eles precisarem ela iria está ali para servi-los nem que isso custasse sua vida também.

Agora va! Estarei aqui com você, encontre seu amado e seja feliz.

A menina solta um sorriso lindo e sai nadando o mais rápido que conseguia daquele lugar para ver seu amado, seus cabelos eram jogado para trás pela velocidade da menina, seu sorriso não saia dos seus lábios, mas estava nervosa com isso, se ele não aparecesse talvez ela nunca mais iria vê-lo... Nunca mais iria poder sentir os pequenos lábios dele na sua bochecha ou até mesmo nos próprio lábios da garota.

A menina está a perto da superfície e respira fundo tomando coragem para ir até a rocha novamente, aquela era sua única chance de vê-lo.

~•~

Jeno: Cara você só pode está viajando, beleza existe altas coisas em nosso mundo mas sereia? Ninguém nunca as viu, tem certeza mesmo que você viu uma sereia?

- Acredite, sim eu vi uma sereia! - ele diz todo confiante em si.

RenJun sabia que aquilo não era um sonho, por mais que ela não tenha comparecido no dia interior ele teria certeza que ela iria hoje para a rocha, sua esperança não acabava nunca, ele estava apaixonado pela a sereia do cabelos brancos.

Chenle: Pera... Então naquele dia que você está correndo que não louco era para encontrar com a sereia? - RenJun concorda com a cabeça sorrindo. - É ele está apaixonado por um peixe. - Os dois meninos acabam rindo e RenJun faz um bico. - Qual é RenJun! Para de brincadeira.

RenJun: O que eu tenho que fazer para vocês acreditarem? - os meninos se olham e finalmente um deles falam.

Jeno: Nos leve até a garota! 

RenJun: DE JEITO NENHUM. - ele se exalta e os meninos dão o ombro, a garoto se levanta da sua cama passando as mãos pelos cabelos. - não posso levar vocês, se ela achar que levei vocês para mata-la nunca mais ela irá aparecer na rocha!

Chenle: Explique para ela, pronto assunto resolvido! - O príncipe suspira e concorda com a cabeça. - Beleza! E que horas nós vemos ela?

RenJun: Agora mesmo!

Jeno: Droga RenJun!

~•~

Ali estava a menina olhando para a rocha vazia, a garota abaixa a cabeça sem esperança nenhuma que o menino apareceria, a menina toma impulso subindo na rocha basicamente sentada na rocha olhando para o oceano.

- Eu sabia! Ele ficou chateado e desistiu! - a garota solta um suspiro e deixa uma lágrima rebelde cair em seus braços. - O que eu faço Red?

Minha princesa, espere mais um pouco talvez ele tenha se atrasado.

- Mas e se ele não vim? Se ele tiver desistido? Eu... Eu... Ah! - ela solta um suspiro e balança sua calda. - Ele deve me odiar!

RenJun: Por que eu faria isso? - a garota leva um susto e cai dentro da água, o menino ri da atitude da menina e vê a garota subindo de novo dando um sorriso lindo. - Eu não lhe odeio, por outro lado eu gosto de você!

- Pensei que estava com raiva de mim por não ter vindo ontem! Me desculpe. - a garota abaixa a cabeça e o menino sorri sentando na rocha perto da menina.

RenJun: Você não se importaria se meus amigos verem você né? - a menina nega com a cabeça sorrindo. - GENTE PODEM VIM!

A menina se assustar pelo grito do garoto olhando em direção a onde o menino também estava olhando, ela vê dois garotos saindo de trás da rocha gigante que tinha ali também, os meninos estavam sorrindo de orelha a orelha a ver a garota e não se podia falar muito da S/n estava igual a eles.

RenJun: S/n esses são meus amigos Jeno e Chenle. - os dois se curvam e a menina abaixa a cabeça.

- É um prazer conhecer os amigos do RenJun! - eles se sentam na rocha mas um pouco longe da menina. - Sou s/n uma sereia daqui mesmo.

Jeno: Então você é mesmo uma sereia?- a garota concorda com a cabeça e mostra a calda para os meninos que tiveram uma reação surpresa. - CARA VOCÊ ESTA NAMORANDO UMA SEREIA! QUE LOCO.

Opa ele disse que está namorando contigo princesa, é esse menino está realmente apaixonado pela senhora.

RenJun: Cala a boca Jeno! - a garota ri da situação e chega mais perto do menino ficando entre as pernas dele.- Não liga para o que ele disse s/n, Jeno é um idiota. - o menino estava vermelho de vergonha e seu amigo Chenle ria dá situação.

- Então não quer namorar comigo? - S/n faz um bico e os meninos dão um sorriso bobo, já RenJun fica corado com o ato da menina e dá um mínimo sorriso. - Chatiada RenJun.

RenJun: Não é isso, eu quero sim namorar com você é que ... É.... - a garota gargalha e bate no peito nu dele rindo, os meninos estão rindo também.

- Calma RenJun, estava brincando.

Chenle: S/n sem querer ser intrometido mas que marcas são essas em seu pescoço e braços? - a menina abaixa a cabeça suspirando.

Não precisa contar princesa, respire fundo e relaxe.

- Me machuquei, por isso que não vim ontem. - ela mente, mas isso fez eles acreditarem bem quase todos acreditarem, Jeno a olhava desconfiado. - Bem eu não sei sobre vocês me contém um pouco.

Chenle: Eu começo. - ele levanta a mão animado com um sorriso fofo no rosto. - Bem sou Chenle o mais animado entre nós três, sou conhecido como risada de golfinho e sou filho de aldeão. 

Jeno: Minha vez. - ele sorri para menina e pisca para mesma, a garota cora e RenJun segura as mãos dela lançando um olhar mortal para seu amigo. - Sou Jeno o mais sábio entre nós, sou conhecido por todos por ter o sorriso lindo e também sou filho de aldeão.

Chenle: Entre a gente RenJun é o único príncipe. - a menina olha surpresa para o garoto e o mesmo vira o rosto corado. - pera você não sabia disso? - S/n nega e o Chenle olha para o amigo negando com a cabeça. - Que coisa feia RenJun não contar para sua namorada que é o príncipe.

RenJun: Eu ia contar, mas sempre esqueço ok?- a menina sorri beijando a bochecha do mesmo. - Que?

- Bem eu sou princesa e não te contei, estamos quites! - ela sorri e ele também sorri, os meninos presenciando aquela cena começaram a cochichar.

Jeno: Bem nós iremos bem ali sabe, preciso dizer algo muito importante para o Chenle. - eles dois se levantando indo em direção a rocha grande ali ficando de trás dela.

Os dois jovens ficaram se olhando corados, a menina solta um sorriso fofo e ele faz a mesma coisa, ela se senta na rocha ao lado do humano deixando sua calda ainda mais a mostra, o garota para a calda da menina e seus olhos brilham.

RenJun: Posso tocar? - a garota concorda e ele toca na sua calda que era feita basicamente de escamas brilhantes, ele ficou facinado pela calda da menina e olhou para ela que sorria. - Ela é bela.

- Sim, muitos dizem isso! - ela olha para baixo colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha pontuda que a mesma possuía. - RenJun será que um dia a gente vai poder ficar juntos?

RenJun: Você quer dizer como namorados? - a menina concorda com a cabeça. - Bem não sei mas que sabe um dia não? - ele beija a bochecha dela e a mesma fica corada.

Beija ele, vai beija o menino, toma a iniciativa.

- Jun? - ele olha para a menina com as sobrancelhas levantada. - eu posso fazer uma coisa, mas você poderia me ajudar? Sabe é que eu não fiz isso na minha vida.

RenJun: Claro o que é! - ele sorri se ajeitando na rocha.

- Você poderia me beijar? - ele fica surpreso e a menina viu a reação dele e logo se arrependeu. - Deixa, esquece isso, foi uma ideia idiota.

RenJun: Ei! Eu não recusei - ela olha para baixo suspirando. - Vem eu lhe ajudo! - a atenção volta para ele novamente só que dessa vez ela está sorrindo. 

Se chega perto da menina colocando as mãos no rosto da garota acariciando as bochechas da mesma, ele sorri e dá um selinho nela, mais um, outro e outro, até que o último foi mais demorado transformando em um beijo, no começo a menina não sabia o que fazer mas acabou pegando o jeito e colocou as mãos nas pernas do menino, os mesmos se superaram e ela estava mais vermelha que o normal.

RenJun: Foi difícil? - ela nega com a cabeça. - agora podemos fazer isso sempre que quiser. - ela sorri corada ainda.

Pede mais um beijo menina, vai pede.

- A gente pode se beijar de novo? - ele ri concordando com a cabeça.

As mãos do menino foram em volta da cintura da menina e a garota coloca suas mãos no pescoço dele, ele sorri para ela e dá um selinho na mesma e depois a beija novamente.

Os meninos estavam assistindo muito felizes pelo seu amigo finalmente ter desencalhado, eles estavam tão felizes que jogaram água nos dois e os mesmo pararam de se beijar olhando para eles rindo.

Chenle: Guerra de água! 

Assim começou uma guerra de água entre os jovens.

~•~

XxX: Quero que encontrem ela e me tragam - na, aquela menina irá ter uma punição mais pesada irá ver.

Sana: Pai!

Tae: Quieta, você não se intrometa entendeu?

Sana: Sim pai.


Notas Finais


Gente desculpa pela demora para atualizar, sabe a escola esta me deixando louca com tanta coisa para mim fazer.

Mas olha para o lado bom, eu não fiquei em nenhuma matéria, se eu continuar assim eu vou para o primeiro ano do ensino médio UHUUUUUUUUU

Bem desculpa algum erro, o capítulo não foi revisado então pode ter alguns erros!

Deixem nos comentários se você quer que eu continue e se está gostando da Fanfic!

Adicione aos favoritos!

E até o próximo capítulo pessoas lindas! 💕💕

Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...