História Mermaid (Fanfic Shawn Mendes) - Capítulo 54


Escrita por:

Postado
Categorias H2O, Meninas Sereias, Magcon, Shawn Mendes
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack and Jack, Jacob Whitesides, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Fanfic, Ficção, Magcon, Sereias, Shawn Mendes
Visualizações 363
Palavras 1.377
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Misticismo, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Meus amores, eu decidi reescrever o capítulo. Desculpem a demora pra postar!!!

BOA LEITURA!

Capítulo 54 - Capítulo 53 - The True


Fanfic / Fanfiction Mermaid (Fanfic Shawn Mendes) - Capítulo 54 - Capítulo 53 - The True

Shawn Mendes 

Desci do carro e caminhei em direção à entrada do Colégio. Eu estava um pouco preocupado com Flor, liguei para ela de manhã para buscá-la, mas ela estava doente e sua mãe lhe proibiu de sair da cama. Eu queria ir cuidar dela, mas acabei cedendo aos pedidos para ir à escola e vê-la depois. 

A primeira aula era de Biologia e eu teria que aturar Isabelle por uma hora, infelizmente ela era a minha dupla. Cheguei em meu armário e abri, vendo um papel cair aos meus pés. Me abaixei e o abri para ver do que se tratava.

"Me encontre no auditório no segundo tempo."

Não havia assinatura e eu não reconheci a letra, não era de nenhum dos meus amigos. Eu não deveria ir, mas a curiosidade era grande para deixar passar. Peguei meu material e segui para a sala de Biologia, encontrando Jack G.

_E ai._ fiz um toque com ele.

_Você recebeu um desse?_ tirou o papel do bolso e me mostrou o escrito 

_Recebi._ mostrei o meu confuso._ Como sabe?

_Falei com Carter e Jacob, eles também receberam um._ cruzou os braços em cima da mesa de mármore, que ficava atrás da minha._ Quem você acha que foi?

_Eu não sei, mas vamos descobrir._ afirmou e eu assenti.

O sinal soou e os alunos começaram a se ajeitar nos lugares, estranhei Isabelle não ter aparecido. Geralmente ela não perde a aula para ficar dando em cima de mim, mas não foi isso que aconteceu. A aula se iniciou, mas eu não conseguia parar de pensar no bilhete e em quem poderia ter escrito aquilo. Eu poderia desconfiar de Isabelle, mas não fui o único que recebi então descartei essa possibilidade. 

O sinal soou e Jack G fez um movimento com a cabeça para eu segui-lo. Não falamos nada no cominho para o auditório, minhas mãos suavam e eu estava nervoso para saber do que se tratava aquilo. Franzi ao cenho ao ver todos os meninos no auditório, menos Matthew, Nash e Hayes. 

_Só eu estou achando isso muito estranho?_ Jack J questionou.

_Pode apostar que não._ Taylor olhou ao redor._ Algum de vocês tem um ideia?

_Não._ Jacob se sentou._ Vamos ter que esperar a vontade da pessoa de aparecer.

_Não vi Ethan na aula de Espanhol._ Aaron comentou.

_Não vimos Isabelle também._ Jack G suspirou._ Será que...

As luzes se apagaram de repente fazendo ele ficar em silêncio. O som das nossas respiração pesadas era a única coisa que ouvíamos até o progetor começar a funcionar. O vídeo fez uma contagem regressiva como nos filmes antigos e a imagem de Nash, Matthew e Hays apareceram. Era óbvio que alguém filmou aquilo escondido e eles estavam no laboratório de Química.

_O que vamos fazer agora?_ Nash questionou nervoso._ Isabelle está na cola delas.

_Deveríamos contar à eles._ Matthew bufou._ Eles merecem saber.

_Não é um segredo nosso, Matt._ Hayes passou a mão nos cabelos._ Se fosse por mim ou Nash, já teríamos contado, mas Flor não quer que ninguém saiba!

Flor? O que ela tinha a ver com tudo aquilo e que merda de segredo era aquele? Era nítido que eles falavam da gente e pelo nervosismo deles devia ser muito sério. 

_Leslie fez uma coisa estranha com a água._ Matthew cruzou os braços._ Algo parecido com Fannie, mas diferente ao mesmo tempo.

_Acha que ela pode nos mostrar?_ Nash questiona e Matt da de ombros._ Vamos ver se...

A pessoa que filmava fez um barulho e os meninos ficaram e silêncio, olhando na direção da câmera, mas pareciam não ter visto. Se entreolharam e saíram da sala rapidamente. Sem nos dar tempo de dizer outra coisa, apareceu um próximo vídeo deles, dessa vez junto das meninas, gravado no auditório.

_O que foi?_ Lox questionou para Flor, que estava com uma expressão assustada.

_Deixaram isso no meu armário._ mostrou um bilhete com as mãos trêmulas.

_As únicas pessoas que sabem somos nós._ Matthew os encarou._ Certo?

_Certo._ Nash afirmou._ Alguém quer nos assustar.

_Isabelle com certeza._ Leslie bufou.

_Não tem como ela saber._ Hayes disse._ Nenhum de nós disse algo sobre isso na escola, ela está blefando.

_Ela pode não saber, mas desconfia._ Charlie suspirou._ Vocês precisam tomar cuidado com a água e com ela.

_A aula de Educação Física é na quarta, mas terça já vamos ter voltado ao normal._ minha namorada disse com um sorriso confiante.

_Não sabemos se terça será o dia._ Olívia se pronunciou pela primeira vez.

_Vai ser._ Flor insistiu.

_De qualquer maneira, até amanhã temos que ficar longe da água._ Fannie engoliu seco._ Nada de ir à Ilha.

Ilha? Água? O que tudo aquilo tinha a ver com o segredo? Minha namorada estava escondendo algo sério de mim e isso começou a me deixar extremamente irritado. Olhei os meninos e tinham expressões confusas e irritadas, principalmente Jacob e Cameron. Um outro vídeo começou e não tinha áudio, apenas a imagem de Flor, Fannie, Leslie e Isabelle na piscina. A ruiva parecia discutir com elas e em um movimento rápido jogou Flor na água, para o desespero de Leslie e Fannie. 

As próximas cenas aconteceram muito rápido. Matthew apareceu e segurou Isabelle antes de Flor voltar à superfície, Leslie correu e acionou o alarme de incêndio enquanto ele arrastava a ruiva para fora. Minha namorada apareceu novamente, mas precisei apertar os olhos para ter certeza de que não estava delirando. Flor fez impulso para se sentar na borda da piscina e arregalei os olhos ao ver que suas pernas não estavam ali e ela era... bem, eu não sei o que ela era. A expressão desesperada em seus rosto e no rosto das meninas era extremamente sufocante e logo Hayes apareceu. Ele segurou Flor pelas axilas e a arrastou para o vestiário, minutos depois os quatro saíram correndo. 

Senti os olhares dos meninos em mim, mas eu não olhei de volta. A imagem congelou nas três e eu não desviei o olhar de Flor, que já estava com suas pernas de volta. As luzes voltaram a se acender e ouvi passos no palco, Ethan saiu rindo e batendo palcas de trás das cortinas.

_Isso foi impagável._ ele suspirou sorridente.

_Que brincadeira foi essa?_ Cameron disse furioso.

_Brincadeira foi o que eles fizeram com vocês._ Ethan mudou a expressão de felicidade para inronia._ Eu, como um bom amigo, achei que devesse mostrar a verdade.

_E qual é a verdade?_ Carter riu nervoso, com medo da resposta.

_Acho melhor eles contarem._ olhou acima de nossas cabeças com um sorriso triunfante.

Nos viramos e vimos Charlie, Olivia, Lox, Fannie, Leslie, Nash, Matthew e Hayes nos encarando desesperados, com Isabelle encostada na porta. 

_DESGRAÇADO!_ Leslie berrou e começou a avançar até Ethan, mas Carter a segurou._ QUAL O SEU PROBLEMA? POR QUE NÃO CUIDA DA SUA VIDA?

_Engraçado você perguntar isso._ Isabelle se pronunciou.

_Sabe o que é engraçado?_ Lox disse irônica._ É você achar que vai ganhar algo com isso.

_Será que da pra vocês pararen de agir como se não estivessemos aqui e explicar que merda foi aquela?_ Jack J apontou para o telão com a imagem ainda congelada.

_Já fizeram o bastante._ Fannie disse seca à Ethan e Isabelle._ Podem sair.

_Não._ joguei a mochila no chão irritado_ Vocês vão explicar e vão explicar agora! Pelo que parece, minha namorada e meus amigos estão escondendo coisas e essas coisas são muito anormais para serem escondidas!

_Shawn._ Charlie deu um passo a frente e me olhou arrependida._ Acho que você deveria ir falar com a Flor.

_Não._ neguei._ Eu vou ouvir de vocês e vai ser agora.

_Amorzinho...

_SAI, ISABELLE!_ Olivia berrou, assustando a todos._ EU JURO POR DEUS QUE TE ARRANCO DAQUI PELOS CABELOS.

Olivia nunca havia agido daquela forma antes e dava pra ver a irritação em seus olhos. Isabelle sorriu irônica e piscou pra mim antes de sair, Ethan caminhou com um sorriso triunfante e eu me segurei para não quebrar a cara dele. A dupla dinâmica dos infernos saíram do auditório e Carter pôde soltar Leslie. 

_Shawn, concordo com Charlie._ Nash suspirou._ Vai falar com Flor.

_Cala a boca._ Cameron fechou os punhos._ Vocês vêm mentindo para nós! Olivia, como você pôde?

_Não era um segredo meu._ repetiu o que Hayes disse no vídeo._ É um segredo de Fannie, Leslie e Flor.

_Afinal, qual é o segredo?_ Aaron cruzou os braços._ O que Hayes, Matthew, Nash, Olivia, Charlie e Lox podem saber que não podemos?

_O que era aquilo na Flor?_ Taylor questionou confuso._ Ela parecia uma...

_Sereia?_ Fannie interrompeu._ É, exatamente isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...