1. Spirit Fanfics >
  2. Mermaid Heart >
  3. Chapter VII - The True Demons of the Sea

História Mermaid Heart - Chapter VII - The True Demons of the Sea


Escrita por: Bad-Lady

Notas do Autor


Desculpem a demora, estava bêbada durante todos esses dias (figado pra que?)

Bom, pra quem não sabe, essa Tenten é inspirada na minha gêmea, uma beldade deliciosa chamada Ingrid <3

Minha linda (que me cobra capítulos em toda chance que aparece), dedico esse capítulo à você ksskskskskks

Obrigada aos 204 favoritos <3

Boa leitura e beijinhos!

Capítulo 8 - Chapter VII - The True Demons of the Sea


Capítulo VII – Os verdadeiros demônios do mar

 

 

Sakura não conseguia enxergar um palmo a sua frente, porém, ela sabia para onde estavam indo. Conseguia sentir em cada fibra do seu corpo a direção do mar, como se ele a estivesse lhe chamando, e era provável que realmente estivesse.

 

A neblina escura impedia de ver qualquer coisa além do seu cabelo rosa flutuando ao lado do seu corpo conforme corria, mas ela conseguia ouvir aos passos dos peiratés logo atrás de si, e dos demônios nas laterais.

 

Suas pernas queimavam, doloridas, e ela sentia uma fraqueza em seu corpo aumentar a cada segundo. Tinha acabado de aprender a andar e agora já estava correndo, e sabia que não tinha capacidade para tal. Precisava parar. Precisava urgentemente.

 

Totalmente sem fôlego, Sakura finalmente parou, sentindo as pernas fraquejarem, e por fim caiu no chão de joelhos. Qual o problema dessas porcarias fracas? Que não aguentavam nada? Ela fechou os olhos e respirou fundo. Como sereia, nunca havia se cansado. Nadava rapidamente durante horas, explorando o único lugar que lhe era permitido, e nunca se cansava, nunca parava. Mas agora simplesmente não conseguia continuar, e odiava isso do fundo da sua alma.

 

- Que merda está fazendo? – ouviu a voz do Sasuke perguntar ao seu lado.

 

Sua cabeça balançou e seu cabelo escorreu pelo rosto. Não conseguia continuar, e odiava se sentir tão fraca. Os instintos dentro de si deixavam claro que enquanto ela permanecia no chão, os demônios a cercavam. Ouviu os passos leves da Tenten parando ao seu lado, mas não tinha coragem para olhar. Sentia-se humilhada, exposta de algum modo, e não queria que ninguém lhe visse assim, de modo algum.

 

- Ela não consegue mais correr – Tenten falou, com uma voz fraca, mas não parecia estar com raiva disso, o que não fazia sentido. Ela havia parado, estava atrasando o pequeno grupo, e o natural seria eles lhe deixarem logo para trás, irritados por sua lentidão.

 

Antes que pudesse lhes dizer para correr o mais rápido que conseguissem, sentiu Sasuke se ajoelhar na sua frente. Ela não queria levantar o rosto, mas também não queria que ele sentisse pena de si, e só por isso o olhou, com raiva por estar nessa situação por culpa dele.

 

Os olhos vermelhos lhe observavam, e durante alguns segundos algum tipo de memória lhe veio à mente. Uma lenda talvez? Sakura não tinha certeza, mas sabia que já havia ouvido falar algo sobre os olhos vermelhos, porém, não sabia o que significava. Algo a ver com o colar? Ou com a maldição? Rapidamente armazenou essa ideia na cabeça para pensar com mais calma caso sobrevivesse.

 

- Suba nas minhas costas.

 

Os olhos verdes piscaram algumas vezes, processando a informação. Não queria subir nas costas dele! Preferia, literalmente, ser despedaçada pelos demônios. Ela negou com a cabeça.

 

- Eles estão nos cercando. É melhor vocês correrem enquanto há tempo.

 

Sasuke lhe observou durante meio segundo.

 

- É uma ordem, sereia.

 

Contra sua vontade, mais uma vez sentiu o colar lhe forçar para frente, obrigando o seu corpo a se mover. Essa porcaria lhe tirava seu livre arbítrio, tirava sua vontade e se apossava do seu corpo, quase como se colocasse a sua alma de joelhos.

 

Sakura franziu a testa. Seu controle, seus poderes, tudo vinha da sua alma, e o colar tirava isso, tomava posse. Como? A única coisa que poderia se comparar ao poder de uma sereia era outra sereia. Mas isso não fazia sentido, fazia?

 

- Eu vou abrir caminho – Tenten falou, pegando seu leque das costas, fazendo Sakura deixar esses pensamentos de lado por hora.

 

 

 

 

 

 

 

Eles não acabavam.

 

Não importava quantos matassem, eles não acabavam. Neji sentiu seu braço arder, e quando os olhos claros se desviaram para o mesmo, viu o corte de leve na carne, apenas um arranhão, mas ele sabia o que significava, conseguia ver com o seu byakugan o veneno penetrando em seu corpo, entrando sem convite em sua corrente sanguínea, infestando seu corpo.

 

Cortou a mão da criatura e usou o pé para joga-lo para longe, e então se afastou, parando ao lado do Naruto.

 

- Você não vai mesmo ajudar?! – gritou para o Suigetsu, que simplesmente ignorou a pergunta, se mantendo em pé em frente a escada que levava ao leme e as cabines.

 

Bastardo inútil.

 

Naruto ofegou, passando a mão livre no cabelo. As criaturas subiam pelas laterais do navio, arranhando a madeira com suas garras longas, vindas diretamente do mar. Em sua forma original, pareciam um tipo de peixe, com pernas coladas que se dividiam ao entrar no navio, mas tinha algo errado, algo diferente que ele não conseguia identificar, não conseguia entender.

 

- Eles estão chegando! – Naruto gritou.

 

Neji voltou sua atenção para fora do navio, onde identificou Sasuke carregando a sereia e Tenten a frente, matando as criaturas no caminho. O que diabos ela estava fazendo aqui?

 

A mulher abria o caminho, jogando as criaturas nas águas de um jeito feroz, do qual somente ela era capaz de fazer. O cabelo castanho estava solto, o que era muito incomum, considerando que ela sempre lhe dissera que o cabelo solto era o modo mais fácil de se dominar uma pessoa durante uma luta.

 

Então ele sabia que em algum momento do percurso, seu cabelo havia se soltado, e durante alguns segundos ele apenas adorou ver o modo como ele brilhava e balançava. Ela era linda. Quando os olhos castanhos se encontraram com os dele, seu coração parou por meio segundo, e foi como se ainda estivessem naquela cama em San Juan, com vista para o mar, transando em todas as posições que conseguiram pensar durante o final de semana inteiro.

 

Como sempre, foi ela que desviou o olhar, dando espaço para que o Sasuke embarcasse no navio. Era sempre ela. Sempre foi, e talvez sempre fosse.

 

 

 

 

 

 

Não tinha ninguém a bordo.

 

Certo, isso não era exatamente verdade. Naruto, Neji e Suigetsu estavam lá, porém, era só isso. Três homens sozinhos em um navio enorme, três homens que haviam acatado sua ordem de retomar a embarcação caso houvesse qualquer sinal de luta, somente três homens.

 

O que faria com a porra de três homens? Como fazer para navegar com só isso de pessoas? Ainda mais agora que estavam sendo atacados por todos os lados?

 

Sem precisar falar nada, a sereia se inclinou e desceu rapidamente das suas costas, e ele aproveitou a liberdade de movimento para cravar sua espada no peito de uma das criaturas.

 

- Cadê a porra da minha tripulação?! – Sasuke gritou, olhando para os lados, desejando desesperadamente estar errado

 

Não tinham pessoal o bastante para tirarem o barco do porto, e isso o deixava mais aflito a cada segundo. Seus olhos vagaram pelas criaturas, vendo que agora estavam mais cautelosos. Era por medo da sereia que se mantinham afastados? Ou era outra coisa? Tinha algo de estranho, diferente, mas ele não conseguia entender direito.

 

- Ninguém chegou – Naruto anunciou o óbvio, se aproximando, observando com cuidado as criaturas.

 

- Como diabos vamos sair daqui? – questionou a si mesmo, sem esperar a resposta de ninguém.

 

- Eu posso tirar o navio – Sakura falou, dando um passo para frente, atraindo a atenção.

 

Sasuke avaliou suas opções: deixar que ela usasse os poderes ou ser despedaçado por aqueles troços. A resposta deveria ser simples, mas não era. Ele sabia que uma ordem errada e ela poderia matar todos eles, em poucos segundos. Tinha que tomar cuidado com as suas palavras, e ele não sentia que estava sendo cuidadoso ultimamente. O feiticeiro havia lhe avisado de diversas coisas que pareciam não ter sentido na época, umas que ainda não faziam sentido em sua cabeça, mas ele, descuidado, não havia nem sequer pensado em questionar o homem, conseguir respostas. Se tivesse sido mais cuidadoso, saberia o que aconteceria se tirasse a sereia daquelas águas, e saberia que seria caçado, por qualquer motivo que fosse. Mesmo depois disso, mesmo depois de ver em primeira mão o que seu descuido havia causado, ainda assim Sasuke não pensou em questionar a sereia sobre o que ela queria dizer quando falou que eles iriam se arrepender, e ainda havia ficado tão desleixado ao ponto de diversas criaturas bizarras se aproximarem o bastante sem que ele notasse.

 

Ele estava descuidado, mas no momento parecia não haver outra escolha a não ser confiar nela.

 

Os olhos verdes lhe observavam atentamente, esperando sua decisão. Sasuke ouviu o barulho da espada e soube que Neji ainda lutava com as criaturas, mantendo-os a salvo enquanto o mesmo decidia o que fazer.

 

- Tire a Blood Revenge daqui – ordenou por fim, desejando profundamente que ela não decidisse levar o barco com eles dentro para o fundo do mar.

 

Um sorriso malicioso surgiu nos lábios vermelhos e um brilho diferente apareceu m seus olhos. Eles sempre brilhavam assim? Ou só agora ele havia notado isso?

 

Desejando não olhar mais para ela, Sasuke desviou os olhos negros, e por fim se tocou da presença mulher de cabelos castanhos. O que ela ainda fazia aqui?

 

Parecendo notar seu desconforto, a sereia se colocou à frente da pirata, ainda sorrindo.

 

- Ela vai com a gente – ela anunciou.

 

- O que? – questionou com a voz falhando.

 

Os olhos verdes se desviaram para a mulher durante alguns segundos, e então voltou sua atenção para o Sasuke.

 

- Meu cheiro está nela. Agora ela também é um alvo.

 

Cheiro? Que porra de cheiro?

 

- Ela vai com a gente, Sasuke – Neji gritou, do outro lado do navio.

 

Como diabos estava ouvindo a conversa? Os olhos vermelhos vagaram pelo navio durante alguns segundos. Não gostava de ter mulheres a bordo, pois elas eram uma distração desnecessárias. Os homens ficavam distraídos, ou transando em algum lugar escondidos. Sem falar que eram mulheres, tinham as suas loucuras, para as quais ele não tinha tempo e tão pouco paciência. A decisão de trazer uma seria a bordo havia sido perfeitamente avaliada, e considerando que, teoricamente, elas não tinham uma vagina, ele considerou que não seria um problema deixar os homens perto de um ser feminino. Estava errado, obviamente. E era um erro que não queria cometer duas vezes seguidas.

 

Neji e Tenten tinham uma história, uma história longa e complicada, e tudo o que ele não precisava era de mais complicações do que já tinha. Por outro lado, Neji era um dos piratas mais formidáveis que tinha tido o prazer de conhecer, e se colocasse a Tenten para fora do navio, ele provavelmente iria junto, e Sasuke não podia se dar ao luxo de perder mais um homem.

 

Porra.

 

- Vamos logo então.

 

Ela piscou com um dos olhos, de um jeito provocador, e então se afastou. Diferente das outras vezes, o céu ao invés de escurecer, ele clareou. Todas as nuvens sumiram, levando a névoa densa consigo, e ventos fortes começaram. O navio, até então imóvel, começou a se mover, ganhando velocidade em questão de segundos.

 

Sasuke ouviu a ancora ser arrancada com força por não ter sido recolhida apropriadamente, e logo aproveitou a chance para jogar de volta ao mar as criaturas demoníacas que voltaram a atacar no segundo em que a sereia se afastou um pouco. Era difícil manter o equilíbrio, porém, era mais fácil se livrar deles agora, sabendo que ao cair na água, não voltariam tão cedo.

 

Quando Tenten jogou para fora a última criatura viva, o silêncio reinou, sendo possível ouvir as respirações aceleradas, o barulho do vento e do mar. No chão havia corpos e sangue, mas isso não o incomodava. O que lhe incomodava era não saber o que eram aquelas coisas ou porquê estavam caçando qualquer um que tivesse o cheiro da sereia. O que, aparentemente, todos ali tinham.

 

 

 

 

 

 

Homens gostavam de controle, e esse era, em sua opinião, o pior defeito dessa raça: a necessidade de controlar tudo. Sakura não controlava o mar, ou as tempestades, ou os animais marinhos, ou os homens. Ela somente pedia, somente precisava de ajuda, e eles atendiam. Se tratava mais sobre respeitar a natureza do que sobre controlar, e convenhamos, que tubarões perderiam a chance de comer alguns humanos idiotas, que viviam matando seus companheiros? Ou porque o mar se recusaria a afundar um navio, sendo que os homens jogavam seus lixos o todo tempo? Sakura não controlava nada, nenhuma das sereias controlava, não podiam obrigar ninguém a obedecê-las, apenas tinham o costume de conseguir o que queriam, provavelmente por conta dos deuses que ainda amavam sua espécie, mesmo depois do antes.

 

 Cada um dos seus poderes era uma benção de um deus diferente, e todos, somente com exceção do mar, poderiam ser tirados a qualquer segundo, se assim eles decidissem. Sakura, portanto, sabia que não controlava nada, mas, mesmo assim se sentia no controle quando podia usar seus dons.

 

E era o sentimento de poder que inundava o seu peito quando ouviu Sasuke se aproximando.

 

- O que eram essas porras? – perguntou, com raiva, parando ao seu lado com os braços cruzados em frente ao peito.

 

Ela lhe olhou com o canto dos olhos, e então voltou sua atenção para o mar. Queria voltar para ele, queria voltar para casa. Amava o azul brilhante, as ondas, o cheiro. Amava tudo, principalmente a liberdade que sentia.

 

- Que “porras”? – questionou, desejando poder fugir dessa conversa desagradável.

 

Mesmo sem olhar, Sakura sabia que ele não havia gostado da sua pergunta. O que podia fazer se ele não era claro com o que desejava saber?

 

- Essas porras que nos atacaram.

 

O controle que sentia desapareceu aos poucos, e seu sorriso sumiu dos seus lábios. Era mais difícil explicar do que parecia. O nome havia mudados, e mesmo assim ela não sabia muitas coisas sobre eles, somente o básico.

 

Um suspiro escapou dos seus lábios conforme ela montava a resposta em sua cabeça, antes de pronunciar em voz alta.

 

- Leviatãs, os demônios do mar. E eles não vão parar. 


Notas Finais


Faz parte da mitologia a ideia de que os deuses podiam dar bençãos aos homens ou as criaturas que considerassem dignos. Ou seja, podiam dar um dom, um poder de sua preferência a quem desejassem, mas também podiam tirar. Por exemplo, Poseidon, o deus do mar, podia dar o dom de respirar embaixo d'água, ou então até mesmo disponibilizar uma arma. Quem leu Percy Jackson sabe do que eu estou falando. Quem não leu, eu super recomendo <3

Agora, vi diversas teorias sobre que criaturas eram essas, e nenhuma acertou. Tudo bem, não achei que alguém iria acertar. Pra quem não sabe, os leviatãs são criaturas citadas na bíblia e nas mitologias, sendo um tipo de peixe feroz e extremamente perigoso, que eu adaptei para a história, usando como inspiração os leviatãs da série "sobrenatural" <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...