História Mermaid Sland - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Kim Taehyung
Visualizações 96
Palavras 3.104
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Enfim amores de my life,espero que gostem 😘

Boa leitura!

Capítulo 2 - Retrocesso: O fim é apenas o começo!


Fanfic / Fanfiction Mermaid Sland - Capítulo 2 - Retrocesso: O fim é apenas o começo!

-Vasculhem todas as áreas possíveis dessa ilha! Procurem em cada canto,ele tem que estar em algum lugar. Não tem como sair dessa ilha se não for de barco ou avião. -Dito contactando todas as unidades.

Infelizmente não temos registros em nada da saida de seu amigo.-Olho para o garoto a minha frente,pois não temos pistas dele.

-Por Deus ele tem que esta em algum lugar! Não tem como. -Dito em desespero ao olhar para o oficial a minha frente.

-Calma Hoseok,vamos achar seu amigo. Apesar da ilha não ser tão grande ela tem uma vasta extensão pantanosa no centro dela,isso significa que temos grandes indícios de cobras,pode ser que ele esteja ferido ou perdido, já estamos fazendo as buscas desde as oito da manhã.

-Eu sei disso oficial mas é que ja tem dois dias. Não conseguimos ligar e nem à sinal de que ele possa estar por aqui. -Dito preocupado para o delegado e um dos oficiais que esta com ele se pronuncia olhando para mim.

-Senhor com praticamente dois dias sumido e bem provável que não o achamos com vida.-Dito sendo cincero para o delegado,deixando o garoto infelizmente mas preocupado ainda. -Sinto muito meu jovem mas essa é uma grande hipótese.

- É eu temo por isso,mas não perco minhas esperanças. -Dito respirando pesado. -Preciso encontrar meus amigos e repirar um pouco.

-Vai descansar um pouco, iremos fazer o possível para achar seu amigo Taehyung. -O mesmo assente positivo e sai triste em direção ao que deduzo ser os meninos e logo o mesmo some de meu campo de visão. -Esses jovens sempre procurando adrenalina e acabam fazendo coisas que não deve. -Dito olhando para meu colega de serviço.

-Essa lenda que todos dizem não tem nada haver. Ele deve estar ferido em algum lugar nessa ilha. Tem muito tempo que não temos registros de pessoas que somem por aqui,eles são muito jovens e bebem,ele pode ter tido alguma overdose ou algo do tipo.-Dito para meu chefe e logo obtemos uma chamada por um de nossos colegas:

Atenção todas as unidades ,encontramos um um rapaz desmaiado ao lado de uma grande roxa perto do mar,o mesmo tem as mesmas características cedidas por seus amigos. Estamos reanimando ele.

-Após ouvir a chamada ficamos animados,pelo visto o rapaz está vivo. Procuro pelos garotos e acho um deles e o chamo. -Acho que encontramos seu amigo. -Dito para o rapaz denominado Jeon,que ja parecia sem esperanças alguma.

-Me diz que ele está vivo senhor?!

-Ao que tudo indica meu jovem e que ele esta desmaiado e não à sinais de ferimentos ou algo do tipo. -Vamos?- Chamo o jovem a minha frente que se levanta rapidamente e antes de continuar o percurso comigo,chama seus amigos que conversa com um de nossos colegas de trabalho. Já todos reunidos andamos a pé até o local descrito.

A noite começa a chegar e aflitos com o que possa ver os amigos do rapaz que até então estava desaparecido apressam seus passos para acabar logo com essa angústia.

- Não deveriamos ter vindo para essa parte da ilha,deveriamos ter escutado os moradores locais,mas incistimos em querer acampar na beira do mar. -Dito olhando para o policial que me olha sério.

-Como se chama meu jovem?- Questiono o rapaz que anda fitando o chão arrependido de ter vindo acampar na ilha. -Me chamo Namjoon. -Ele responde me olhando. As coisas que dizem dessa ilha são meras lendas,talvez seu amigo tenha saido e ter passado mal,tudo tem uma explicação.

-Verdade. -Respondo suspirando pesado e logo vejo Hobe,Yoongi,Jin,Jeon e Jimin correrem em direção de onde supostamente Taehyung esteja,peço licença ao policial e corro também, ao me aproximar vejo ser o mesmo agora sentado conversando com a policial que o achou. Ele parece estático enquanto fita intensamente o mar a nossa frente.

Seu olhar paira agora sobre nós e vejo algo diferente nele,fito seus olhos e sua íris refletem uma cor inigualável... Como se fossem duas Turmalinas azuis. Tae o que houve com você?-Questiono preocupado enquanto os meninos esperam a respostas atentos assim como eu.

-S/N!!!

-Quem é s/n Tae?


UMA SEMANA ANTES...


Após o término de meu relacionamento com uma garota me encontro reunido com meus amigos nesse sábado itediante,observo todos aqui presente e nada parece ter sentindo ou me estimule a sorrir, pois apesar de tentar me destrair o rosto de minha ex não sai de meus pensamentos. Porém me irrito quando vem de súbito a cena da mesma com outro em nossa cama. Aish que ódio que tenho demim mesmo por ainda te amar,mesmo sabendo do que me fez Liza! - Dito em meio a devaneios enquanto observo meus amigos conversarem.

Apesar de ainda ama-la muito uma traição é inadmissível pramim. Com a garrafa de Soju em mãos beberico mas um gole da bebida e forço um sorriso para meu amigo Hoseok que diz algo hilário para Jin que sorri e olha pramim.

-Ainda esta pensando na sua ex garota Taehyung?

Jeon indaga e logo trato de negar com a cabeça me assustando com sua pergunta repetina. Que? Não diz besteira Jeon,só estou observando vocês enquanto jogam. -Respondo sentindo-me tenso,pois apesar de tentar desfarçar sei que tudo parece nítido só de olhar para mim.

-Hey vocês ja ouviram a história de uma ilha paradisíaca,porém cheias de misterios?

Hoseok diz quase que em um grito despertando todos aqui presentes. E o que tem de especial nessa ilha cheia de mistérios? -Questiono na espectativa de destrair Jeon com mais questões a respeito do fim de meu relacionamento desastroso.

-Tem relatos de homens que viram uma mulher misteriosa,porém nunca voltaram para suas casas.

Sorrio com as baboseiras ditas por meu amigo e logo Namjoon se manifesta.

-O que acham de nos aventurarmos nessa ilha misteriosa. -Dito dando ênfase na palavra misteriosa finjindo estar com medo e logo Hoseok trata-se de negar de imediato.

-Eu não vou mesmo! Esta louco Namjoon? Eu não quero ser levado por uma mulher misteriosa!

-Deixa de ser medroso Hoseok. -Jimin diz se levantando. -Quem topa um desafio? -Ele indaga olhando para nós. -Que desafio seria esse meu amigo? -Questiono o mesmo que logo é interrompido por Yoongi.

-Ja sei. Vamos acampar nessa ilha e quem conseguir ver e registrar essa mulher ou em foto ou em vídeo ganhará algo em troca.

-Hum boa ideia,se eu achar essa mulher irei me divertir com ela. -Dito irônico enquanto os meninos riem do meu comentário.

-Se quiser vai se divertir sozinho com ela. -Dito me levantando.

-Vai me dizer que esta com medo Hobi? -Questiono o mesmo que agora esta de pé nos olhando assustado. Afinal foi você que nos deu a ideia da ilha.

-Eu só comentei é muito difetente Tae!

-Ah Hobe,Tae esta certo você praticamente deu a ideia agora vamos aderir o desafio do Yoongi. -Sorrio olhando para todos. Quem topa ir a essa ilha?-Questiono e quase todos aceitam,pois Hobe da para trás sem querer ir.

-É melhor aceitar as sugestões do Namjoon Hobe,todos nós aceitamos,ou seja você é minoria então vai ter que ir conosco.

-Nossa Tae! Eu sei que a maioria quer se aventurar,mais eu não me arrisco.

-Aih Hoseok aceita logo isso! Já esta definido vamos todos esse fim de semana e quem registrar a tal mulher ganhará algo de recompensa.

-Ta legal Yoongi eu vou,mas quero estar bem longe dessa tal mulher.

-Isso é só uma lenda meu caro! Não existe essa tal mulher,isso são histórias para atrair turistas para a ilha.

-Será Jimin?

-Com certeza.

-Gente o papo esta muito bom mas vou para casa. Então esta decidido fim de semana iremos. -Dito me preparando para sair. -Mas está cedo Tae,nem começamos a beber direito. -Hoseok diz vindo em minha direção. Não é melhor eu ir. -Sorrio sem jeito.

-Você quem sabe,estamos pretendendo virar a noite.

-É eu sei,mas estou cançado e desanimado hoje,qualquer coisa me liguem. -Sorrio mínimo, me despeço de meus amigos e saio porta a fora. No corredor dos apartamentos ando fitando o chão e sorrio com a ação do Hobe em questão a essa tal mulher misteriosa. Se essa balela toda fosse verdade não moraria ninguém nessa ilha. -Dito a mim mesmo e ouço uma notificação em meu celular, pego o aparelho e vejo ser uma mensagem de minha ex.-Sorrio em desdém e só visualizo a me mensagem:

Amor precisamos conversar! Ele me forçou a ter algo com ele eu juro. Por favor estou lhe implorando vamos conversar?

Vagabunda! -Exclamo frustrado. Apronta e ainda tem a audácia de vir com mentiras para meu lado. -Dito entrando em meu carro. Fico possesso de raiva e agora no caminho para casa me questiono aonde errei para ela ter feito isso comigo. 


                         (...)

Ja em minha casa deitado em minha cama, fito o teto procurando um possível sono ao qual nem se hesita em chegar. Ouço meu celular tocar e ao ver quem possa ser me irrito e recuso a ligação. -Mas que garota insistente! -Exclamo frustrado com meu celular em mãos. Me levanto e resolvo ligar a tv para ver se o sono chega mas me parece envão,olho as horas e vejo que são quase duas da manhã.

Chamadas insistentes ecoam novamente em meu aparelho e ja irritado resolvo atender para ver se essa garota me deixa em paz.

LIGAÇÃO ON...

-O que você quer Liza? Ja falei para você não me procurar mais!

-Deixe-me esplicar amor. Não foi nada do que você esta pensando.

-Não?! O fato de ter visto você nua com aquele babaca em nossa cama significa o que então? Me polpe de seus dramas. Não me procure mais,me esquece.

-Por favor não desligue. Ele me obrigou!

-Me esquece garota!

LIGAÇÃO OF.

Mas que merda!- Exclamo possesso jogando o celular sob a cama. -Você me enoja Liza. -Dito pensando alto e logo trato de bloquear a mesma. Resolvo me deitar e não tarda muito o sono chega...

TRÊS DIAS DEPOIS...

Enfim o tão grande esperado dia chega! -Dito olhando para os meninos que estão animados quanto eu com relação a tal ilha,menos o Hoseok é claro que ainda acha essa ideia absurda. Em poucas palavras Yoongi se pronuncia dizendo as cordenadas da ilha e o que iremos fazer la durante uma semana inteira.-Wow você planejou bem. -Dito tocando nossas mãos.

-Com certeza Tae! Uma semana em uma ilha tem que ter uma diversão, essa história da tal mulher misteriosa é somente lenda para atrair os turistas.

-Isso concordo plenamente com você meu amigo. Esta vendo Hobe?! Deixa de ser paranóico e vamos nos divertir nessa ilha e quem registrar a tal mulher nos mostrem por favor. -Dito irônico.

-Vai rindo Tae! Toda lenda tem uma verdade oculta. -Dito olhando para o mesmo que rir juntamente com os outros.

-Bom lenda ou não, vamos logo se não iremos perder o vôo. -Namjoon se pronuncia e logo andamos em direção a fila para fazer o chekin. Percebo Jeon inquieto e resolvo perguntar ao mesmo o que ele tem e o mesmo diz que esta ansioso, apesar que o mesmo foi o fator principal entre eu e Liza prefiro não contar ao mesmo a respeito dela ter me ligado a dias atrás, não me sinto confortável com relação a essa minha situação e também essa viagem irá me fazer bem. Então Jeon ancioso para ver a mulher misteriosa?- Questiono brincalhão e o mesmo rir de meu deboche.

-Estou muito ancioso Tae,irei dar até um beijo nela.-Sorrio da nossa situação um tanto quanto constrangedora, pois rimos auto e todos aqui na fila nos olham. Exageramos Tae!-Exclamo sentindo meu rosto se enrubrecer com a situação.

-Verdade.-Respondo vendo o mesmo a minha frente meio sem jeito. Terminamos o chekin e entramos no avião, nos acomodamos e respiro fundo pois a viagem vai ser longa e cansativa...

DEZESSEIS HORAS DEPOIS...

-Bem vindos a Sri Lanka! - Um indiano nos salda com grande alegria,desembarcamos do avião e meus olhos se enchem com tamanha beleza do local. Apesar de ja ser noite posso ver as luzes sendo refletidas na vegetação de verde escuro a minha volta. -Nossa Hobe você superou esse lugar é incrível. -Jimin diz boquiaberto assim como eu.

-Nossa esse lugar é surreal, acho que me superei mesmo. Me falaram que aqui era lindo mas não a esse ponto.

-Bom amanhã exploramos o lugar, vamos para hotel porque estou morrendo de sono. -Dito bocejando e todos me olham.

-Calma Yoongi você terá muito tempo para dormir. Precisamos comer primeiro porque estou faminto.

-Também estou Jin. -Me pronuncio. Quem fez as reservas do quarto? - Questiono olhando para Jimin.

-Acho que foi o Namjoon Tae! Mas porque,vai dormir também? -Questiono finjindo estar assustado, porque se for isso saiba que a doença do Yoongi pega. -Dito rindo e o mesmo me olha em desdem.

-Estou morrendo de rir Jimin. -Dito olhando para ambos.

-Calma Yoongi só estou de brincadeira.

-É melhor parar com isso vocês dois,eu só quero guardar a bolsa. Não quero comer estando com bagagem ao meu lado.-Você tem razão Tae. -Hoseok se pronuncicomo

Com tudo ja resolvido estamos reunidos em um restaurante aconchegante nos desgustando das delicias locais,rimos muito das piadas do Jin e as brincadeiras do Hope e meio a assuntos aleatórios tocamos no assunto da tal mulher misteriosa e logo Jeon tem a ideia de acamparmos do outro lado da ilha que onde todos dizem aparecer a tal garota. Percebo que um senhor nos observa e o olho atento na intenção de intimida-lo mas me parece que ele não se importa e permanece da mesma forma. Hey vocês perceberam que aquele senhor nos observa?-Indago olhando na direção do mesmo.

-Quem Tae? -Hoseok questiona retoricamente. O senhor senta...-Me interrompo pois não vejo mais o mesmo. Eu juro tinha um senhor sentado ali.- Olho para todos os lados e não o vejo.

-Ja começou com as gracinhas Tae!

-Eu estou falando sério Jin! Eu vi ele,que por sinal parecia bem curioso com nossa conversa.

-Nossa que medo. -Sorrio ao ver Tae finjindo estar assustado e continuo comendo.

-Nossa eu não estou de brincadeira! -Dito me irritando. Todos riem com ironia. Eu não estou louco,eu vi ele logo ali comendo enquanto observava nossa conversa.-Dito em devaneios enquanto me desperso a procura do senhor que parece ter sumido como um passe de mágica. O tempo passa e me esqueço por um momento desse senhor que até então me deixou incabulado. Resolvemos voltar para o hotel e ja no estabelecimento perguntamos se tinha alguma restrição para acamparmos do outro lado da ilha,um guia natural do local nós falou que não, porém comentou sobre a tal mulher misteriosa,mas não entrou em detalhe. Hoseok sorri em nervosismo e fico curioso para saber sobre essa lenda. Conte-nos algo, estou curioso,poderia nos contar a história dessa tal mulher? Fiquei curioso.-Me pronuncio antes mesmo que o morador nos dê as costa.

-Claro que conto meu jovem. Vamos nos acomodar aqui no hall do hotel mesmo. -Dito sorrindo de forma simpática,todos os sete se sentam e me olham prestativos inclusive o jovem curioso de cabelos louros. Bom tudo começou em um cruzeiro marítimo a muito tempo atrás.

-Fiquei curioso agora!

-Deixe ele contar Tae! -Dito chamando a atenção do mesmo que faz sinal de rendição.

-Deixarei. Prociga por favor.-Dito curioso.

-Como ia dizendo tudo começou em um cruzeiro a muito tempo atrás. Em uma época que ainda existiam buguesia e nobreza. Nessa época a filha de um comerciante burguês quis se aventurar com seu pai ajudando o mesmo a trazer alguns produtos como tecidos de ceda para os grandes nobres que abitavam essa ilha. Porém antes de chegar eles se viram em uma grande armadilha quando o navio os deixou aqui e continuou seu trajeto. Eles tinham muita carga e os nobres que aqui viviam eram ambiciosos e mataram o pai da jovem que se viu assustada e desolada ao ver seu pai morto,um dos nobres que assistiu tudo se interessou pela jovem de face assustada e falou para seu comparça que não a matace porque tinha se interessado por ela. O homem de mente suja forçou a garota a ficar com ele e logo após a matou,quando deu meia noite o mesmo a jogou no mar vendo seu corpo ferido afundar na água. 

Dizem que nesse dia a luz da lua brilhava intençamente e algo estranho aconteceu, pois uma onda grande caiu sob o homem e o puxou para o mar onde nunca ninguém o encontrou.-Mas o que a tal mulher misteriosa tem haver?-O loiro me questiona. Tudo meu caro.- Respondo olhando para sua face curiosa. Dizem que foi ela quem o puxou para a água com os poderes que os deuses da água a deu por ter sido morta de forma tão cruel por esse homem. E por fim dizem que ela vaga andando naquela praia deserta do outro lado da ilha,dizem também que ela adiquiri várias formas e hipnotiza os homens em forma de vingança por tudo que houve com ela. Muitos homens vem sumimdo desde então e seus corpos nunca são encontrados. Por tanto tomem cuidado quando a noite pairar.

-Cara que medo. Acho que não vou acampar do outro lado da ilha não. Vamos ficar por aqui mesmo. -Hoseok se pronuncia amedrontado. -Isso é só uma lenda para assustar as pessoas Hobe!- Dito sorrindo em deboche de toda essa história contada pelo homem sentado a nossa frente.

-Não sei não Tae!-Exclamo olhando para Jimin que não diz nada.

-Obrigado pela bela história meu caro. Iremos nos precaver de não dar de cara com essa mulher. -Dito sorrindo e logo o mesmo se despede. Eu não acredito nessa história.-Dito olhando para todos.

-Eu Também não.-Jeon diz e logo todos menos Hoseok concordam comigo.

-Bom ja está tarde,estamos sabendo da história, agora vamos dormir porque amanhã iremos explorar o outro lado da ilha e preparar nossas barracas. Espero ver essa tal mulher.

-Concordo com você Yoongi. -Dito me levantando e logo bocejo pois estou cançado da viagem.-Também iremos Tae. -Namjoon diz me olhando. Todos se levantam e logo nos direcionamos cada um para seu quarto.
Sorrio achando graça da história e fico pensando que ser cruel faria isso com uma garota inocente. Entro no meu quarto e me sento na cama criando coragem para tomar meu banho, pois o sono me domina agora,abaixo minha cabeça e começo a cochilar,mas logo me desperto e me direciono ao banheiro,de forma sonolenta faço minhas higienes noturnas e logo tomo um banho relaxante.

Com a toalha enrolada em minha cintura pego uma roupa confortável e visto,termino de secar meu cabelo e pego em meu celular olhando algumas redes sociais, meus olhos ardem e logo trato de me deitar pois sinto sono demais.

DIA SEGUINTE...


Notas Finais


O que acharam? Devo continuar?

😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...