1. Spirit Fanfics >
  2. Mermaids Among Us (Hiatus) >
  3. Sweet Sunshine

História Mermaids Among Us (Hiatus) - Sweet Sunshine


Escrita por: Lilly_Neyer555

Notas do Autor


Hoje é o nosso Gaarinha que vai descobrir a Sereia dele.
Me perdoem pela demora, viver de crédito é difícil.

Capítulo 15 - Sweet Sunshine


Fanfic / Fanfiction Mermaids Among Us (Hiatus) - Sweet Sunshine

GAARA ON

Aff que tédio, sábado chato da Porra, nada pra fazer.

Eu to aqui mudando de canal na TV pra ver se tem algo que preste passando mas ainda nada, enquanto os caras estão todos entretidos, o Sasuke e o Neji parecem dois idiotas olhando pros celulares conversando com a Tenten e a Saky já o Naruto e o Shikamaru tão jogando uma segunda partida de Xadrez ja que o Naruto perdeu a primeira e como é bem a cara dele ele não se conformou em ter perdido e agora quer uma revanche kkkk, tinha que ser o Naruto mesmo.

Gaara: Aí caras, como foi com as meninas?

Naruto: Com a Hina foi tranquilo, eu acabei encontrado ela na praia por acaso, e ela ja tava na forma de Sereia então ela me contou tudo e agora estamos namorando. -Diz ele com um sorriso de vitoria.

Gaara: É pelo visto foi suave e você ainda se deu bem kkk.

Naruto: Kkk logico!

Gaara: E você Sasuke? -Ele desliga o celular e olha pra nós.

Sasuke: Foi tranquilo tambem, eu levei ela pro nosso canto na praia e comecei a fazer as perguntas mas devagar pra ela não se sentir precionada. 

Shikamaru: E o que mais?

Sasuke: Aí eu pedi que ela me mostrar como ela é de verdade e ela mostrou a cauda.

Gaara: Que cor é?

Sasuke: Rosa e bem brilhante, e tambem muito bonita.

Neji: Ela é mesmo aquela Sereia cor-de-rosa que você viu aquele dia?

Sasuke: Sim era.

Naruto: Acho que todas elas tem a cauda brilhante kkk.

Neji: Isso é legal kk.

Gaara: E você, como foi com a minha irmã?

Shikamaru: Foi de boa tambem, eu levei ela pro lugar onde tivemos nosso primeiro encontro, depois eu pedi pra ela me contar toda a verdade, ela me contou tudo e depois me mostrou a cauda que era muito mais linda do que eu imaginava.

Naruto: Como era?

Shikamaru: Verde musgo cintilante, ela falou com você Gaara?

Gaara: Sim, ela também me mostrou a cauda dela é de verdade muito foda.

Naruto: É Rapunzel agora só falta você e o palito de fósforo descobrirem as suas meninas.

Gaara: To ligado, vo falar com ela amanhã.

Neji: Vo esperar um pouquinho mais pra falar com a Ten.

Shikamaru: A Hinata ja te contou tudo?

Neji: Ja sim e tambem vi a cauda dela.

Naruto: Foda né kkk?

Neji: Demais kk.

Gaara: Que cor é?

Naruto: É lilás cintilante.

Shikamaru: Deve ser foda mesmo.

Me levanto do sofá indo em direção a porta.

Naruto: Vai aonde?

Gaara: Vou na praia dar um mergulho e pensar no que vou fazer a respeito do caso da loira.

Neji: Beleza, juízo ein cara kkkk.

Gaara: Kkkk Ta bom "Pai" kkkk.

                   🌊🌊🌊

Chego no nosso canto especial na praia e respiro fundo o ar puro do mar de lá e começo a tirar minhas roupas e fico apenas de sunga e mergulho no mar.

Eu tinha me esquecido de como era lindo aqui dentro, tem alguns peixinhos pequenos e tambem muitas pedrinhas e conxas brilhantes, Hhm acho que vou pegar algumas dessas pra fazer uma pulseira pra minha loirinha.

Pego e subo de volta para a superfície e coloco elas encima da minha camisa pra secar um pouco mas vejo ao lado dela mais uma peça de roupa e parecia ser uma saia longa e encima dela estava tambem algumas conxinhas e pedrinhas coloridas e brilhantes.

Gaara: Ué, de quem é isso? -Pergunto pra mim mesmo mas uma voz doce que eu bem conheço responde pra mim.

Ino: São minhas ruivinho. -Diz ela sorrindo num tom calmo.

Gaara: Ah, e aí loirinha, veio pegar isso pra suas coisas? -Sorrio pra ela que corresponde o sorriso e me da um selinho demorado e eu correspondo.

Ino: Kk sim e você resolveu fazer isso tambem?

Gaara: Quase isso kk. -Vou olhando ela de cima à baixo e me deparo com a cauda dela, e como é linda é azul clara cintilante e com o brilho do sol ficou ainda mais brilhante e bonita. Ela percebe que eu olhei pra cauda dela e cora e diz.

Ino: Então você percebeu?

Gaara: Claro que sim, e você fica linda assim, sabia que você fica linda de azul claro kk?

Ela me da uma risadinha e me responde.

Ino: Brigada ruivinho, você fica mais bonito assim kkk.

Gaara: Espertinha você kkkkk.

Damos risada e eu puxo ela pra um beijo calmo e apaixonando que ela corresponde e abraça meu pescoço e eu dou passagem com a língua e ela cede, ficamos assim até o ar faltar e separamos o beijo mas mantemos as testas coladas e olhamos fundo nos olhos do outro, Céus como eu amo esses olhos!

Gaara: Você tinha me dito que das meninas você era a única que havia beijado, então com quem você teve o primeiro beijo? -Pergunto como quem não quer nada e aperto um pouco o corpo dela junto ao meu.

Ino: Quer mesmo saber? -Pergunta ela fazendo uma careta engraçada.

Gaara: Kkk quero sim.

Ino: Bom, eu tinha 13 anos e estava morando no mar com minha tia e as meninas e as tias delas, eu estava nadando quando conheci um tritão bonitinho que tinha a mesma idade que eu mas ele não era muito legal, ele era meio metidinho, então teve um dia que a gente ficou e ele tinha me dito que ja havia beijado várias outras Sereias e tal.

Gaara: E o que mais kk.

Ino: A gente ficou, e mesmo eu não tendo experiência nenhuma com beijos eu pude perceber que ele beijava muito mal kkkkk.

Gaara: Kkkkkkk como foi?

Ino: Ele parecia que ia me engolir, foi muito rápido e sem falar que ele ja coneçou o beijo com a língua na minha cara como se tivesse limpando ela kkkkkk.

Gaara: Caaramba kkkkjkkkjkkk. -Eu morri de rir cara, e eu que sempre achei que os Tritões eram todos perfeitinhos mas pelo visto não é todos kkkk.

Ino: Nem todos os Tritões são como você.

Gaara: Não? Como eles são então?

Ino: Alguns são metidos, outros meio arrogantes e tambem meio prepotentes, é meio difícil encontrar um Tritão amigável ja as Sereias são mais amigáveis e gentis.

Gaara: Então como eu sou kkk?

Ino: Você é gentil, é fofo, carinhoso, meio maluco kkk mas eu confio e amo você assim desse jeitinho maluco mesmo e tambem você é mais lindo e beija melhor que qualquer Tritão por aí kk.

Gaara: Sério loirinha? -Pergunto com os olhos brilhando de alegria afinal eu Não esperava ouvir isso dela. Eu abraço ela e dou mais um beijo apaixonado naquela boquinha deliciosa que é só minha e ficamos ali juntos conversando e olhando o sol se pôr.

Ino: Te Amo ruivinho.

Gaara: Te Amo minha Loirinha


Notas Finais


Aaaawwt que fofinho esses dois kkk esse Gaara é uma comédia até o próximo bjjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...