1. Spirit Fanfics >
  2. Merry Christmas, darling

História Merry Christmas, darling


Escrita por: _Venice

Fanfic / Fanfiction Merry Christmas, darling
Sinopse:
O sonho de Amélia é poder se vestir de Papai Noel, sentar naquelas grandes poltronas vermelhas do Shopping e conversar com as crianças sobre que presentes elas vão querer ganhar nesse natal. Entretanto, a vaga que consegue é de mera ajudante do bom velhinho. De qualquer forma, é assim que conhece Kiku Honda, um fofo fotógrafo de meio período que esta disposto a lhe dar mais atenção do que ela merece de fato.

Ameripan | Nyo! America | Christmas AU | Secret Finland 2019
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 58
Favoritos 12
Comentários 3
Listas de leitura 2
Palavras 2.957
Concluído Sim
Categorias Hetalia: Axis Powers
Personagens América (Estados Unidos da América), Japão
Tags Ameripan, Fluffy, Secret Finland 2019

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
3
58
2.957

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por https-hana
Capítulo Único
Usuário: https-hana
Usuário
AH MEU DEUS QUE COISA LINDAAAAAA 🥺
Eu não sei nem como começar rkajfskdk
Eu amei, amei de verdade!!!

Essa oneshot ficou muito doce: como sempre, você conseguiu transferir emoções e poesias por meio de uma história (ainda mais com um capítulo só e fora da sua zona de conforto)
Gostei da sua referência aos outros personagens (a Amélia tentando competir com o Tino e a militância, meu paiFIAJRKSS- AMEI)
Gostei que você mencionou o Arthur; afinal, Natal é pra se passar em família! E é bom que ela tenha algum contato com um personagem masculino além do Kiku.
Eu ri com a Amélia dizendo que achava ser lésbicaKKKKKKK Mas infelizmente essa é uma realidade no mundo atual, grande parte dos homens não veem as mulheres como pessoas de verdade. E é por isso que eu gosto do Kikuzinho tanto, penso que ele deve ser um homem super respeitoso ❤️
Acho incrível que você mostrou a evolução do casal em apenas uma oneshot! Idealização do par é um assunto que acho que falam muito pouco.
Amei o throwback da tradição do visgo, mas gostei ainda mais que a Amélia perguntou antes de beijá-lo!
Gostei que você retratou o Kiku simplesmente como um cara tímido (tem gente que exagera muito nesse quesito)
E vi que você me extorquiu informações pra colocar na fic hmm kkk (a cena do gato na árvore)
Amei a parte que você mencionou o complemento de personalidades. Acho que é assim que todo casal devia ser: eles fazem bem um ao outro e o outro se tornar uma pessoa melhor. Faz a pessoa fechada se abrir mais, o aberto demais se controlar... eu amo esse equilíbrio.
E, principalmente, essas cenas açucaradas de dar diabetes do final!!! Eu sou muito cadelinha de clichê, meu Jesus. Parabéns, você acertou muito nessa one. Ficou muito bem feita.

Eu espero também que possamos manter contato e continuar apoiando uma a outra por muito tempo! Eu me sinto honrada de ter uma fic dedicada a mim no perfil de alguém que escreve tão bem. ❤️
Obrigada, Venice! Pela fic, pela ajuda que você me dá nas minhas e, principalmente, por ser uma amiga tão especial, tão doce e tão interessante de se conversar!
Desculpa pelo comentário enorme, é que teve muita coisa que eu gostei e tinha que comentar.
(cof meio que to com ciúmes de não ter sido a primeira a comentar cof)