1. Spirit Fanfics >
  2. Merry Christmas, Mista!

História Merry Christmas, Mista!


Escrita por: nastyona

Fanfic / Fanfiction Merry Christmas, Mista!
Sinopse:
Contendas familiares? Claro que todo mundo tem as suas. Chegam feito serpentes silenciosas e atacam quando menos se espera: você discute com qualquer um de sua família. Seja ele o irmão, irmã, primo, tia, esposa, marido...
Até mesmo com o genro! E Dio, apesar dos pesares, precisaria aprender a lidar com aquilo, querendo ele ou não.

giomis | jonadio | jotakak | christmas!au
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 450
Favoritos 112
Comentários 11
Listas de leitura 34
Palavras 4.000
Concluído Não
Categorias JoJo no Kimyou na Bouken (JoJo's Bizarre Adventure)
Personagens Dio Brando, Jonathan Joestar
Tags Dio Brando, Drama, Giomis, Giorno Giovanna, Guido Mista, Jojo, Jojo's Bizarre Adventure, Jolyne Kujo, Jonadio, Jonathan Joestar, Jotakak, Jotaro Kujo, Natal, Noriaki Kakyoin, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Parte I
11
450
4.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ssinful
Parte I
Usuário: Ssinful
Usuário
Eu tava deitada lendo, mas até sentei e amarrei os cabelos pra poder fazer um comentário decente.

Cara, eu nunca me arrependi tanto de ir dormir cedo como ontem. Acordei com essa maravilhosa notificação, e meu coração gelou. Viado, eu não tenho palavras o suficiente para descrever o meu contentamento com essa fic. Ainda mais saber que ela foi inspirada em "O sogrão", me deixa mil vezes mais feliz. Obrigada, mesmo.

Eu me diverti bastante ao longo dessas 4.000 palavras! As provocações do Dio com o Giorno, me fizeram rir. Ainda mais quando ele chamou o Mista de "Garoto-chouriço" KAKAKAKAKAA Dio destilando o seu veneno como de praxe, e isso choca um total de 0 pessoas!
Mas admito que essa discussão que o GioGio teve com ele, fez meu coração doer. Mas foi gratificante d++ ver o Mista tomar coragem para dizer o que realmente queria.

Sabe, eu ainda fico pasma em como você consegue trazer tanta naturalidade as ações e falas dos personagens. Como quando Dio e Giorno discutiram sobre a aliança, ou quando Jolyne disse "Boa, Mista" no meio da briga, e o Kak mandou ela ficar calada. Isso e várias outras ações foram de uma naturalidade absurda, que eu tenho que dizer que sempre vou admirar na sua escrita. Bicho, que lindeza.
Depois de ver essa maravilha, fico até com vergonha de te entregar a minha fic amanhã. Socorro, Jesus Cristo!

Mas enfim. Eu amei muito, mas muito mesmo. Sua escrita, o plot, a naturalidade, e absolutamente tudo! Obrigada por essa lindeza, porque meu Deus, eu tô escrevendo com os pés, pq com as mãos tô batendo palmas. Ansiosa para o próximo capítulo.
Bejão, nenê~ <33