1. Spirit Fanfics >
  2. Mesma frequência >
  3. Dia de praia

História Mesma frequência - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Dia de praia


Fanfic / Fanfiction Mesma frequência - Capítulo 8 - Dia de praia

Adrew e Tomas vão correndo pela areia branca, os dois estando apenas de calções azuis marinhos abrem os braços ao sol.

Tomas e Andrew:- PRAAIIIAAA!!!

Os dois ficariam muito felizes, enquanto isso Jhona estaria embaixo do guarda sol com um calção preto, enquanto Emi estaria com seu bikini fazendo castelos de areia e sendo encarada pelos garotos, Rony estaria... Parecia ser yoga mas Jhona nunca tinha visto aquelas posições na vida. É aí quando Maki cutuca Jhona que se vira a vendo em seu maiô branco e vermelho, ela estava meio corada e ficava passando o dedo em sua própria bochecha.

Ela estaria esperando algum elogio até que percebe que Jhona olhava para ela com muito empenho, ele olhava ela de cima a baixo como se quisesse gravar aquela cena em seus olhos e ignorava todo o resto em sua volta.

Maki:-E...ei...Jho...Jhona...

Maki estaria ficando envergonhada até que ela da um giro na areia acertando a parte de trás de seu calcanhar na orelha de Jhona que o derruba no chão.

Maki:- Ah desculpe... Eu me deixei levar

Maki então vai até Jhona e o ajuda a se levantar, e logo em seguida Andrew vai até eles com uma bola de vôlei.

Andrew:- Ei, vamos jogar vôlei de praia!

Então assim eles dividem os times 3 contra 3, Rony, Andrew e Jhona contra Tomas, Emi e Maki. Com isso Andrew fica inconformado.

Andrew:- Espera é injusto, por que vocês tem a Maki e a gente o Jhona?

Tomas:- Tiramos no palito

Andrew:- Sim mas a Maki conta como um time inteiro e o Jhona não vale nem meio jogador!

Jhona:- Palavras machucam sabia?

Assim o jogo começa e rapidamente graças a Maki já estavam em 6 a 0.

Andrew:- VIRAM? EU DISSE!!!!

Maki estaria alongando os braços, enquanto Jhona ficaria deitado na areia já sem fôlego mas estaria com um grande sorriso. Andrew ao perceber isso se vira para o garoto.

Andrew:- Ei qual é a do sorrisinho?

Jhona:- Estou no...céu

Jhona fala ofegante.

Andrew:- Você está quase morrendo, aonde isso é o céu?

Jhona:- Eu posso ver o corpo da Maki, os peitos balançando a cada salto, o suor correndo pelo biquíni, o rosto de esforçada, os músculos bem definidos, a pele brilh....

Antes de ele terminar de falar Maki arremeça a bola no rosto dele que após isso vai rolando para longe. Enquanto isso Andrew olha para Jhona pensativo.

Andrew:{Como eu ainda sou o pervertido depois das coisas que ele fala?}

Maki estaria irritada com o rosto fechado mas a podia ver um pouco corada.

Mika:- De qualquer forma a bola foi longe, Andrew vai lá pegar

Andrew:- Por que eu?!

Maki olha feio para Andrew que se assusta, mas antes de ele poder ir Emi vai na frente indo até a bola.

Emi:- Eu pego, fiquem calmos!

Emi se afasta um pouco chegando até a bola, mas quando ela pega e se levanta da de cara com dois rapazes que eram obviamente mais velhos. Um deles estaria com um short azul e uma camisa havaiana roxa com flores rosas, ele teria uma pele bronzeada, possuía cabelos loiros e tinha uma barbicha, enquanto o outro também tinha pele bronzeada, mas seu cabelo era castanho e mais comprido, e os dois eram até bem musculosos.

Garoto1:- Ei princesa está perdida?

Emi:-Ah não... Meus amigos estão me esperando ali

Garoto1:- A nós somos ótimos com vôlei... Que tal você vir com a gente pra te ensinarmos uma jogada legal?

Emi estaria começando a ficar nervosa e a tentar se afastar.

Emi:- Ah não... Estamos numa viajem de escola então ...

Garoto 2:- Que isso princesinha, vai ser divertido!

Emi:- Não... Eu tenho relamente que ir!

Emi cada vez ia ficando mais nervosa, até que um estende a não tentando agarrar seu braço.

Garoto 1:- Qual é vamos lá

Antes dele poder encostar em Emi, Maki segura o pulso do garoto.

Maki:- Ela disse que não!

Garoto 1:-Ei qual a sua garota?

Garoto 2:- Ei...

O outro garoto cutuca o loiro e assim ele nota que Maki era quase da altura dele além de ter ótimos músculos.

Garota 1:- Ei sua garota me solta... Sua puta de esteroides

Maki fica irritada abrindo um sorriso tentando se manter calma, mas o sorriso acaba ficando meio distorcido a assustador.

Maki:- ...Esteroides?

Maki então começa a apertar o pulso do garoto que tenta tirar a mão de Maki dali, até que ela com a outra mão segura a gola do cara o puxando e com a outra solta o pulso dele e lhe dá um soco no meio do rosto que o faz quebrar o nariz e cair no chão.

Garoto 2:- Sua vadia

O outro da um soco em Maki, mas parece que ela não tinha sentido nada. Então Maki segura os ombros do garoto e o puxa lhe dando uma cabeçada no nariz quebrando o dele também. Os dois então se levantam com o nariz sangrando e começam a correr pela praia.

Rony e os outros que estavam indo ajudar viram a cena e ficaram perplexos. Todos exceto Jhona que parecia ainda mais apaixonado.

Tomas:- Ela...é como um kaiju

Emi então pula na frente de Maki e lhe dá um forte abraço apoiando a cabeça em seus peitos enquanto a apertava no abraço.

Emi:- MINHA HEROÍNA!!! SUPER MAKI!!

Maki então ficaria envergonhada

Maki:- Ei Emi me solta, as pessoas estão vendo!

Emi solta Maki e ficou com a bola de vôlei nas mãos.

Emi:-Certo... LETS PLAY!!

Emi vai correndo até a rede com a bola em mãos estando bem feliz por aqueles caras terem ido embora. Mais tarde Jhona e Maki estariam embaixo do guarda sol enquanto os outros nadavam, e Maki estaria comprando alguma coisa para eles beberem, assim que ela compra dois sucos ela se senta na toalha do lado de Jhona.

Maki:- Você não vai nadar?

Jhona faz uma cara triste com um sorriso.

Jhona:- Bem eu sou muito pálido... Então eu me queimo muito rápido!

Maki pega um protetor solar em sua mochila e mostra a Jhona.

Maki:- Eu tenho esse daqui, a embalagem diz que é bem potente! Eu passei ele e parece ser muito bom, quer que eu passe em você?

Jhona:- A claro por mim tudo bem...

Assim então Jhona se deita com as costas para cima e Maki vai até ele com o protetor indo passar nas costas deles. Ambos estavam meio nervosos e corados, mas Jhona estava com uma cara de felicidade enquanto Maki parecia estar ficando muito vermelha.

Jhona:{Bem já que a Maki vai passar protetor em mim... A praia parece o céu}

Ele ficou imaginando Maki passando protetor nele, mas sua fantasia é interrompida com uma pisada em suas costas.

Jhona:- Argh

Maki:-. A desculpe... Foi forte de mais?

Jhona olha para trás e vê Maki em pé com os braços cruzados e uma cara ameaçadora que tentava esconder a vergonha. Ela tinha passado protetor no seu pé e ficava passando em Jhona usando ele. Usando seu pé ela passava de suas costas até os ombros, as vezes era até calmo mas algumas vezes Maki parecia apertar seu pé contra Jhona o machucando um pouco.

Jhona:- Ei... Vai com calma, vai me partir em dois

Maki parecia ainda mais ameaçadora apertando os braços que estavam cruzados.

Maki:- Há? O que quer dizer? Eu estou passando protetor de bom grado em você então fique quieto ai!

Ela aperta o pé contra Jhona e continua esfregando. Enquanto isso os quatro que foram nadar viam tudo e ficavam rezando em silêncio por Jhona.

Tomas:- Ela parece ser mais agressiva ainda passando protetor nele do que quando bateu naqueles caras

Rony:- Nada bonito!

Assim Maki continua até estar bem espalhado nas costas de Jhona, que depois o deixa passar em seus braços e pernas sozinho. Maki estaria sentada em baixo do guarda sol inclinada para trás apoiando o cutovelo na areia enquanto olhava mar. Ela olhava para Jhona que mesmo após passar o protetor se recusava a sair dali, e então ela da um sorriso maligno. Jhona percebe e a encara meio desconfiado.

Jhona:- o que foi?

Maki então vai na direção de Jhona, e ela coloca seu braço em baixo da barriga de Jhona o levanta em seu ombro, e logo em seguida vai correndo para o mar e joga Jhona na água. Todos começam a rir enquanto Jhona se levanta e joga água em Maki o que provoca uma guerra de água fazendo todos passarem um bom tempo rindo e se divertindo.

Enquanto o sol se punha no horizonte todos já estariam vestidos e com suas roupas normais arrumando as coisas para poderem voltar ao hotel.

Assim eles iam voltando e colocando tudo no ônibus até que na hora da volta acabam indo a sua última parada antes de irem para o hotel, um pequeno festival que estava tendo em uns bairros da cidade.

Professor:- alunos fiquem atentos a hora... Saímos em 2 horas, e não se afastem muito, o festival se estende por vários bairros... Mas fiquem apenas neste!

Assim todos saem animados, já que o festival teriam luzes para todos os lados, dança, e várias goloseimas para comer. Assim todos se dividiram indo para todos os lugares, Rony e Emi compravam chaveiros combinando, Tomas e Andrew estariam por aí vendo as danças das garotas de uma loja, enquanto Jhona e Maki estariam vendo algumas coisas a venda. Jhona então se vira olhando para uma loja aonde teriam algumas panturrilhas e braseletes com pesos, ele então vai até eles pensando em comprar pra Maki. Ele passa espremido pela multidão e fica um tempo olhando a vitrine e os preços, mas na hora que ele vira para trás querendo falar com Maki ele percebe que não estava lá.

Os dois tinham se separado, e por Jhona ser menor do que a maioria das pessoas ali, e ter muita gente andando pra lá e pra cá, ele não conseguia se localizar direito. Após alguns minutos Jhona nem sabia mais em qual bairro estava ficando completamente perdido, e enquanto isso o resto da turma estariam se divertindo comendo doces e ouvindo as músicas. No meio de toda essa diversão, músicas, e compras, o professor pede para que voltem só ônibus.

Maki e os outros estariam andando indo até o Ônibus quando ela percebe que Jhona não estaria ali já a algum tempo.

Maki:- Gente.... Alguém viu o Jhona?

Nesse momento todo mundo começa a olhar em volta procurando o garoto, e então se dão conta de que ele poderia ter sumido.

Tomas:- Alguém liga para o celular dele!

Rony:- O professor pediu para deixarmos o celular no ônibus!

Emi:- Vamos avisar ao professor então!

Emi ia andando até o ônibus mas Maki se segura antes.

Maki:- Espera, o professor vai xingar bastante se souber que o Jhona se perdeu, ele não vai deixar ele ficar mais tão livre pra andar por ai e vai ficar colado nele!

Tomas:- Ela tem razão o professor é muito rígido quando se trata dessas coisas!

Emi:- Ela tem razão... Ele pode até pedir para os pais virem buscar o Jhona!

Rony:- Então o que fazemos? Vamos procurar ele?

Andrew:- Espera! Um já sumiu, aí ao menos podemos tentar disfarçar, mas se sumir 6 não tem jeito!

Maki:- Eu vou procurar ele! Eu já sei o caminho para o hotel...

Emi:- Mas Maki...

Antes que ela pudesse terminar de falar Maki a interrompe.

Maki:- Eu sou mais rápida que todo mundo aqui... Além disso eu meio que não notei o Jhona sumindo!

Maki começa a coçar sua bochecha com seu dedo.

Maki:- Além disso... Eu acho que nunca vi o Jhona feliz assim

Rony:- então tá... Vamos tentar fazer o professor não notar, mas seja rápida!

Assim Maki se vira e sai correndo pelas ruas procurando Jhona. Após algum tempo o festival já tinha acabado e as ruas já estariam vazias, e Jhona estaria sentado no passeio escorado em um muro já que teria andando por muito tempo e seus pés já estariam doendo e ele bastante cansado. Já Maki ainda estaria correndo pelas ruas procurando por Jhona, até que pouco tempo depois ela o encontra. Os dois ficam se encarando por um tempo enquanto Maki recuperava o fôlego, e quando Jhona ia falar algo ela avança no garoto o agarrando pega gola da camisa e o levanta não o deixando encostar os pés no chão e fica segurando ele contra a parede. E Maki falaria estando bem irritada e aliviada.

Maki:- EI! TEM NOÇÃO DO QUANTO EU FIQUEI DESESPERADA?!?! VOCÊ DESAPARECEU, E SE ALGUM MALUCO TIVESSE TE PEGADO, OU SE VOCÊ TIVESSE SE MACHUCADO?!??!? OU SE EU NÃO TE ENCONTRASSE?!??

Jhona ficaria encarando Maki que estaria com uma espressão irritada mas estava com os olhos mostravam que ela estava aliviada também.

Maki:- Você é uma baixinho idiota, sem noção de perigo, e ainda avoado, sai fazendo o que der vontade, E ME DEIXOU MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO!!!

Jhona estaria surpreso ouvindo tudo aquilo, mas logo ele fica bastante feliz e da um sorriso aliviado.

Jhona:- Obrigado, e desculpe... Mas eu estava com medo de ficar perdido!

Maki então solta Jhona o fazendo cair sentado no chão. Ela se vira de costas e começa a mexer no cabelo, e logo ela se vira voltando a sua pose durona cruzando os braços.

Maki:- Então Vamos?

Jhona:- a me desculpe... Eu estou exausto e meus pés estão doendo bastante!

Maki ouvindo aquilo se segura para não lhe dar um soco na cabeça, mas apenas se agaixa de costas para Jhona e coloca suas mãos para trás.

Maki:- Vamos suba

Jhona fica olhando sem entender.

Maki:- Está esperando o que nanico? Suba logo!

Jhona então vai até Maki subindo em suas costas, ela então segura as coxas de Jhona, e se levanta. Ela então vai andando pelas ruas carregando ele que estaria abraçando o seu pescoço.

Os dois estariam envergonhados mas tentavam esconder, Jhona usando um grande sorriso enquanto Maki mantinha uma cara fechada.

Jhona:- Ei Maki.... Eu te amo!

Maki:-..... Cale-se idiota, eu vou te bater viu?

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...