1. Spirit Fanfics >
  2. "Mesmo assim eu te amo" (Brasil x Portugal) countryhumans >
  3. Beijo?

História "Mesmo assim eu te amo" (Brasil x Portugal) countryhumans - Beijo?


Escrita por: xxxidontcarexxx

Notas do Autor


A qui esta o 3 capitulo!!!...Boa leitura!


Desculpem pelos erros ortugarficos!!! kkkk....

Capítulo 3 - Beijo?


No ultimo capitulo...

..... : O que fazes aqui??!! - uma voz sombria mas famaliar....

Brasil: ....Portugal!!!!......(o que ele faz aqui-

Portugal: O que fazes aqui Brasil???

Brasil: ...Eu que pergunto....

Portugal:hmmm...não me parece kkkk, esta casa nem é a tua..

brasil: ......Eu vim ajudar Russia a trazer as malas e quando entramos ele deixou me explorar a casa..

Portugal: Russia aqui...( que estranho..) ele não vai para a casa da ásia como sempre...???

Brasil: Não, ele disse quereia que este ano fosse "diferente".

Portugal: (aaa....estou a ver..)

Brasil: Pronto ru já disse porque estou aqui agora porque TU estás aqui e que local "secreto" é este???!!...

Portugal:Primeiramente esta casa é "minha" e sengundamente não tens direito de saber uma coisa que não te diz respeito.

Brasil: Por faaaaavvvorrrrrrrr...va lá ppppplllllllsssssss..-pedindo pareçendo uma colonia(criança).

Portugal:affff.....OK caraças....diz logo o que queres saber...

Brasil:Então pra que este local serve, como foi criado, porque está escondindo, que animais estam aqui, ..-

Portugal:tá tá.......já percebi que queres um resumo disto tudo ,literalmente,. pronto vou contar...........Este local até é "recente" comparando a outros locais bem ele foi criado porque começaram muitos animais tipicos da Europa,mas onde aconteceu com mais concentração foi na Peninsula Iberica, começaram a "desaparecer" e a ficar em vias de extinção e para priorar a situação esses animais só existem especificamente em "x" zonas com "x" habitates. Então, eu, Espanha  e outos países nos juntamos pesquisamos sobre essas espécies em extinção e os seus habitates e ai começamos a contruir este local , com diversos ambientes e climas cada um para uma ou mais espécies....qaundo o habitat ficou completo nós "caçamos" so animais em extinção e só isso levou meses.No final, quando já tinhamso todas as éspecies escondemos este local para que niguém os fize-se mal ou algo do género....Eu estou aqui porque nós fazemos turnos para alimentar e visionar os animais.

Brasil:Que....LEGAL  :3 .......Portugal...podes fazer uma VISITA GUIADA!!!-disse brasil animado

Portugal:Não...af

Brasil: Ok então eu só vou ali contar aos outros países sobre este sitio e já venho...«cara de santinho»

Portugal: NÃO......ok eu faço essa tal de "visita guiada"

Brasil:Obg Portugal :3

Portugal: (como se eu tivesse opção aff...)

 

Depois de fazer a visita guiada,algumas horas depois.....

Agora Brasil e Portugal estavam na pausa a olhar para o pôr de sol...

Brasil:«com voz de cançado» Uau não sabia que isto era TÃO grande...estou omorto de cançaso..

Portugal:Asserio não foste tu que tiveste a limpar a porcaria dos animais e a dar lhes balho E a alimentalos e TU E QUE estás cansado...????....kkkkkk

Brasil: tátá mas mano não sabia que a Europa tinha uma variade tão grande de animais mais especificamente TU e Espanha!!!-Brasil dissia isto enquanto era maravilhado pelo pôr de sol!Já sentia uma ponta de saudades daqueles tempos....e Portugal igualmente mas não demostrava isso...ele começou a olhar para o brasil e pensou:

Portugal: (bem...não acredito que fui eu que colonizei o Brasil somos tão diferentes e é um poste..kkk...)

Portugaçl começou a olhar para lele de uma forma que já não fazia a seculos, literalmente, é como se tivesse hipnotisado não conseguia tirar os olhos dele,...lentamentamente se aproximou já Brasil não deu conta e quando se apresebeu.............Portugal tinha beijou o!!!Portugal ficou envergonhado e correu da li a sete pés e Brasil ficou a tentar processar o que aconteceu.

Brasil:(espera ai.......«processando».........)PORTUGAL ME BEIJOU (what? como asssim eu e ele OQUE???.....eu basicamente o cosidero "pai" ,....ai considero.....sim..sim....pelo menos acho.....Brasil isto é só coisa da tua cabeça......bem é melhor ir andando...Russia deve estar a minha espera......)

Brasil saiu do "secret garden" ( "secret garden" é o nome do local ) e foi ter com Russia que este já estava furioso de tanta demora..

Russia:ONDE ESTIVESTE SUA ANTA ????

Brasil: Num local, sozinho ( espero que ele acredite)

Russia:Se esperas eu acreditar nessa resposta esfarrapada podes ir sonhando eu sei que estiveste  no "secret garden" com Portugal.

Brasil: ......

Russia: Eu vi tu a ires lá ( no secret garden) e eu vi Portugal a sair a correr e depois tu saíste.Eae como foi???....

Brasil: Então...-

Russia:Bem, conta mes no carro,tenho de levar te a tua casa e tambem amanha temos aulas por isso têm de ser agora.

Brasil:Ok...

 

No dia a seguir ( 1 dia de aulas), os countrys tinham tido as aulas normalmente Brasil não viu Portugal mas tirou desse ponto de viste que tinham horarios diferentes,bem ele naquele dia chou uma cena estranha ele viu Espanha SEM Portugal,mas acabou por esquecer....Despois das aulas, ouve uma convocatória com todos os países bem por um motivo que não fui dito.

Na convocatória:

ONU:Bem voçes foram convocados para esta reunião para relembrar/avisar sobre o projeto "Humans in coutry word".

Brasil:(...ahh eu não me lembro o que é isso de tal humans blalblaala aff...) ONU...

ONU:Sim , Brasil....

Brasil: Pode relembrar o que é isso de "humans in coutry world"...

ONU: Claro, Brasil...O projeto "humans in coutry world" é um projeto onde a melhor representação de cada pais em caracteristicas phsicologicas assim como nós só que de vez ser um country é um humano, vem para cá para nos termos uma nova"experiencia" e eles também.Em cada 4 anos isto acontece e em cada ano nós escolhemos uma categoria : idosos, adultos, crianças e jonvens ( pré e adolecentes ).

Brasil: (ahhhhh....já me lembro)

Polonia: Podem relembrar me qual era a catgoria deste ano ??...

UE:Bem este ano é............«lendo o papel»...jovens!

Polonia: ah ok ,obrigada!

ONU: Bem é só isto, lembrem se que é na proxima semana!

Enquanto os paises vão embora, Brasil tenta achar Portugal mas ele não o encontra....

 

Passado uma semana (sengunda-feira),era de manhã e os paises estavam amontoados a olhar para as pessas que estavam a sair do portal, bem as pessoas que estavam a sair do protal eram os "escolhidos",bem Brasil olha para os lados e vê Portugal, então decide ir ter com ele para falar:

Brasil:Portugal, temos que falar..

Portugal:Agora nã-

Brasil:Vamos-

Portugal: Não, agora não...

Brasil quando ia pegar o braço de Portugal....

...... : Ei se ele não quer não o obrigues-disse uma miuda enquanto segurava o polso de Brasil.

Brasil:E quem é para estares a falar nesse tom comigo- disse Brasil... Depois ele olhou para a sua cara e vê uma pessoa determinada, com frieza e bravura no seu olhar.

..... : Vá agora sai daqui!...

Brasil fica com uma picada de medo e mais zangado do que estava sai dali. A desconhecida faz a mesma coisa mas quando ia...: 

Portugal:ah...... obrigada......

.... : Ah não tens de dizer obrigado ah sério foi uma honra de falar contigo....*Olha para as pessoas que saíram do portal a irem para um lugar*....bem tenho de ir...tchau

Portugal: Tchau..(isto foi estranho principalmente a última coisa que ela disse, bem vou andando)

Nesse mesmo dia, depois de todos almoçarem.

U.E : Portugal, estava a tua procura bem esta é a-

 

 

Continua....

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!

-Será que Portugal estava no "secret garden" por outra razão?
-Porque será que Portugal beijou o Brasil e agora não quer falar com ele?
-Quem é a miuda que defendeu Portugal:
-Porque será que ela disse que era uma honra falar com Portugal?
-Quem é que a UE queria apresentar ao Portugal?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...