1. Spirit Fanfics >
  2. Mesmo em meio à pandemia...

História Mesmo em meio à pandemia...


Escrita por: Pingo_deLeite

Fanfic / Fanfiction Mesmo em meio à pandemia...
Sinopse:
Os lados bons deste mundo — além da natureza — somos nós mesmos e as coisas simples da vida (nossas interações, nossos feitos, nossos amados hobbies, nossos sentimentos).
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 51
Favoritos 11
Comentários 5
Listas de leitura 4
Palavras 200
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Coisas Boas, Esperança, Pandemia, Positividade, Tag Da Escrita, Tagdaescrita

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - Ainda há cores em nossas vidas
5
51
200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: kisumyy__rosies
Usuário
quando eu li o título pensei: nem deve ter tantas coisas boas assim.
quando li as primeiras palavras duvidei: sera tudo isso mesmo?
quando parei pra perceber: era verdade.
quando lembrei de quem era a autora eu pude ter certeza: essa é a fanfic que mais me acolheu nesse período e que eu guardarei.

Se eu falar que amei você nem vai se surpreender! Até porque amo seus pequenos textos e poemas, o jeito que elas me envolvem ate a ultima letra e do jeito que elas me passam uma sinceridade e paz que eu nunca senti em nenhuma outra, é simplesmente inexplicável. Para muitos mais uma, para mim a única e a mais bela, uma fanfic que mostrou verdade, simplicidade e acolhimento no primeiro momento de minha leitura, que mesmo com poucas palavras conseguiu me fazer perceber o quanto não damos valor ao mais simples e pequeno detalhe! Que por mais tenso e triste que seja o momento, devemos pensar em algo positivo, pois ainda assim existe vida em nosso planeta, existe algo a ser apreciado, existe coisas que mesmo sendo do cotidiano são simplesmente incríveis! E essa 1shot conseguiu mostrar tudo aquilo que não percebemos em pouquíssimas palavras e em pouquíssimo tempo. Não me arrependo de ter passado alguns minutos lendo essa obra, pois é uma das mais perfeitas e a melhor que eu poderia ler nesse momento. Obrigada pela honra de ser sua leitora 💞🍃
Usuário: MelodyMelFanfic
Usuário
Está perfeita, muito boa de verdade. Eu já sabia que você ia se sair bem nesse tema!

Amei, realmente tudo que você escreveu foi de verdade e sincero, isso são realmente coisas boas mas que muitas vezes as pessoas não valorizam e acabam pensando apenas de forma negativa. Mas, quando refletimos sobre esses temas e essas simples coisas que estão no seu texto, realmente percebemos que essas coisas simples são muito especiais e as coisas boas deste mundo.
Fico muito feliz que o meu objetivo ao colocar esse tema tenha sido alcançado.
Usuário: Milky_a_samoyed
Usuário
Nunca decepciona, se vc não merece um prêmio eu não sei quem merece. Chorei k
Eu só vi as verdades escritas em palavras bem sofisticadas e arduamente trabalhadas, essa história que Esta presente em todos os elogios que eu poderia dizer. Apenas mais uma 1shot perfeita, e carregada de algo que não vemos por passar apenas de uma "coisa simples", que na verdade, vista agora de forma escrita, percebemos ser especiais e importantes. Obrigada pela 1shot 💕