História .mesmo que eu tente; - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias ATEEZ
Personagens Yunho
Visualizações 23
Palavras 260
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Musical (Songfic)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa leitura. *-

Capítulo 1 - Uniq.





eu não sei bem definir o meu estado emocional. e se o fato de ter o coração batendo é estar viva, acredito que é um por cento a mais do que imaginei. 
porque eu tenho em mente que nenhum dos dois vai ceder, nem você e e nem eu vai admitir que fomos longe demais dessa vez. tão tolos. tão desconectados. já deveríamos ter findado isso à um certo tempo. 
gosto de acreditar que o que sinto por você não é apenas resíduos do que sobrou de nós. sei que é amor porque sou a primeira a justificar quando as coisas começam a doer. 
só agora estou sozinha. sem luz. sem esperanças. e está doendo. e tudo que eu quero é te sentir novamente. 
porque eu já tentei despedir de você várias vezes, no entanto todas foram da boca para fora pois não consigo. não consigo continuar daqui sem você. 
já que não há ninguém como você. 
todavia, há um lado aqui que você nunca encontrou. forte. resistente. porque só me vê quando estou pequeno demais diante de ti. um pobre fracote por causa dos meus sentimentos. 
e por mais errado que seja — doloroso também —, consigo gostar mais de mim só quando estou contigo. 
eu só queria te sentir pela última vez na escuridão. só que o que restou foram cicatrizes causadas por seus atos impensados. 
só que quanto mais eu te nego, parece que mais eu te quero. e mesmo que eu tente seguir em frente sem você, eu não consigo. 
porque não há ninguém como você. 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...