1. Spirit Fanfics >
  2. Mesmo se não podermos... vou fazer isso por você >
  3. "eu te amo"

História Mesmo se não podermos... vou fazer isso por você - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oi... bom eu quero disse duas coisas.

1: vocês não podem me julgar por que eles estão se declarando agora do inicio, porque em uma historia que eu gostava desse app ou site o povo já tava trepando no primeiro capitulo;
2: sim eu fui trouxa o suficiente para criar um alfabeto da lingua lunar.

Boa leitura.

Capítulo 6 - "eu te amo"


 Após eu e a Amaia tirarmos nossos casacos e continuarmos de uniforme fomos para a cama dela poder gravar o asmr.

 -Ah ! eu vou fazer como se fosse uma conversa tá?- pego meu celular e coloco no app que eu uso para gravar meus áudios.

 -Bem diferente do que você faz geralmente.

 -Você ainda fala libras? Ou podemos usar telepatia- ela fala em libras “sim eu ainda falo libras ,e eu não vou usar telepatia é muita mão’’ – Ok então 3...2...1 –coloco para gravar, bom... é tudo ou nada agora- Oi pequena! Como vai? –pergunto de uma maneira calma e ela responde “bem’’-Que bom! Bom... oque você diria se eu dissesse que... e- eu gosto de você? –após perguntar fico corado e ela também ficou “em que sentido?’’ ela pergunta –Em qual sentido? Em todos! Pequena... eu gosto mesmo de você... gosto de você des dos meus 7 anos de idade   ... E eu me lembro... você tinha 6 anos e ainda não avia me contado... Eu quero que você saiba que eu não me importo com oque você esta envolvida...não me importo se é proibido ... eu te amo.. quero te proteger... mesmo se não podermos...vou fazer isso por você... –ela já estava com lagrimas em seus olhos ela se aproxima de mim e diz “Eitor, eu também te amo... quando eu estava no circo não parava de pensar em você... você me deu forças para suportar tudo aquilo... eu gosto de você de verdade’’ em movimento rápido selo nossos lábios, um beijo que eu imagino que sempre irei me lembrar.

 

Narradora on ~ //finalmente muahahahaha 7w7//

 

 Eles continuam o beijo por alguns segundos até terem que se separar pela falta de ar.

 -Eu esperei muito tempo para disser isso- o maior diz aproximando a mão a bochecha da menor, acariciando delicadamente, naquele momento os dois já aviam se esquecido completamente de que ainda estavam gravando.

 -Eu te amo – a mesma diz com um sorriso calmo e singelo.

 -Eu também te amo minha pequena –eles selam os lábios novamente mas dessa vez de um jeito mais selvagem, o maior se posiciona  por cima segurando os pulsos da menor, após alguns segundos os dois se separam muito corados –vamos ver se é verdade, seu pescoço é mesmo seu ponto fraco? –ele diz com um sorriso malicioso, assim deixando a  menor mais corada quando suas orelhas de neko abaixaram ele “ataca’’ o pescoço da mesma com beijos, lambidas, leves mordidas e cupões  fazendo que ela solte leves gemidos e suspiros- Então aqui é mesmo seu ponto fraco –ele diz com um tom sedutor, colocando sua perna contra a intimidade da menor e acaricia o pulso da mesma que soltava leves gemidos com aquela ação.

 -E- Eitor... e- eu não sei se estou pronta para isso agora... –com uma expressão triste ela vira seu rosto tentando evitar contato visual, avia apenas  5 anos que ela avia se livrado dos abusos do ex marido, ela amava realmente o garoto de cabelos azuis que atualmente estava por cima dela mas a insegurança de seu corpo e sua cabeça com aquelas... “coisas’’ eram maior naquele momento.

 -Tudo bem pequena –ele solta um dos pulsos da mesma para acariciar a bochecha dela, ele sabia que avia a possibilidade de ela negar o ato mas mesmo assim “ quem não arrisca não petisca’’; a menor levanta um pouco seu corpo para que possa beija-lo novamente o qual é correspondido.

(depois de apagarem um pouco o fogo no rabo com uns pegas)

 

 Os dois ainda estavam no quarto, Amaia estava em sua bancada lendo um livro, e Eitor estava na cama “mexendo no celular’’ até que ele decide quebrar o gelo.

 -A –Amaia... –ele diz corando um pouco ,ele ainda não avia se familiarizado com o acontecimento.

 -Fale –ela diz sem tirar os olhos do livro, ela avia se adaptado melhor aos acontecimentos.

 -É –é que...

 -Olha –ela se levanta fazendo que possa olha-lo nos olhos –Eu não preciso usar minha magia –ela aponta para seu olho esquerdo que era violeta //eu: esqueci de  disser o olho esquerdo da  Amaia é violeta e o direito lilás, o do Eitor o esquerdo é violeta e o outro azul OwO desculpa não coloquei no desenho lembrei só agora//- Para ver que você esta desconfortável... –um silencio pairou pelo local por alguns segundos que pareceram décadas- Olha... eu admito que... É meio embaraçoso... –neste momento o maior se aproxima dela e a beija.

 -Eu só quero saber oque você pensa sobre isso.

 -Olha eu admito... isso é muito ilegal, problemático e pode dar muitos proble...

 -Eu disse você! Amaia Estrela Lunar pensa sobre isso, não uma princesa que sempre segue as regras e ainda vive no seu castelo sem sair de lá.

-Primeiro isso foi ofensivo kkk, mas.... oque eu acho... eu acho que deveria fazer... oque meu coração pede... pode ser clichê e dar muita merda mas... é verdade –ele coloca as mãos na cintura dela a fazendo ficar corada- E- eu...

 -Você?- ele se aproxima do ouvido da mesma e diz com um tom sedutor.

 - A- ah... –No momento ela estava muito corada, o maior percebe o estado dela e efetua uma “prensada na parede”.

 -E então? –ele se aproxima do rosto dela colocando uma das mãos na parede e a outra continuar em sua cintura.

 -...- ela apenas o beija- e-eu não sei ...oque fazer...

 - Mas você quer? –ela fica mais corada.

 “MAS É CLARO DEU IDIOTA’’ ela disse em sua cabeça mas apenas concordou com a cabeça, após alguns segundos apenas se encarando , eles voltaram a se beijar de um jeito selvagem, ele trocou as possessões e empurrou ela na cama, de um jeito sexy começou a se aproximar quando chegou na berrada da cama ,onde a menor estava, voltou a  beija-la, ele afrocha a sua gravata e a retira ficando com a gola da camiseta branca por baixo do suéter preto levantada, após alguns segundos recuperando o folego eles voltam a se beijar, o maior coloca a sua mão por baixo da camiseta da menor e começa a passar a mão em seu corpo sentindo cada cicatriz e cortes.

 Após alguns segundos o maior decide retirar a saia da menor que fica muito corada, após retira sua meia calça.

 -Posso tirar o resto? –em uma tom sedutor ele pergunta com um sorrisinho, ela apenas fia corada e concorda levemente com a cabeça, após ela estar seminua ,apenas com a calcinha e o sutiã , o maior também retira sua roupa e logo volta a beija-la.

 Ele começa a disser seus beijos até chegar na calcinha, ele apenas da uma afastadinha  e a penetra com seu membro com movimentos rápidos e fortes, a menor apenas gemia e ficava corada //eu: agora com vocês a língua lunar o alfabeto que eu criei, e sim eu fui trouxa o suficiente para criar um alfabeto com base no nosso TwT//

 -E -ESAK JSHAVG! (M- MAIS RAPIDO) –ela disse entre gemidos

 -Sesas  mksfvg s dafyms dmfsk, imw jsjavsvw (Amaia usando a língua lunar, que raridade) –ele diz aumentando a velocidade fazendo que os gemidos fiquem mais altos.

(alguns minutos depois)

 

 -Wm fsg sywflg esak!(Eu não aguento mais!)- ela diz e logo goza, o maior apenas para por se lembrar que não estavam usando proteção e ele já estar chegando em seu limite, ele se deita ao seu lado ofegante.

 -A- amanha saberemos oque vai acontecer... –ele diz ofegante, se referindo aos efeitos de fazer sexo com a pessoa que gosta pela primeira vez.

 -Resumindo eu vou virar uma criança literalmente e você vai entrar no cio –ela responde ofegante.

 -ENTÃO É ISSO QUE ACONTECE COM AS MENINAS?!

 -A é as pessoas não sabem oque acontece com o gênero oposto...

 -Bom eu não me importo –ele se aproxima dela e da um beijo em sua testa- eu sei que vou ficar no cio... –ele diz corado fazendo que ela também fique corada.

 -Eu te amo –ela o abraça

 -Eu também te amo –ele retribui o abraço e quando eles menos esperam já estão dormido.

 

 

“cada cicatriz é uma marca de uma luta pessoal’’ ~Manuella .A.S.

 

 


Notas Finais


Bom até o próximo capitulo tchau.





MEU DEUS EU ADORO LER MANGAS E ETC HENTAIS MAS NÃO SEI ESCREVER UM O NOTA 0 DE 10000


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...