História "Message Man !!!" - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Twenty One Pilots
Tags Joshler, Joshua Dun, Tyler Joseph
Visualizações 9
Palavras 379
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii gente!!!
Não sei se alguém ainda vai continuar a ler essa fanfic,peço mil desculpas por todo esse tempo sem postar mas eu não estava em condições de escrever.

Obs:Passou alguns messes desde o último cap ou seja agora o Tyler já terminou a faculdade(achei desnecessário continuar de onde parei e quero prosseguir com a fic para partes mais importantes)e sim a casa da imagem é da Deusa Carrie White.

BOA LEITURA!!!!!

Capítulo 17 - "Home"


Fanfic / Fanfiction "Message Man !!!" - Capítulo 17 - "Home"

SEIS MESSES DEPOIS. 

Tyler já tinha terminado  a faculdade   e assumido seu namoro com Josh,esses messes que se passaram foram essencial para o emocional de Tyler que agora estava muito mais seguro de si e não ligava mais para a opinião de sua mãe pois ele nem falava com a mesma,já seu pai,irmã e sogro super apoiaram ele e Josh a continuar com o relacionamento.

Tyler e Josh estavam parados em frente à uma pequena e fofa casa azul que agora seriam deles.

J:Está preparado meu amor?

T:Sim...vamos?disse Tyler sorrindo.

Então eles desceram do carro e foram em direção a porta que ficava do lado do pequeno  jardim em frente à casa.

T:Pronto?disse Tyler com a mão na fechadura da porta.

J:Pronto-Josh disse colancando a mão em cima da mão de Ty e eles abriram a porta da casa juntos.

A casa em si estava vazia mais era uma sensação tão boa para o casal,tinha uma sala,uma cozinha,e um banheiro,na parte de cima,dois quartos e um dos quartos tinha banheiro, mais um banheiro no corredor e lá em baixo o porão.

T:Ela é linda.Tyler falou com um sorriso estampado no rosto.

J:É...mais tá esquisito sem móveis,onde vamos dormir.

T:Bom colchão eu já tenho-disse Tyler dando um tapa leve no estômago de Josh-Agora você com esses seus músculos nem vai sentir dor se dormir no chão.

Josh olha para Tyler com cara de cachorro que caiu da mudança e agarrou ele pela cintura encostando ele na parede e bem próximo ao seu ouvido ele disse:

J:Olha o jeito que você fala comigo TyTy.

T:Claro chefão!

J:Quando você ficou tão pervertido-Josh se separa de Tyler e lança um olhar malicioso.  

T:Aprendi com você,Agora vamos ao shopping.

Eles foram para o shopping comprar alguns móveis,colchão e objetos,chegaram em casa perto das 22:00hrs enquanto Tyler subiu para tomar banho Josh ajeitou as sacolas em um canto no chão perto da parede e ligou para a pizzaria,quando Tyler saiu do banho foi a vez de Josh se banhar e Tyler esperar a pizza e arrumar o colchão com lençol,cobertas e travesseiros na sala,assim que Josh saiu do banho a pizza e refrigerante chegaram e eles foram comer  na sala.

Quando acabaram de comer e escovar os dentes Tyler se aconchegou nos braços do namorado e assim eles dormiram mas não antes de dizer "Eu Te Amo" um para o outro.

 


Notas Finais


Obrigado se você chegou até o final,me perdoem qualquer erro de escrita e até o próximo capítulo(não prometo que vou postar logo mas pretendo não demorar).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...