História Messages and Interactions - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Red Velvet, Tomorrow X Together (TXT), TWICE
Personagens Beomgyu, Chaeyoung, Dahyun, Irene, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Jihyo, Jisoo, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Rosé, Sana, Seulgi, Soobin, Tzuyu, Wendy, Yeonjun, Yeri
Tags Cantadas, Chat Do Blackpink, Chat Do Bts, Chat Do Red Velvet, Chat Do Twice, Chat Do Txt, Conversas Engraçadas, Flertes, Friends, Interactions, Messages, Messages And Interactions, Piadas, Shipps
Visualizações 11
Palavras 403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, tudo bom?

Desculpa pela demora para atualizar mas é que eu ainda não conheço TWICE mto bem então precisei pesquisar algumas coisas sobre as meninas, e também pedi ajuda a uma amiga minha em relação às membros para eu poder escrever o cap, se tiver algo errado quanto às membros por favor me corrijam, obrigada.

Tenham uma boa leitura e me perdoem por possíveis erros.

Capítulo 5 - Vão Dormir Suas Desempregadas! (TWICE)


Fanfic / Fanfiction Messages and Interactions - Capítulo 5 - Vão Dormir Suas Desempregadas! (TWICE)

POV Tzuyu

•TWICE ZONE•⚠🔞

Hello povo loko!

Chae Tampinha: Desde quando eu sou louca rapaz?

Desde sempre Chae baixinha kkkk

Chae Tampinha: Não me zoa, sua poste.😠

Não sou poste mano.

Chae Tampinha: É sim, e para de me zoar.

Tá bom tá bom, aff, pode nem brincar.😒

Chae Tampinha: Pode mesmo não.

Cadê todo mundo? Aff.

Vou dormir então, já que ninguém fala nada aqui, só eu e você estamos online, assim não dá.

Chae Tampinha: As outras devem estar dormindo né Tzu.

É, devem estar mesmo.

Então vou indo nessa, boa noite e tchau.

Chae Tampinha: Boa noite.

Dah Açúcarzinha: Oie, apareci gente.

Opa! Agora as coisas vão andar kkk.

Dah Açúcarzinha: Só porque cheguei Tzu? Kkkk.

Talvez.

Dah Açúcarzinha: Admite logo que eu que animo isso aqui, Tzu.

Não mesmo, quem é a humorista e animadora daqui sou eu.

Dah Açúcarzinha: Sou eu.

Isso é mentira, a humorista daqui sou eu.

Chae Tampinha: Parem com isso suas patetas.

MoMoZiNhA: Mas o que diabos está acontecendo aqui?

Nada não Momo Unnie.

Dah Açúcarzinha: É Momo, não está acontecendo nada.

MoMoZiNhA: Vocês estão brigando por uma coisa boba dessas? Não acredito velho.

Nay Nay: O que diabos está acontecendo aqui?

Jihyoo: É, quem está brigando ou o quê?

JeongY: Opa, também quero saber.

Pinguim MiNa: Gente que saco, vão dormir, eu aqui com sono e vocês discutindo, vão dormir suas desempregadas.

Sossegem o rabo, não podem ver uma treta que já estão em cima querendo saber, vão dormir, que inferno!

MoMoZiNhA: Aqui não está acontecendo nada, e eu concordo com a Mina, vão dormir, que saco!

O recado está dado, agora boa noite, e pelo amor, vão dormir.

Nay Nay: Aish suas chatas, eu já estou indo dormir mesmo, então boa noite.

JeongY: Boa noite Nayzinha.😊

Nay Nay: Boa noite Jeongzinha.

Jihyoo: Olha só kkk 2Yeon todo nas interações aí, vai dar namoro, irra.

JeongY: Vai para a merda Jihyo.

Jihyoo: Vai você, Jeongzinha kkkk.

MoMoZiNhA: Eu disse para irem dormir.

JeongY: AFF, já vou.

MoMoZiNhA: Sem barulhos e mensagens, obrigada.

Vocês quando aparecem é só para estragar os melhores momentos das conversas, aff.

Saninha Meu Amor: Chou Tzuyu, vai dormir AGORA!!

Eita eita, já vou aish.

Dah Açúcarzinha: É Tzuyu, vá dormir kkkk.

MoMoZiNhA: E você também Kim Dahyun, vá dormir, anda logo.

Dah Açúcarzinha: Mas Momo, eu não quero.

MoMoZiNhA: Sem mas, vá agora.

Dah Açúcarzinha: Já vou, que saco.

Chae Tampinha: É...gente, não me deixem aqui só.

Gente? Aff...


Notas Finais


Tadinha da Chae kkkm.😂

Ah, já ia esquecendo de dizer.
Se vcs quiserem pedir capítulos em especial podem pedir tá? Se quiserem um capítulo de conversas JenSoo ou SeulRene por exemplo, podem pedir tá? Pedidos estão abertos.

Obrigada por ler.♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...