1. Spirit Fanfics >
  2. Messenger!! >
  3. Cap 26

História Messenger!! - Cap 26


Escrita por: fujoshisBL

Notas do Autor


Oiee... Então amores, venho agradecer os 100♥️ favoritos🎆🎆🎆

Tipo, não me considero uma boa escritora como muitas por aí, mas agradeço o carinho e a satisfação que vcs me dão todas as vezes que posto um capítulo novo..

Amo ler os comentários de vcs, e a att de ontem foi o cap que teve mais comentários ... Eu nem acreditei pra falar a verdade 🤭🤭

Então é isso... Estou feliz por tudo, pelo carinho.

Não só nessa história, como TB na romance vagabundo que muitos devem me xingarem por não colocar lemon kkkkkkkkk tô brincando... Mas como no primeiro capítulo... Eu disse que o #Romace vagabundo# é uma adaptação... E para alegria de todos.. são 4 livros e no segundo.. Todoroki vai estar mais ousado e vai ter lemon 🎆🎆🎆

É isso baby's 💙💜♥️

Obrigada pelo amor e carinho e pelos 100♥️ favoritos 🎆

Prometo que # Messenger # vai dá muito o que falar ainda... E vcs vão se surpreender com o nosso TodoDeku 💋😈

Capítulo 26 - Cap 26


Depois de uma noite maravilhosa ao lado de Todoroki cheguei em casa com um sorriso gigantesco nos lábios. Ele é realmente adorável, seus olhos bicolores e sua boca fina me deixaram maravilhado... sua pele pálida tudo era motivo do meu sorriso tosco.

Shoto Todoroki é o garoto mais perfeito que já conheci na vida, ele me faz sentir diferente quando estou ao seu lado, como se eu estivesse flutuando nas nuvens. Tenho medo de que um dia meu paraquedas não abra me fazendo emborrachar no chão.

"Já disse que ele é perfeito? Acho que ja."

Para um garoto de dezoito anos, Todoroki é bem divertido, mesmo com o frio congelante, ele me levou para comer pizza... Não resistir, não sou modesto quando se trata de pizza, enquanto eu já estava no meu segundo pedaço Todoroki ainda estava no primeiro.. Quem disse que me importei?

Depois que saímos dá pizzaria o menino Todoroki disse que queria me mostrar um lugar que ele dizia ser secreto.

Eu fiquei curioso quando entramos em uma estradinha deserta e escura, por uma momento eu até pensei que ele queria uma transa rápida dentro do carro, mas não. Shoto parrou o carro perto de umas árvores onde dava pra ver a praia, mas logo o cheiro de maresia e o frio congelante me pagaram em cheio.

Todoroki entrelaçou seus dedos aos meus e tenho certeza que essa tatuagem de cruz não me era estranha.

Droga eu queria tanto lembrar como foi minha noite com ele no dia dá festa, mas só o que lembro era o bicolor beijando meu pescoço com seus lábios molhados enquanto eu me contorcia em sua cama gemendo de prazer.

De vez em quando, as memórias vinham surgindo em minha cabeça como um estalo de realidade.

Ainda pouco no carro lembrei-me dos cabelos de Todoroki grudados em sua testa suada, sua boca entreaberta enquanto me penetrava fundo. Ele parecia tão satisfeito gemendo no meu ouvido que só de pensar nisso meu Jeans já começa ficar apertado por causa de uma pré ereção.

Deixei meus pensamentos de lado assim que ele me segurou pela cintura me mostrando uma vista maravilhosa um pequeno córrego de água doce entre as pedras, sua água era tão azuis que a luz da lua refletia deixando quase transparente.

-Gostou?— Ele peguntou e eu apenas assenti com a cabeça enquanto apreciava aquela beleza exuberante daquele lugar.

Virei-me com sorriso bobo e o mesmo estava ali me olhando fixo com aqueles olhos majestosos, não me contive e juntei  nossos lábios em um selinho demorado, mas logo Todoroki abriu a boca me pedindo passagem para sua língua... não hesitei nenhum segundo. O beijo estava calma porém cheio de desejo por parte dele.

Não que eu não estivesse o desejado naquele momento, mas não quero fazer sexo no nosso primeiro encontro“irônico eu sei”, Ficamos ali sentados por quase uma Hora nos beijando e trocando carícias, tudo muito perfeito.

Mas eu estava batendo os dentes de tanto frio que Todoroki me abraçou esfregando suas mãos em meus braços tentando me aquecer. Quando ele pegou minhas mãos juntos as suas, pude senti um arrepio na espinha quando Todoroki levou minhas mãos até sua boca e assoprou tentando aquecelas, achei aquilo tão adorável que quase peguei ele e o coloquei em um vidrinho para guardar de lembrança.

Quando dei por mim já estávamos perto da minha residência, me arrependi de não ter colocado um casaco mais grosso pois poderíamos ter ficado mas tempo juntos nos beijando.

Acho que não vou me cansar de beija-lo nunca na minha vida. Assim que chegamos em frente a minha casa, Todoroki desligou o carro deixando no ponto morto e ficou me encarando com sua cabeça encostada no banco acariciando meus cabelos finos.

- Você é tão lindo Izuku Midoriya.— Diz ele passando o polegar nos meus lábios e eu sorrio para ele bobamente.

- Eu não sei o que você está fazendo comigo Shoto Todoroki, mas pode ter certeza que estou amando cada segundo que passamos juntos nessa noite... tirando o frio é claro, mas não mudaria nada.— Digo a ele e o mesmo envolve seus lábios junto os meus dessa vez o beijo era sem língua parecia que Todoroki queria apenas aproveitar o gosto da minha boca.

Como eu disse  antes eu nunca vou me cansar de beijar seus lábios seja em um beijo singelo ou cheios de desejos.

Um pequeno gemido sai de minha boca quando o bicolor sugou meu lábio inferior para dentro de sua boca dando pequenas chupadas, aquilo estava prazeroso sabia que se ele não para-se eu não iria me conter e daria para ele ali mesmo no seu carro com bancos revertidos de couro.

Todoroki largou meu lábio pequeno e inchado por causa das chupadas, passo meus dedos em seus cabelos duas cores e tento selar nossos lábios mais uma vez, mas uma batida na janela do carona me fez levar um pequeno susto. Minha mãe estava ali em pé do lado de fora parada olhando para nós dois com aqueles olhos de mãe boba, mas eu  já até sei o que ela vai dizer, que seu filhote desencalhou.

"Vergonhoso"

Todoroki cumprimentou minha mãe e a mesma disse o quão lindo ele era, o menino ficou sem graça quando sai e dei-lhe um beijo na boca de despedida na frente de Dona Inko. Ele realmente é lindo com aquelas bochechas coradas.

Dei meu melhor sorriso enquanto eu entrava em casa de braço dados com a mulher que me deu a luz, nós dois assenamos dando tchau para o menino de cabelos bicolores.

Assim que entrei na sala minha mãe me abraçou dizendo que estava tão feliz por mim que mais um pouco pensei que seu sorriso rasgaria suas bochechas de tão largo que estava. Dona Inko só quer minha felicidade e nesse exato momento estou mais que feliz.

Ela fez questão de saber cada detalhe do meu encontro com os de olhos heterocramaticos, mas omiti algumas partes como Todoroki passando a mão em minha ereção lá enfrente ao córrego onde o azul da água doce se encontra com o verde do mar.. perfeito.

Agora estou aqui no meu quarto com um sorriso apaixonado jogado em minha cama apenas de sunga Boxer.


Notas Finais


Leiam lá em cima por favor.. sei que como eu, muitos não lêem as notas hahahah...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...