1. Spirit Fanfics >
  2. Messenger!! >
  3. Cap 27

História Messenger!! - Capítulo 27


Escrita por:


Notas do Autor


Oieeeeeee... Demorei mais cheguei...

Bom dia a todos... Boa aula quem estiver na escola, e um bom dia chuvoso para quem estiver em casa...

Ria de janeiro está chovendo desde ontem, gostoso 💜♥️💚💙

Capítulo 27 - Cap 27


Fanfic / Fanfiction Messenger!! - Capítulo 27 - Cap 27

Segunda feira, Todoroki estava sentado no fundo da sala de aula no mesmo lugar de sempre, agora ele não é mais um garoto invisível... pelo menos não para mim.

Sentado no meu lugar, olhei para celular  que estava em cima da mesa e logo me lembrei de TODO. Desde que ele me mandou aquelas mensagens horríveis, o garoto desconhecido não entrou mais em contato comigo para me pedir desculpas ou me dá explicaçõe. Eu até pensei em escrever uns  bons insultos pesados... mas desisti assim que Todoroki me ligou pela terceira vez entre às onze e meia-noite para dizer o quão ele gostava de mim. 

Clichê eu sei, porém lindo.

Me sentei ao lado de Kirishima  e o mesmo nem notou minha presença.. Sorrir assim que reparei seu sorriso bobo, tentei falar "oi" enquanto o mesmo trocava mensagens com alguém que provavelmente era o kazinho. Fico feliz por eles ter finalmente superado essa tenção sexual entre eles ..Agora diz Kirishima que Bakugou está igual a um adolescente apaixonado, o que é difícil de acreditar já que o mesmo tem um temperamento explosivo e é difícil demostrar seus sentimentos.

Assim que o professor Aizawa entrou na sala colocando sua pasta em cima da mesa, o mesmo deu bom dia para toda turma antes de começar finalmente a aula.

Quando a ficha caiu que era aula de biologia, foi como uma faca entra-se no meu peito, parecendo que o TODO estava me observando de algum canto. Olho para os lados  tentando decifrar quem poderia ser o tal menino desconhecido e a única coisa que meus olhos encontraram foi um menino com par de olhos heterocramaticos mexendo em seu iPhone.

"Como um Garoto pode ser tão bonito?" Pensei.


Shouto está tão focado no celular que nem reparou que estou olhando para ele com um sorriso nos lábios. Mas logo meu sorriso se dissipa quando sinto meu celular vibrar com o barulhinho de notificação...

"Será que é o Shocchan me enviando mensagem?"

"Será que ele está tentando me iludir com suas desculpas esfarrapadas?"

"Ou será que é isso que  eu quero que ele faça?"

Eu estou com tanto medo de pegar meu celular e me deparar com mensagens maldosas dele... que cheguei a me tremer por causa do nervosismo.

Olhei para Todoroki mais uma vez e o mesmo tem sua atenção agora na aula. Tão lindo, tão sério roendo as unhas, tão adorável.

Porque estou pensando no idiota do menino desconhecido se tenho  Todoroki? Um garoto adorável que gosta de mim de verdade, sem ter medo de  revelar seus sentimentos? Diferente do TODO que teve a pior ideia de me mandar mensagens por ser medroso. Fiquei pensando nisso por alguns minutos até que um estalo me ocorreu... uma ideia espetacular, só faltou a lâmpadazinha em cima da minha cabeça acesa como nos desenhos animados.

Então foi aí que pensei no messenger e como esse app tem suas vantagens, como   fazer ligações e é uma boa oportunidade para eu saber quem realmente é esse filho de uma boa mãe "Shocchan" vou ligar e se algum  celular tocar no meio dá aula vou saber quem é ele finalmente.

 Eu não acredito que eu nunca tive essa ideia antes. Peguei meu aparelho, entrei no Messenger abrindo o contato do desconhecido, olhei o ícone do telefone no app do Messenger e logo um aperto no peito me fez recuar umas três vezes antes de colocar meu plano em prática.

Respirei o mais fundo possível tentando controlar meus batimentos cardíacos, olhei para tela do meu iPhone e a última visualização do desgraçado era exatamente há 15 minutos.

Olhei de um lado para o outro para me certificar se ninguém estava me olhando e já estava me sentindo pronto, pronto para saber quem era esse garoto ou garota...  e pode ter certeza seja quem for, não vai sair em impune dessa "porra". Não sou vingativo, mas ele ou ela vai ganhar uns bons socos no meio dá fuça e dois dentes quebrados no mínimo três.

Agora que me lembrei estou no contato de TODO e nem me liguei que não foi ele que me mandou mensagem agora pouco. Acho que estou tão focado na minha ideia de desmascarar o demônio desconhecido que nem prestei atenção no que realmente me interessava. Mas depois eu vejo quem é e o que queria comigo.

Me preparei mais uma vez e meu dedo já estava tão próximo dá tela e um sorriso vitorioso se estendia em  meus lábios finos.


Notas Finais


Oiee eu Aki novamente.. então, tem como vcs favoritarem minha fic...( Inesquecível) banana Fish... por favozinho???????Ela é meu amorzinho 😔🌼 e como é uma one-shot.... Queria que chegasse aos 50 fovs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...