1. Spirit Fanfics >
  2. Messenger!! >
  3. Cap 28

História Messenger!! - Capítulo 28


Escrita por:


Capítulo 28 - Cap 28


Fanfic / Fanfiction Messenger!! - Capítulo 28 - Cap 28

- Midoriya, estou te atrapalhando com minha aula? — olhei para o professor que estava parado em minha frente com suas mãos na cintura e uma expressão de descontentamento. — Me entregue seu celular senhor Midoriya, quero ver o que você está vendo que poderia ser mais interessante que minha aula.

- Desculpe professor Aizawa,  eu só... hum... não sei o que responder. — olhei em volta e vi a turma toda com atenção voltada para mim. 

Droga logo agora que eu ia desmascarar o desgraçado do Shocchan, o professor tinha que estragar meu plano que até um minuto atrás era perfeito?

" Não sabia se eu estava sentindo raiva ou frustração por não conseguir colocar meu plano em prática... Acho que os dois."

- Estou esperando Midoriya me entregue o aparelho ou quer ficar de suspensão nas próximas semanas? — Que merda estou muito fodido, não posso ser suspenso, meu treinador vai me rebaixar de capitão para goleiro... ele sempre faz esse tipo de coisa com os jogadores que fazem merdas.

- Sr. Aizawa, o Midoriya só estava tentando me mostrar uma coisa no celular nada demais. — Diz Kirishima olhando para mim tentando me defender de uma possível punição.

- Não te perguntei nada Eijiro Kirishima, então se você não quiser se juntar ao senhor Midoriya, eu sugiro que fique quieto. — Diz o professor com olhar Severo para o vermelho.

Lhe entrei a porcaria do aparelho para não prejudicar o Kirishima. Não é justo ele sofrer uma punição por causa da minha estupidez, o professor Aizawa nunca suportou que os alunos ficassem no celular no meio da aula, e eu sabia muito bem disso... mas minha curiosidade em saber finalmente quem era o TODO me cegou.

Senhor Agora Aizawa olhou as mensagens uma a uma que eu não tive a brilhante ideia de apaga-las, droga a vergonha tomava conta de mim ainda mais quando o mesmo me lançou um sorriso de lado. O professor estava realmente lendo minhas mensagens? Não acredito, isso deveria ser proibido.

- Acho que o TODO, não quer ser mais seu amiguinho pelas mensagens que ele lhe enviou por último. — Diz  o professor rindo em diversão. —Então é melhor guardar seu celular e prestar atenção no que realmente interessa "minha aula" — Ele realmente disse TODO alto para turma toda ouvir? Nunca tive tanta vontade de enfiar a cara em um buraco como estou tendo agora.

Peguei meu aparelho e uma lágrima solitária escorreu em meu rosto avermelho por causa da raiva que eu estaca sentindo nesse exato momento por não poder fazer nada, todos estavam rindo principalmente o professor... o ódio tomou conta de mim e Kirishima tentou me segurar, mas não conseguiu e saio da sala derrubando tudo a minha frente antes que eu fizesse algo que possa me arrepender mais tarde.

Mas antes de sair por completo, olho para o lado e vejo Todoroki se levantar e vir atrás de mim.

- Senhor Todoroki, aonde o senhor pensa que vai? — O bicolor não o responde e eu fico entre a porta e o corredor da escola. — Se você sair por essa porta está suspenso da minha aula. — Diz o professor com sua típica voz autoritária.

- Foda-se, pode me suspender. — Diz Todoroki com sua voz rouca e sexy. — Quando o senhor aprender a respeitar a privacidade das pessoas e principalmente dos seus alunos, fale comigo... — Há turma inteira estava em silêncio, muitos ali nem sabia dá existência do garoto quieto que ficava no fundo da sala assim como eu, e agora ele está enfrentando o professor Aizawa por minha causa?

Sorrir pelo pelo nariz pelo simples fato de Todoroki está me defendendo? Estou oficialmente apaixonado por esse garoto, nunca pensei que alguém um dia pudesse fazer isso por mim a não ser um dos meus amigos.

Todoroki chegou perto de mim colocando suas mãos em minha cintura me acompanhando até a saída, assim que já estávamos fora dá sala, eu o olhei em reprovação sei que o professor  não vai deixar essa afronta de lado e Todoroki vai ter uma bela de uma punição e tudo por minha culpa.

- Porque você fez aquilo? — Pergunto com os braços cruzados na altura do peito.

- Um obrigado seria de bom tamanho ou talvez um beijo. — Todoroki sorrir com a porra das covinhas amostra.

- Você vai ser suspenso. — Digo chegando perto dele mexendo em sua blusa branca com meus pequenos dedos.

- Eu não ligo, não gosto quando alguém tenta tirar sarro de você igual a esse professor. — Diz ele me fazendo lembrar do Shocchan e de como ele deve estar rindo de mim agora dentro daquela sala.

- Obrigado, mas não precisava se meter em encrenca por mim, eu fiz merda e agora estou me sentindo culpado por você. — o bicolor me puxa envolvendo-me em seus abraços.

- Para de se preocupar com isso anjo.

- Não me chame de anjo, odeio quando alguém me chama assim... é falso. — Digo ainda envolvido em seus abraços.

- Ora ora, nunca pensei que viria Izuku Midoriya se pegando com alguém desse colégio. Você sempre se dizia puritano, olha você agora nos braços de um garoto qualquer.

Olhei para trás dando de cara com Hitoshi Shinso, um dos atacantes do time que vive dando encima de mim desde que entrei para o time a dois anos atrás... Ele é um pé no saco, não vou dizer que ele é feio pois não é, seus cabelos arroxeados e seus olhos da mesma cor de seus cabelos se destacam por causa de suas olheiras. Shinso chama bastante atenção não de mim, mas sim das líderes de torcida que vivem correndo atrás dele.

- Eu nunca disse que era puritano Shinso, você nunca ouviu essas palavras saindo da minha boca... agora se eu estou saindo com alguém dessa merda de colégio é porque achei alguém interessante e melhor  do que você. — Digo e Todoroki me abraça por trás envolvendo seus braços na minha cintura sorrindo na direção do roxinho.... Espero que eu não me arrependa de me deixar envolver com Todoroki.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...