1. Spirit Fanfics >
  2. Messenger!! >
  3. Cap 29

História Messenger!! - Capítulo 29


Escrita por:


Capítulo 29 - Cap 29


Já era à noite, minha mãe não estava em casa... ela é minha irmãzinha foram para casa do Yagi Toshinor, eu quis ficar em casa não queria me sentir desconfortável na casa do novo namorado da minha mãe e ter que fazer minha mãe voltar para casa por minha causa não seria justo.

Liguei para Kirishima e o viado estava na casa do avô o ajudando limpar a garagem.

Limpando a "garagem" de noite? Louco!

Liguei para Todoroki para ver se ele podia vim até aqui em casa e quem sabe fazer uma maratona de série do supernatural? Mas o puto estava com o celular desligado pois só dava caixa postal. Que merda...

Então coloquei uma calça de moletom cinza da marca Adidas, uma blusa branca também sem estampa e vans pretos, eu estava parecendo um modelo de capa de revista, só estava faltando um pouco de maquiagem e um topete maneiro e pronto para as fotos... Fiz até pose na frente do espelho.

 "Acho que vou me candidatar para um emprego de modelo ano que vem... sou lindo e tenho mais coxas e bunda que muitas garotas dá minha idade". Rir com meus pensamentos estou pirando aqui sozinho dentro dessa casa, preciso sair.

Peguei as chaves do meu carro, minha carteira e fui até a casa do Kacchan, chegando lá avistei o carro vermelho de Todoroki. O que ele está fazendo aqui? Sei que eles são amigos agora, mas íntimos de um ir até a casa do outro... isso é novidade para mim.

Será que eles estão fazendo algum trabalho juntos? Deve ser isso. Dei de ombros para minha desconfiança.

Abri a porta sem tocar a campainha, eu e zayn somos como irmãos e tínhamos essa liberdade desde criança, nossas mães nunca ligaram para o nosso comportamento.

Entrei não avistando ninguém no andar de baixo já que as luzes estavam apagadas, subi até o quarto do loiro e escutei Todoroki gritando com Bakugou. Tentei ser discreto, mas a vontade e a curiosidade de escutar a conversa deles era maior.

Fiquei atrás dá porta e a discussão deles não fez nenhum sentido para mim até que Bakugou mencionou o nome de TODO.

Como assim eles estavam falando de mim e do menino desconhecido? Eu lembro de ter falado das mensagens que recebia para o Bakugou, mas não lembro de ter mencionado o nome do Idiota do Shocchan. E o que Todoroki tem a ver com essa história? Será que eu disse o nome do TODO para um dos dois e esqueci?

Sei que contei toda a história para Shouto hoje, mas omiti várias coisas como o nome do desconhecido e também falei que eu ia fazer de tudo para descobrir quem era ele.

Será que eles estão discutindo sobre o fato de eu ser suspenso por três aulas do senhor Thompson? Sem nexo, porque eles iriam discutir sobre isso?

Escutei Bakugou ameaçar Todoroki se ele abrisse a boca para alguém, eu queria entrar lá e descobrir o que estava acontecendo mas uma mão foi posta em meu ombro fazendo meu corpo estremecer.

- Oi Izuku, o que está fazendo aqui? -Mitsuki mãe de Bakugou pergunta me fazendo olha-lá.

- Nada eu só estava. - escutando a conversa do seu filho e do amigo dele nada demais. - Eu só estava hum..

- É melhor deixarmos pra lá. - Ela me dar um sorriso sincero e eu assinto. - Quer uma xícara de chá enquanto meu filho acaba de conversar ou prefere ficar aqui escutando a conversa deles?

Porra porque nunca têm um buraco perto para enfiar minha cabeça?

- Acho melhor eu ir embora, mas obrigado. - Falo, mas antes que eu pudesse descer as escadas escuto a porta do quarto do loiro se abrir revelando um Todoroki furioso.

Seus olhos se encontraram com os meus ficando surpreso por eu estar ali.

- Midoriya?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...