História Messenger Larry Stylinson - Capítulo 73


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Romance
Visualizações 76
Palavras 2.304
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Slash
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Agradeço ao meu baby. @Lukas235 por me ajudar e fazer esse capítulo maravilindo....

Te amo baby💓💓💓💓💓💓

Capítulo 73 - Capítulo final


Fanfic / Fanfiction Messenger Larry Stylinson - Capítulo 73 - Capítulo final

Eu estava super feliz por passar meu título de capitão para Richard, um dos melhores jogadores do time. Ele sempre se interessou pela vaga fazendo jus ao seu talento.

A semana passou rápido e Harry estava em um mal humor insuportável por eu estar recusando seus toques íntimos. Não é que eu esteja recusando, longe disso, mas estou nervoso por causa da faculdade. Eu me escrevi para três universidades e Harry fez o mesmo, até aí tudo bem, mas minha procuração é se não formos escolhidos para mesma.

 E se o cacheado ficar longe de mim? 

Ele disse para mim não ficar pensando coisas negativas mas é quase impossível fica relaxado com esse tipo de preocupação, não quero ficar longe do meu Hazza. Depois de tudo que passamos juntos, não é justo seguimos caminhos diferentes.

 Para aumentar mais o meu nervosismo a carta da faculdade só vai chegar no outro dia depois do baile.

Eu estou muito nervoso com tudo isso. Como disse anteriormente, eu preciso do meu Hazza junto a mim não aguentaria ficar longe dele.

Namoro a distância não dão muito certo. Quer dizer, dar certo no começo mas depois fica desgastante porque um tem que ficar indo atrás do outro, aí vai ter as provas para atrapalhar ainda mais.. não vai ser como nós somos agora.

[...]

Finalmente um dia antes do baile, não sei se isso é bom ou ruim, só sei que aumenta ainda mais minha ansiedade, não sei como o cachiado consegue ficar tão tranquilo. Enquanto fico surtando por nós dois.

 Pôr enquanto vou esquecer meus problemas e focar  em preparar​ tudo para ficar lindo para o meu garoto de cabelos cacheados e olhos verdes.

Depois que deixei meu Smoke atrás da porta perfeitamente alinhado a campainha toca e não tenho a mínima ideia de quem seja, assim que desço as escadas e abro a porta me deparo com o casal mais fofo que existe depois de mim e do Hazza é claro.

- E aí Tommo.—Diz Zee sim que abro a porta.

- Oi Meninos.— Franzi o cenho pois não estava esperando o casal.— Pode entrar.— Dei passagem para ambos entrarem e Malik como já praticamente de casa se jogou no sofá agarrado ao controle da TV.

- Oi Lou- Diz Liam fitando o namorado esparramado no sofá com toda intimidade do mundo.

- O que vocês vieram fazer aqui?- Pergunto surpreso já que não tinhamos combinado nada.

- O Liam veio aqui por causa do baile, o que mais poderia ser?- Disse Zayn olhado para o castanho.

- Eu pensei de todos nos irmos combinando, eu ja fiz até a nossa trajetória até o salão- Diz o castanho sem delongas com um sorriso nos lábios mostrando sua total empolgação.

- Okay Harry vai adorar.- Falei para Liam não se sentir mal por eu não ter gostado muito de sua ideia, pois eu e Harry já tínhamos combinado tudo.

Depois de varias horas conversando sobre o baile os meninos  finalmente foram embora, eu até chamei Harry para dormi aqui em casa, mas o cachiado disse que sua mãe pediu para ele passar um tempo com sua irmã. Não sei porque mais algo não me cheira bem, Gemma fica mais na casa do namorado do que na sua própria.. com tudo vou dar um voto de confiança ao Harry, mas se ele sequer pensar em mentir para mim arranco seu pau sem dó.

[...]

Finalmente o dia do baile chegou, depois de tudo planejado, Zayn não estava com vontade de ir. Com toda lamentação do moreno ele não teve escolha em acompanhar Liam, pois o castanho achou injusto Harry fazer tudo que eu peço e Zayn não.

18:00hs pm

Eu e Harry já estávamos arrumados, primeiro Harry e Zayn não gostaram muito da empolgação do castanho assim que entramos no carro, logo se deram conta que argumentar com Liam não é nada fácil então apenas deixaram para lá e resolveram fazer o que o ele quisesse sem protestar.

Estava sendo tudo mágico, todos estavam se divertindo, eu já estava cansando de tanto dançar.

- Amor vou ali beber algo, e já volto.— falei com um sorriso de canto enquanto Harry resmungava por seus pés estarem doloridos.

- Okay anjo.— Diz ele com um sorriso mostrando suas covinhas perfeitas.

Sentei no balcão e pedi uma copo de ponche de frutas ao um garçom que ali estava. Até eu escutar uma voz extremamente irritante me chamando.

- O que quer Cristian?— Pergunto com indiferença só por ele está parado diante de mim com um sorriso amarelo em seu rosto.

- Você sabe muito bem o que eu quero Louis.— Cris tenta pegar minha mão só que sou mais rápido e recuo antes do toque.

- Sai de perto de mim seu...—Ele me interrompe.

- Que coisa feia LouLou, você vai fazer um escândalo no meio do baile?!— Seu sorriso debochado estava me tirando do sério.

Olho para os lados tentando achar Harry, mas o maios sumiu do meu alcance "e agora o que eu faço?"

- É melhor você ficar longe de mim ou...— Ele me interromper de novo.

- Ou o que? Você esta sozinho, seu namoradinho deve estar passando a mão na bunda de outras pessoas e seu amiguinho não vai te ajudar dessa vez.— Puta que pariu, por que só arranjo merda na minha vida.. é Cris, Brian, Desmond... Porra não vou ter paz na vida... E o pior de tudo é que esse bastardo tem toda razão, eu estou  sozinho, preciso achar Harry o mais rápido possível.

Sai correndo assim que Cris tentou me beijar, entrei no banheiro para tentar me esconder dele por alguns minutos, mas o desgraçado me seguiu.

"Droga cadê meu namorado quando preciso dele?"

Eu estava sozinho e mesmo que eu tentasse alguma coisa Cristin é mais forte. Só espero que dê vontade de alguém usar o banheiro para eu correr daqui.

- Louis cade você amor?- Diz ele olhando por baixo das portas.— Não adianta se esconder.

[...]

Harry Styles POV

- Acho que Louis foi fabricar a bebida, pois até agora ele não voltou.— Digo pensando que Zayn está sentado ao meu lado, mas quando me viro não acredito no que meus olhos se depararam bem ao meu lado.

- Oi Harry.

-  O que você quer Rebecca?— Pergunto reparando seu sorriso malicioso em minha direção.

- Calma baby, só queria que soubesse que sinto falta das nossa escapadas no armário do zelador.

- Se liga garota, aquilo é passado.— Digo já preocupado se Louis me ver aqui com ela vai ter morte.

- O passado pode voltar, eu adoraria sentir seu gosto novamente.— A putinha lambe os lábios, não sei porquê ainda não saí correndo para longe dela.

-  Quero que saiba que sou fiel ao meu namorado... então sugiro que saia daqui antes que ele volte.

- Engraçado, você diz ser fiel.— Rebecca me olha colocando a ponta do dedo na boca.— Mas acho que Louis não pensa da mesmo forma, pois vi ele entrando no banheiro masculino aos beijos com Cristian um dos jogadores do time.

- O quê você está falando garota? Perdeu a noção do perigo.— me levanto abrupto quase enfiando as palavras de volta em sua boca, como ela tem coragem de falar que meu Louis está beijando outro.

- Se não acredita em mim vai lá conferir.

Não pensei duas vezes antes de seguir até o banheiro, juro que se Rebecca estiver mentindo eu não vou responder pelos meus atos.

Cheguei no banheiro e não acreditei no que vi, Louis estava encostado na parede aos beijos com Cristian.

- Que porra é essa aqui?- Grito quase socando o cara que está agarrando meu namorado.

- Amor eu posso explicar, não é nada disso que você está pensando. — Louis fala tentando sair dos apertos desse tal Cristian, mas o carinha o segura.

- Explicar o que Louis?— Faço uma pausa para tentar me controlar.— Sério que você estava me traindo com esse daí?- disse apontando para o garoto que está sorrindo com a situação.

- Não é nada disso amo eu.....— interrompi.

- Não me chame de amor, você disse que só ia beber algo e na verdade veio aqui para se pegar com ele.— Digo ainda desacreditado que Louis me traiu depois de tudo.

- Harry, eu não estava te traindo, esse desgraçado veio atrás de mim e me beijou.

- Louis não precisa me explicar nada, eu vi com meus próprios olhos, e a Rebecca disse que viu vocês dois entrando aqui aos beijos. Eu vim aqui esfregar na cara dela que era mentira porque confio em você, aí me deparo com você aqui beijando outro.— Disse com muita raiva.

- Harry sai da qui você está estragando o nosso momento.— Quando Cris disse isso eu fiquei fora de mim e parti pra cima dele sem dó.

- Harry para por favor.—Louis pede chorando, enquanto eu estava em cima do Cristian socando a cara dele.

Depois que eu soltei esse tal de Cristian ele saiu correndo do banheiro deixando eu e Louis sozinhos. Eu confio no meu namorado, mas essa cena que eu acabei de presenciar me deixou confuso.

- Louis... acho que eu vou ir tomar um ar e pensar nisso tudo que acabou de acontece.— Disse indo em direção a porta do banheiro.

- Por favor Hazza, vamos conversar. - Diz o menor choramingando indo atrás de mim.

- Por favor Louis me deixa, eu quero ficar sozinho e raciocinar o que acabou de acontece aqui.— Saio do salão indo para fora do colégio.

- Amor por que você não acredita em mim, poxa quem me beijo foi aquele moleque nojento, eu tentei recuar, mas você sabe que ele é mais forte que eu. — Louis chora, e eu confesso que queria acreditar mais o que eu vi está me enlouquecendo.. minha vontade é de ir atrás daquele idiota e fazê-lo se arrepender de tocar no meu garoto.

- Louis só me deixa sozinho, preciso pensar um pouco.— Sai deixando meu pequeno parado na frente do colégio entre lágrimas.

Louis POV

Não acredito que Cristian foi capaz de arma isso pra mim, por culpa dele Harry acha que eu o trai, mas não é verdade, eu tentei recuar mas Cris e mais forte que eu.

Preciso achar o Hazza, mesmo que ele não queira falar comigo, pelo menos ele tem que me escutar. Preciso que ele entenda que nunca seria capaz de o trair sua confiança.

Depois de quase uma hora procurando o cachiado entrei no baile encontrando os meninos sentado bebericando algo avermelhado.
Contei tudo para Zayne e confesso que chorei muito, mais depois pedi pra ele me levar até a casa do Harry, quando cheguei lá, o maior não estava, então fiquei no quarto dele o esperando.

Depois de uma hora e meia, eu estava quase dormindo até que a porta do quarto se abre, entrando a coisa mais linda do mundo.

- Amor precisamos conversar. - Digo olhando para os olhos do maior me levantando.

- Louis por favor saia do meu quarto, não estou afim de conversar.— Harry  quebra nossos contato visual.

- Que bom, porque você vai me ouvir agora- Fiz uma pequena pausa, respirei fundo para não chorar na frente dele novamente.— Harry eu sei o que você viu lá, e sei como deve estar se sentindo, mas quero que você saiba que eu nunca iria te trair ainda mais com Cris, ele é um babaca. Eu te amo, em hipótese alguma eu queria que você ficasse assim "triste por minha causa".— Quando menos espero uma lágrima solitária escorre em minha bochecha.— me desculpe.

- Louis estou sem palavras, eu...— o interrompo dando um beijo em seus lábios, por sorte o maior não recuou.

- Amor me desculpa mesmo, eu nunca  te trairia, ainda mais com aquele idiota. — Digo o abraçando forte.

- Eu sei Lou, eu fui bobo de não ter acreditado em você, me desculpe anjo. — o cachiado acaricia minha bochecha beijando meus lábios suavemente.

Não sei quanto tempo ficamos sentindo as carícias um do outro, só sei que tudo ficou maravilhoso quando senti Harry me completando por inteiro. Fazer sexo depois de um reconciliação não tem coisa melhor, acho que Harry concorda pois dessa vez ele me marcou todo dizendo o quanto me ama.

Assim que acordamos na manhã seguinte com os gritos de dona Anne dizendo que a carta da universidade chego meu coração quase sai pela boca.

Não sei quantas vezes eu rezei para tudo dar certo... Respirei fundo fui até o banheiro fiz minha higiene e me arrumei o mais rápido possível.

- Onde você vai Baby?— Harry Pergunta com uma sombrancelha arqueada.

- Vou para casa, quero saber se a minha carta já chegou.— Coloco meus sapatos sociais, ajeito meu cabelo é o cachiado me abraça por trás dizendo que vai dar tudo certo.— E se não der?— Pergunto a ele.

- Se não der nó daremos um jeito.— Diz Harry beijando minha testa tentando me acalmar.— Você quer que eu vá junto com você? Nós podíamos abrir juntos.

- Acho melhor não, sua mãe está ansiosa, vou te ligar se a carta tiver chegado.— Beijo seus lábios carnudos antes de ir embora.

Harry online a 40s

Lou.. Amor chegouuuuuuuu.

Lou.. Estou com medo de abrir.

★ Respira fundo e se acalma.

Lou.. Como vou me acalmar?

Lou.. Você já abriu a sua?

★ Ainda não, eu estava esperando por você.

Lou.. Oh que lindinho.. então vamos abrir no três.

★ Oky.

Lou.. 1

★ 2

Lou.. 3

Lou..universidade king's college.

Lou.. é o seu? ... msg enviada às 11:30am

Lou.. Hazza responde. ...11:35am

★ Eu sinto muito amor.

Lou. Para Harry de bobeira.
(Meu coração já batia em uma frequência acelerada)

★ Eu não sei como te falar isso Angel.

Lou.. Hazza você está me falando ter um ataque de choro. ( O que não é mentira)

Lou.. Me diz qual a faculdade que você foi aceito.

★ Eu não sei o que dizer babe, eu sinto muito, mas você vai ter que me aturar muito tempo ainda em sua vida.🥂

Lou.................

Louis Tomlinson offline.

           Fim...


CONTINUA.......


*******

O final ficou meio tenso kkkkkkk mais sim eles foram para mesma universidade para saber o restante é só me seguir pois irei postar Extra..💓💋💓

Espero que tenham gostado... Deixe seu comentário de coração e até a próxima...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...