1. Spirit Fanfics >
  2. Mestre das armas: Caçado por todos >
  3. Início da caçada

História Mestre das armas: Caçado por todos - Início da caçada


Escrita por: Papa_Tonon

Capítulo 3 - Início da caçada


Fanfic / Fanfiction Mestre das armas: Caçado por todos - Início da caçada

-Como troquei de casa e virei empresário, comprei um prédio para minha empresa e reservei uma sala para essas armas, pois, eu sabia que você voltaria um dia.

-Você é um ótimo amigo.

-Eu sei.

-Senhor Guilherme, estão precisando do senhor na recepção urgentemente - Um de seus funcionários entrou na sala.

-Daqui a pouco nos vemos - Ele sai apressadamente.

Fico olhando as armas e vou pegando algumas para checar. A porta se abre e uma voz familiar aparece.

-Quanto tempo...

-Mateus - Nem precisei me virar para reconhecê-lo - Faz bastante tempo...

-Trabalho de novo?

-Sim... O que faz aqui?

-Bom, eu vivia as custas dos Freitas, pois não conseguia arranjar um emprego... quando rolou aquela merda lá e ele saiu para virar empresário... ele me deu um cargo aqui. Desde então, eu consegui comprar minhas coisas e ter minha vida.

-Realmente... ele é um ótimo amigo.

-Como foi a vida depois daquele dia?

-Um pouco triste... não poder ter mais o que você ama por perto é de cortar o coração, mas, sacrifícios são necessários.

-Nem sempre... e você sabe disso.

-Claro que sei. Vem cá, vocês tem algum colete?

Mateus abre uma gaveta que estava em baixo.

-Quer um colorido?

-Quando eu for no festival das cores, talvez eu aceite.

Peguei umas três pistolas, cada uma menor que a outra, algumas facas e fui para o leilão.

Chegando lá, entro no meio da turma para ver se conseguia informações, mas ninguém falou nada. Alguns minutos depois, chegava Lucca com sua acompanhante.

-Ele está aqui?

-Ele vai abrir o leilão - Lucca olhava para todos os lados.

-Ótimo, vai ser a atenção do dia. Que coisa que você me deu hein...

Quando começou, ele veio correndo e gritando no microfone. Levantei o rosto e reconheci na hora. Um homem branco com um bigode e um óculos.

-Mas não pode ser...

-O que foi? - Lucca olhou para mim sem entender.

-Nada não.

-Quem está pronto para dar toda a grana nesses carros que estão aqui?!

Boa parte começa a se manifestar com gritos e aplausos.

-Que merda eu tô fazendo aqui?

-Vou passar o microfone para meu amigo fazer as ofertas. Tenham uma ótima noite!

Decidi me retirar. Fui até o lado de fora, onde tinha uma vista para o mar e encostei lá. Logo após, escutei passos.

-Fazendo o que aqui fora? - Ele veio conversar comigo.

-Respirando - Levanto o rosto e olho para ele.

-Impossível!

-Tudo é possível - Ele dá um soco no meu rosto - Obrigado - Dou um soco no meio do rosto dele e quebro seu óculos.

-Ela era minha!

-Ela está morta! Por sua culpa! Querendo fazer disputa por mulher? Seu idiota! Naquela noite que seus homens foram me matar, não era eu no carro, era ela!

-E você veio se vingar? - Ele ri.

-Não não... eu decidi seguir minha vida e conhecer outras pessoas. Eu esqueci ela e você! - Dou um soco na barriga e ele cai, logo após sigo com uns chutes - Larissa merecia uma vida melhor! E você tirou isso dela! - Sigo com mais chutes.

Ele aperta um botão em seu relógio e sua guarda aparece.

-Inútil - Cuspi nele.

Atiro em alguns guardas e corro para me proteger. Alguns guardas correm e pegam ele.

-Acho que é hora de sair - Pego o telefone e chamo Freitas- Agora!

Ele entendeu o que eu disse e veio rapidamente. 

Corri dos guardas até a fachada do local, onde havia pessoas se movimentando e entrei no meio delas. Vi Mauricio sendo carregado por seus homens para dentro de uma limousine.

-(Burguês safado) - Falei em minha mente.

Logo após Freitas chegou com seu carro e eu fui embora do local.

-Como foi?

-Lembra do Mauricio?

-Qual deles?

-Larissa

-Lembro sim. Pera! Quer dizer que é ele?

-Sim! Entramos em combate e ele chamou seus guardas para salvá-lo.

-Complicado.

-Antes era só negócios, mas agora vai ser pessoal.

-Toma cuidado!

**  

-O que o senhor vai fazer? - Um dos homens de Mauricio pergunta.

-Cacem ele! Agora! Se ele não morrer... irei botar um preço pela cabeça dele. Vamos ver até onde esse otário vai...

-Quantos homens, senhor?

-O máximo que você puder!

-Máximo?

-Não está me ouvindo, idiota?!

-Ao seu comando.

**

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...