1. Spirit Fanfics >
  2. Mestre do Gelo (BDSM)

História Mestre do Gelo (BDSM)


Escrita por: KardiaDegel

Sinopse:
Camus de Aquário tem 35 anos é delegado da cidade de Atenas e tem uma vida dupla fora da delegacia, ele é um dos maiores nomes de dominantes BDSM que existem, poucos sabem quem ele é, conhecido apenas por seus feitos e pelo nome Mestre do Gelo.

Milo de Escorpião tem 30 anos, trabalha como investigador na delegacia onde trabalha Camus de Aquário, tem uma paixonite por ele mas ele é um submisso, acha que nunca seria feliz com ele, Milo já passou na mão de muitos dom's porém nenhum foi capaz de mantê-lo por mais de 3 meses, desesperado por conseguir alguém ele faz uma loucura e entra em um contrato totalmente diferente de escravidão 24/7 com o mestre do gelo sem saber quem ele é, o que esperar disso? Será que Milo se arrependerá ou será feliz em sua nova condição de vida?

Casal principal: Milo e Camus
Casais secundários: Shaka, Saga e Kanon / Shion e Mú
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.686
Favoritos 132
Comentários 103
Listas de Leitura 46
Palavras 21.683
Concluído Não
Categorias Saint Seiya
Personagens Camus de Aquário, Kanon de Gêmeos/Dragão Marinho, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Saga de Gêmeos, Shaka de Virgem, Shion de Áries
Tags Afrodite De Peixes, Aiolia De Leão, Aiolos De Sagitário, Aldebaran De Touro, Camus De Aquário, Dohko De Libra, Kanon De Gêmeos, Mestre, Milo De Escorpião, Mu De Áries, Saga De Gêmeos, Saint Seiya, Shaka De Virgem, Shion De Áries, Shura De Capricórnio

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica
Avisos: BDSM, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A proposta
7
823
1.498
 
2
Você é meu escravo, minha propriedade
9
945
2.358
 
3
Eu estou pronto para assumir meu papel
6
844
1.138
 
4
Segundo dia
8
938
1.457
 
5
Primeiro dia de Trabalho
8
876
1.870
 
6
Recompensa
6
899
1.993
 
7
Aiolia você ...
4
744
2.125
 
8
Felicidade, será?
6
761
2.429
 
9
Compras e Sobremesa
7
775
2.584
 
10
Fetiche ou BDSM?
24
755
3.107
 
11
Um pouco do passado de Milo
18
326
1.124

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Boom-Wilde
Capítulo 9 - Compras e Sobremesa
Usuário: Boom-Wilde
Usuário
Agora sim, o BDSM tá aparecendo um pouco mais!
Confesso que só de ler dá pra entender essa excitação que ele sente com esse tipo de tratamento! É um controle que ao mesmo tempo que prende o padrão social, liberta o desejo. Não o mais instintivo, mas o mais íntimo e esse é o diferencial! Eu fico satisfeita em ver que o potencial prometido de revelar sobre esse universo bdsm está se desenrolando bem, como esperado. Eu estou gostando muito.
Não sei se disse antes, mas preciso dizer. É muito bom como você mostra os pensamentos de Milo e suas intenções. Você vê claramente que ele não é uma personagem passivo e suas decisões repentinas, pois o leitor não consegue prever, e um pouco perversas por tentar fazer Camus desistir, mesmo que tenha provado ser confiável e suficiente dão um toque muito especial à fic, você não tem noção! Eles são fundamentais tanto pro personagem quanto para a história!
A cena do pet shop e do picolé então foi a realização desse jogo de cintura que eu esperava. Isso deixa a relação deles à flor da pele e extremamente emocionante e interessante. Camus sorrindo assim foi realmente uma jogada nova, bem jogada por sinal.
Ficou bom você tem começando o capítulo já no meio do ato de punição para depois explicar o passado, funcionou muito bem nesse capítulo.
Essa ousadia está deixando as coisas realmente muito gostosas, espero por mais!
Me pergunto de Radamanthys agirá novamente no próximo capítulo!