1. Spirit Fanfics >
  2. Mestre do Gelo >
  3. Aiolia você ...

História Mestre do Gelo - Aiolia você ...


Escrita por: KardiaDegel

Capítulo 7 - Aiolia você ...


Pov. Milo

Respirei fundo e abri a porta da sala que dividia com Aiolia, entrei e o vi olhando alguns documentos frente a janela de costas para mim.

_Mais um esporro do chefe Milo? Perguntou Aiolia se virando sorrindo

_Digamos que eu irrito fácil o chefe. Disse dando um sorriso de lado e me sentando na minha mesa.

_O que está acontecendo Milo? Você está ainda mais brilhante que antes, seus olhos estão brilhando, espere, você se casou Milo? Isso é uma aliança de casamento. Disse Aiolia se aproximando e pegando minha mão e observando a aliança rapidamente antes de soltar.

_Não digo um casamento, mas um compromisso mais forte e restrito que um casamento. Disse um pouco nervoso, o que Aiolia diria, ele era meu único amigo de verdade, que nunca havia aprontado ou me magoado de alguma forma, parte de mim estava com medo do que Aiolia diria e faria, por outro lado o submisso em mim queria gritar pro mundo inteiro que Camus é meu mestre e meu dono.

_Quem é ele? Estão morando juntos? Como assim mais restrito? Perguntou Aiolia surpreso e eu me encostei na cadeira atrás da mesa e Aiolia se acomodou em uma das duas que havia frente à minha mesa.

_Aiolia, eu estou em um relacionamento BDSM, entre um mestre e um escravo, eu sempre fui um submisso na cama, apesar de no trabalho eu ser um dominante, sei que vai achar estranho ou repugnante, mas eu estou cansado de me esconder de não poder ser quem eu sou mesmo e agora que encontrei alguém que confio 1000% para ser meu mestre eu não vou deixar essa oportunidade passar. Disse, sem olhá-lo e ele ficou em silêncio por um tempo.

_Você está errado, você é um submisso até no trabalho, inconscientemente, você faz as coisas para provocar Camus e ter a atenção dele e sempre está buscando aprovação dele quando termina um trabalho, igual hoje, você fica frustrado quando não consegue um elogio dele, vamos combinar, a última coisa que aquele homem é, é um submisso, ele é extremamente dominante, até o porte dele grita isso, mas enfim, não me importo que esteja em um relacionamento desse estilo, na verdade eu admiro muito quem consegue, eu tenho dois primos, eles são gêmeos, eles são submissos e sinceramente nunca os vi tão felizes, desde que começaram a se relacionar 24/7 com um dominante, desde que esteja feliz Milo, pra mim está ótimo, desde que ele não te machuque sem seu consentimento, daí você me liga e eu apareço lá e dou uma surra nele, nunca vi você mais feliz e isso me deixa muito feliz. Disse Aiolia e eu senti lágrimas nos meus olhos e fechei os olhos, ele realmente disse isso? Ele não se importava?

_Obrigado por me entender Aiolia. Disse sorrindo e o olhando

_As coisas vão mudar agora? Digo, como você e Camus estão levando isso? Perguntou Aiolia e eu o olhei um pouco surpreso

_Como sabe que é ele? Perguntei

_Ora, você estava tenso na sala dele depois que foi pegar a água, daí começou a falar da aliança, você ficou mais branco ainda, Camus mandou uma indireta depois te manda ficar lá e você volta com uma aliança e com uma cara que fez a descoberta do século, além do mais, sempre achei que acabariam juntos, Camus vivia te dando olhares quando você não via e você vivia tentando agradá-lo. Disse Aiolia

_Não é à toa que é um dos grandes detetives Aiolia. Disse rindo

_Fazer o que? Sou foda. Disse Aiolia fazendo uma pose estranha e rindo

_No trabalho nos trataremos como detetive e delegado, mas isso não diz que não sou escrava dele, se eu sair fora da linha serei castigado porque sou dele, estou contando apenas para você Aiolia, não esparrame. Disse

_Não se preocupe, não sairá daqui, eu tenho que te contar algo também. Disse Aiolia

_Conte. Disse

_Lembra do Afrodite e do Carlo? Perguntou Aiolia

_Sim, seus dois ex-namorados, como era o apelido de Carlo mesmo, Máscara da morte, o que tem eles? Perguntou Milo

_Eles estão juntos e nos encontramos em uma boate e a gente acabou dormindo juntos, eles me propuseram um relacionamento à 3. Disse Aiolia e eu sorri de lado, não seria uma má ideia, esses 3 tinha um barranco enorme um pelo outro.

_Eu sinceramente nunca entendi por que vocês não estão juntos ainda Aiolia, desde a época da faculdade todo mundo percebia que vocês 3 se olhavam e sentiam algo um pelo outro. Disse

_Naquela época não sei se daria certo Milo, eu era imaturo demais. Não me arrependo de não ter ficado com eles, mas eu estou mais maduro e tentado a aceitar, como eu sempre digo “quem não chora não mama”. Disse Aiolia

_Tentar não paga imposto não é mesmo. Disse rindo e o telefone de Aiolia tocou e ele foi atender.

_Alô, sim chefe, já levo as fotos, sim vou pedir, até daqui a pouco. Disse Aiolia desligando

_Que foi? Outra reunião? Perguntei

_Não, ele quer que eu leve as fotos e seus relatórios inacabados até ele, já que está quase na hora do almoço, você traz o meu para mim por favor? Perguntou Aiolia

_Trago sim, Camus sempre tão apressado o que custa esperar eu terminar. Disse pegando meus relatórios e entregando a ele.

_Quero macarrão à bolonhesa e coca. Disse Aiolia me entregando o dinheiro

_Boa sorte. Disse e ele saiu da sala e eu cai na cadeira, hoje era um dos melhores dias da minha vida, puta que pariu, tenho meu mestre, meu melhor amigo me aceita como eu sou, tenho um ótimo trabalho, é Milo, as coisas finalmente estão se acertando, chega de sofrer. Me levantei e fui até o restaurante em frente a delegacia, pedi o macarrão do Aiolia e lembrei da ordem de Camus “Alguma coisa que tenha frango.”, também sabia que se fosse sanduíche ele não gostaria, ok, vou querer arroz, pedaços de frango, feijão e salada e um suco de laranja. Depois de 10 minutos tinha tudo empacotado e já estava voltando para minha sala, abri, tirei uma foto e enviei para Camus, não demorou muito a resposta veio.

“Bom garoto, estou orgulhoso, tenha um bom apetite.”

Meu coração e meu corpo se aqueceram, foda-se meu mestre estava orgulhoso, isso era o que importava, mesmo que frango não seja minha carne favorita, tenho certeza que seria uma refeição espetacular após essa mensagem.

 

 

Pov. Camus

Ouvi batidas na porta e Aiolia entrou, ele estava com os documentos na mão e eu o olhei.

_Aqui estão os relatórios e as fotos originais para anexar ao seu arquivo, fiz cópias e adicionei no meu relatório junto com Milo. Disse Aiolia e eu o analisei, ele parecia normal, será que Milo não havia contado nada?

_Obrigado. Disse olhando os documentos e vi que os relatórios de Milo ainda que inacabados trariam bastante explicações, ele tinha um talento enorme para descrever sob seu ponto de vista as investigações, ele sempre foi muito profundo, observador e analista para o trabalho, isso ajuda muito, as respostas sempre se encontram nas entrelinhas e deixar passar qualquer coisa pode significar em um caso que não há solução.

_Chefe, eu queria falar com o senhor. Disse Aiolia e eu o olhei

_Diga. Disse o olhando ele parecia preocupado

_Milo me contou que vocês estão em um relacionamento e as condições dele. Disse Aiolia sério e eu me recostei

_Sim, estamos sim, ele é meu escravo. Disse o olhando sério

_Eu não me importo com isso desde que meu amigo esteja bem, olha só, não vou permitir que o machuque sem que ele queira, se você fizer isso eu vou atrás de você, ele é um grande amigo que considero como um irmão, ele está muito feliz e não quero que isso se transforme em um pesadelo pare ele, porque eu farei que seja o seu também. Disse Aiolia sério e eu sorri de lado

_Nunca irei machucá-lo Aiolia, eu o amo, muito, apesar de ter levado ele como escravo apenas, ele estava perdido, ainda está só no começo Aiolia, se ele souber que desejo mais que um relacionamento entre escravo e mestre com ele, ele pode se perder, ele está à muitos anos se jogando em brincadeiras que poderia trazer consequências quase irreversíveis, pretendo aterrar ele primeiro, trazer paz e tranquilidade, quebrar tudo que ele tem de ruim no passado e somente então, quero tê-lo também como namorado ou marido. Disse sério

_Desde que ele esteja feliz, seja respeitado e cuidado, não me importa, eu estarei de olho, o fato de dizer que o ama isso é bom, ter alguém que luta por ele e demonstra o quão importante ele é. Disse Aiolia e meu celular apitou era Milo mandando uma foto do almoço e sorri. Respondi a mensagem rapidamente.

“Bom garoto, estou orgulhoso, tenha um bom apetite.”

_Aiolia, você não se assustou com o tipo de relacionamento entre mestre e escravo? Perguntei um pouco confuso, os que estavam fora geralmente ficavam horrorizados, tinha pavor, medo e alguns tinham até nojo.

_Eu tenho dois primos, eles são gêmeos Saga e Kanon, eles são escravos, no começo, quando me disseram eu fiquei chocado, com medo que eles tivessem sendo machucados, violentados, maltratados e quando percebi o quão felizes eles estavam, percebi que isso era apenas um jeito de viver diferente, apesar de eu não estar interessado nesse estilo, o que importa é que quem eu amo está feliz. Disse Aiolia

_Você é primo de Saga e Kanon? Eles são escravos de um dos meus melhores amigos, Shaka, agora eu entendo por que tanta tranquilidade, obrigado por sempre cuidar dele Aiolia. Disse Camus

_Sempre cuido de quem amo, posso ir agora? Milo deve estar chegando com meu almoço. Disse Aiolia

_Pode ir claro. Disse e ele se levantou e saiu da sala, sorri, estava certo, Aiolia sempre foi amigo de verdade de Milo e sempre faria qualquer coisa para protegê-lo. Posso ficar bem tranquilo.

Pov. Shaka

Estava em casa almoçando com meus dois escravos e namorados, hoje era dia de baixo protocolo, ou seja, um dia baunilha, gosto de ter 1 dia por semana sendo baunilha e escolhi segunda-feira, nós temos um relacionamento baunilha também, por isso é importante ter esse tipo de dia.

_Shaka, eu e Kanon tivemos conversando, sabe aquelas terras que herdamos com praia privativa na ilha de Mykonos? Perguntou Saga

_Sim, o que tem? Perguntei

_Nós dois estamos pensando em transformar aquelas terras que nos faz gastar bastante para manter em um resort BDSM, onde apenas praticantes podem entrar, não há lugar assim no mundo, podemos conseguir muito dinheiro, além de ter um lugar completamente seguro e bonito para praticar o BDSM. Disse Kanon e eu o olhei, não era uma má ideia isso.

_Isso não é uma má ideia, na verdade é uma ótima ideia, há milhões de pessoas praticantes que não tem para onde ir e um lugar onde possa andar livremente, ir à praia, praticar exibicionismo, usar coleiras ao ar livre, isso será maravilhoso. Disse sorrindo

_Estávamos pensando em até empregados serem do nosso estilo de vida tudo, queremos que desenhe esse projeto para nós, o senhor sabe que dinheiro não é o problema, esse negócio dará mais que certo. Disse Saga

_Tenho certeza que sim e com certeza irei desenhar esse projeto, eu tenho muito orgulho de vocês sabia, os dois são tão inteligentes, bonitos, doces, vocês têm ideia do que esse projeto representa? Para muitas pessoas isso pode ser liberdade, nem que seja por algumas semanas, vivendo em um lugar onde tudo é preconceito, onde um homem ser submisso é feio, errado, pessoas com relacionamento homossexual é julgado e praticantes BDSM são completamente rechaçados e tratados como a vergonha da sociedade, e lá onde tudo será respeito pelo quem você é, eu considero o nosso estilo de vida um dos melhores, onde não há preconceito, apenas pessoas sendo o que elas desejam ser, não importa se está na frente ou atrás do chicote, ou se é apenas uma pessoa que gosta de ser amarrada sem dor, não há nada melhor que se sentir livre e aceito onde você está, sem se esconder, sem julgamentos, por mais que seja um negócio, esse negócio trará felicidade à muitas pessoas e trará para nós também. Disse sorrindo

_Obrigada mestre. Disse os dois corando

_Porque não me dizem exatamente como planejam tudo, ou que já pensaram para as instalações após o almoço? Estou muito animado. Disse sorrindo

_Temos muitas ideias. Disse Kanon

_Ainda não sabemos como vamos juntá-las, mas vamos conseguir. Disse Saga

_Tenho certeza que irão. Disse, observando os dois, se eu não sou o homem mais sortudo do mundo não sei quem é.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, fiz com todo carinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...