História Metal Burst X Zero - Capítulo 24


Escrita por:

Visualizações 6
Palavras 1.534
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


- sera usado para: Fala de personagens
[ ] sera usado para: Pensamentos
~sera usado para :Telepatia

Capítulo 24 - Sun Flame "A Chama do Sol!"


Fanfic / Fanfiction Metal Burst X Zero - Capítulo 24 - Sun Flame "A Chama do Sol!"

16 de Março de 2018

Centro da cidade 

14:19 / 02:19

Vemos um homem de blusa peta e calça jeans correndo pela rua da cidade para conhecer os lugares quando um homem de terno o grita.

???: -SENHOR PHANTOM, VOCÊ PRECISA IR PARA  O TORNEIO MUNDIAL!

Phantom: Nem pensar, eu quero conhecer a cidade , nos nunca saímos para conhecer os lugares que visitamos então eu vou sozinho (Phantom sai correndo) Bye Bye Simon!

Simon [Mas você sempre vai sozinho, parece uma criança de cinco anos]

Simon: -Droga! Que teimoso,ele nem me deixou dizer que o local estás sendo atacado por vilões.(Simo começa a correr atrás de Phantom)

.

 

 

16 de Março de 2018
Local do torneio mundial 
14:16 / 02:16PM


Tayler e Morgana haviam sido separados dr Brian e dos outros alunos que estão desmaiados, e agora devem enfrentar Sun Flame, Morgana já havia sido atacada e Tayler com isso se sentiu obrigado a derrota-lo para que ele não machuque mais ninguém.


Tayler: -A gente não precisava lutar, mas você me obrigou a isso (Tayler avança para atacar Sun Flame)
Sun Flame: -Eu não estou obrigando você,e quiser PODE FICAR QUETO ENQUANTO EU MATO VOCÊ E SUA AMIGUINHA, MAS ASSIM NÃO TERIA GRAÇA NENHUMA!


Sun Flame avança também e golpear Tayler com um soco direto, Tayler defende com seus dois braços imbuídos em Chi, e então revida com um chute baixo na panturrilha de Sun Flames, mas ele se defende chutando a canela da perna que Tayler estava o chutando com a sola do seu pé, Sun Flame então usa a outra mão para dar um gancho no garoto que desvia por pouco dando um mortal para trás e acertando ao mesmo tempo um chute no queixo de Sun Flame , Sun Flame da dois passos para trás, olha para Tayler com ódios e cospe um pouco de sangue no chão.

Sun Flame  [ Esse moleque...vai ser um ótimo adversário!]


Sun Flame levanta a perna para acertar um chute em Tayler mas enquanto o garoto olha para a perna de Sun Flame ele vê que seu pé volta a tocar o chão e quado percebe um soco de Sun Flame o acerta bem na barriga , queimando um pouco sua roupa, rapidamente Sun Flame acerta o segundo soco em Tayler um golpe direto em seu nariz, fazendo o garoto dar dois passos para trás  com a mão no rosto e seu nariz sangrando.


Tayler limpa o sangue de seu nariz e com uma expressão de raiva corre para atacar Sun Flame, o garoto então abre seus cinco pontos de Chi, Sun Flame aumenta as chamas de sua mão direita e ergue seu braço direito em sua frente, Tayler rapidamente esquiva do fogo mas quando vê Sun Flame esta puxando o braço direito para trás enquanto tenta socar Tayler com o braço esquerdo.


Tayler  [Uma armadilha de novo? Não vou cair nessa suas vezes].


Tayler continua avançando e se abaixa, esquivando assim do golpe, quando Sun Flame vai olhar para baixo Tayler o acerta bem no queixo com um chute abrindo um espacate, um chute poderoso envolvido em Chi que faz Sun Flame  sair do chão , Tayler aproveitando que Sun estava em pleno  ar ele desce sua perna com toda a na barriga de Sun, acertando-o com o calcanhar e fazendo o quicar no chão.
Sun Flame rapidamente rola para trás e se levanta já em guarda de luta, mas quando ele levanta a cabeça apenas vê um chute de Tayler o acertando bem no rosto. Sun Flame então da um passo para trás com o nariz sangrado, olha para Tayler com mais ódio e depois  começa a avançar rapidamente, ele tenta atacar o garoto com vários socos seguidos, os três primeiros Tayler esquiva, o quarto, quinto e sexto golpe Tayler defende mas o sétimo Tayler não consegue defender, Tayler recebe um soco direto em seu estômago vomitando então seu almoço com um pouco de sangue, Tayler defende o próximo ataque mas o que vem em seguida ele também recebe, um soco bem em seu rosto que o faz cuspir sangue, Sun continua atacando ate que chega um momento em que os cinco pontos de Tayler se fecham com tanta porrada que ele estava recebendo.


Com Tayler já todo machucado e a blusa que sua mãe lhe deu toda destruída, Sun se prepara para dar o golpe final, quando começa a se sentir pesado e se ajoelha no chão, não aguentando seu próprio peso.


Sun Flame: -Oque é isso? QUE PORRA VOCÊ TA FAZENDO MOLEQUE?


???: -Não é ele , sou eu( um garoto de uniforme preto e com detalhes roxo aparece com uma dar mão erguida a sua frente com uma energia em volta dela), prazer Eden Albius, Canadense ( o garoto estende a outra mão para cumprimentar Tayler)


Tayler: -Tayler James, Americano (Tayler o cumprimenta apertando a mão do garoto)


Tayler [Incrível!Ele está manipulando a gravidade apenas em volta do Sun Flame]


Eden: - que tal se lutarmos juntos Tayler! ( Eden levanta o punho para Tayler)
Tayler: -Tirou as palavras da minha boca( Tayler da um soco no punho dele e avança)


Tayler certa um chute bem no rosto de Sun que o faz cuspir mais sangue, Eden cessa seu poder por um momento para não afetar Tayler, quando Sun se levanta e vai atacar Tayler, Eden rapidamente aumenta a gravidade fazendo os dois ajoelharem-se e ficarem impossibilitados se se mover.


Eden: -Desculpa Tayler, vou par...
Tayler: -NÃO, continue assim, mantem essa pressão, eu tenho uma ideia, quando eu der o sinal, aumenta a pressão ao máximo que conseguir tudo bem?
 Eden: -Beleza!( Eden levanta as duas mão ao invés de apenas uma)


Sun Flame[ oque esse moleques querem?Oque vão fazer?]


Tayler abre novamente seus cinco pontos e usa a maioria de seu Chi para saltar o mais alto que conseguir, Sun Flame e Eden entendem o plano de Tayler e Sun começa a fazer forca para levantar. Tayler da o sinal e Eden aumenta ao máximo que consegue a gravidade em volta deles, Sun cai deitado no chão e com a força de atração Tayler descer do ar rapidamente e pousa bem nas costas de Sun quebrando todas as costelas de Sun e o fazendo desmaiar, usando seu resto de Chi Tayler protege seu corpo para não ser "destruído" com o impacto, Eden rapidamente cessa seu poder.


Tayler: -É conseguimos ( diz ajoelhado e ofegante por conta do cansaço)
Eden: -Sim.


De repente três facas de arremesso são cravadas nas conchas de Eden, o garoto se ajoelha pela dor e quando olha para cima vê um homem encapuzado em pleno ar em indo e sua direção, Tayler tentar correr mas seu corpo está lento pelo cansaço, Eden recebe um chute em seu pescoço que o impossibilita de se mexer, Eden então cai de lado no chão consciente, Tayler tenta acertar um soco no homem mas ele simplesmente esquiva e acerta um golpe na parte de trás do pescoço de Tayler fazendo-o desmaiar.


Mont: - Meu trabalho aqui está feito


Outro homem chega, um com braços de gelo e cabelo azul, Frost.


Frost: -Parece que sim, mas por via dar duvidas deixe me congela-los.


Frost aponta sua mão para Tayler e Mont  põe a espada em seu pescoço.


Mont: -Abaixe sua mão, congele o outro, esse não.
Frost: -Okay então.


Frost aponta sua mão para Eden mas uma rajada de fogo a acerta.


Frost: -Oque?


Morgana: -Tire as mão deles!


Morgana acorda mas está com algumas costelas quebradas, Mont rapidamente arremessa duas facas uma em cada cocha de Morgana, a garota treme e fecha os olhos pela dor mas não cai, Frost então aproveita a brecha que ela deu fechando os olhos e a perfura com vários espinhos de gelo fazendo a garota gritar de dor e desmaiar novamente.


Tayler acorda e a primeira coisa que vê é  Morgana com vários espinhos de gelo cravados em se corpo grita do e desmaiando enquanto estava coberta de sangue e com seu sangue escorrendo pelos espinhos formando uma poça de sangue no chão a volta dela, Tayler levanta e olha para Frost com um olhar de ódio, Frost fica com medo e vai atacar Tayler mas Mont o impede segurando sua mão.
Mont: -eu disse que ele não!
Tayler: -VOCÊS....VÃO PAGAR COM SUAS VIDAS! (O ódio de Tayler da para der sentindo no tom de sua voz).
Quando Mont Frost olham para os olhos de Tayler eles com as partes brancas negras agora  e suas veias em volta so olho começam a ficar pretas e aparentes, sua expressão den ódio torna se uma expressão homicida, um sorriso psicopata de orelha a orelha, e os olhos abertos mas com a sua pupila minúscula,Frost e Mont começam a tremer de medo, e todos na quele local começam a sentir uma presença que os da calafrios.
Frederick sente um Chi ameaçador surgindo, e tenta se virar para ver, quando consegue, vê que esse Chi vem de seu discípulo Tayler. 
 
Tayler: -Hahahaha hahahahaha HAHAHAHA ( Começa a gargalhar com uma afeição de insanidade em seu roto e um sorriso psicopata)
Frederick: -Droga, ele abriu.....o sexto ponto. (Frederick diz com um cara extremamente assustada).
 


Notas Finais


Lista de Poderes:

1-Tayler: Nenhum
2-Brian: Manipulação de Ferro
3-Aizen: Mimetismo de Pedra
4-Adrian: Fumocinese
5-Morgana: Pirocinese
6-Magy: Copiar
7-Marc: Reforço Físicos
8-Arthur: Manipulação de Terra
9-Lion: Destruição Molecular
10-Karoline: Fotossíntese
11-Alice: Intangibilidade
12-Bia: Buraco Negro
13-Vitor: Mimetismo Animal
14-Alex: Manipulação Gasosa
15-Danny: Eletrocinese
16-Dereck: Teleporte
17-Shane: Carbonação
18-Angus / Stronger: Aumento de Força
19-Max / Blood Seeker: Manipulação Sanguínea
20-Frederick: Visão Futura
21-Daniel / Blade Winds: Aerocinese
22-Will / Reset: Time Reset e Telepatia
23-Adam / Mago: Pirocinese, Criocinese e Eletrocinese
24-Eric / Flames: Mimetismo e Manipulação de fogo
25:Emm / Luxy: Velocidade da Luz
26:Alan / Twist: Copia imperfeita / Memoria expandida
27:Mont / The Killer: Desacelerar
28:Frost: Criocinese
29:Darkness: Umbracinese
30:Water Waves: Manipulação D'água
31:Shock Storm: Manipulação de Eletricidade
32:Sun Flame: Punhos de Fogo / Manipulação de Fogo
33:Eden: Manipulação Gravitacional


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...