História Metal Burst X Zero - Capítulo 25


Escrita por:

Visualizações 12
Palavras 1.536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


- sera usado para: Fala de personagens
[ ] sera usado para: Pensamentos
~sera usado para :Telepatia

Capítulo 25 - Yin Yang


Fanfic / Fanfiction Metal Burst X Zero - Capítulo 25 - Yin Yang


16 de Março de 2018
Centro da cidade 
14: 32 / 02:32PM

Simon finalmente consegue encontrar nosso querido herói número um Phantom, que estava comendo uma barca de açaí.


Simon: -Senho eu preciso...ah so um estante ( Simon se senta na cadeira em frente a Phantom pelo cansaço de correr atras dele o dia todo).
Phantom: -Oh Simon, não se preocupe, eu já to indo, só vou terminar essa barca de açaí. (Diz com um sorriso de criança no rosto)


Simon: -Nao senhor!( Simon bate na mesa) o senhor vai agora!
Phantom: -Mas o açaí...
Simon: -Senhor, vilões invadiram o local.


Phantom fecha a cara ,põe uma nota de dez dólares na mesa, se levanta e começa  a correr extremamente rápido para o local do torneio mundial.


Nosso querido Tayler James liberou o sexto ponto de Chi, para quem não sabe o Chi é baseado nas energias Yin e Yang de seu corpo, a técnica que Tayler e Frederick usam baseia-se em usar a energia Yang, a energia da bondade ,calma e amor para lutar, os cinco pontoa de Chi consistem em fortalecer o corpo aumentando do fluxo dessa energia, mas o sexto ponto é onde a energia Yin fica selada naturalmente, quando libera-se o sexto ponto, a energia Yin começa a percorrer seu corpo, então um excesso de raiva, ódio, impaciência e insanidade tomam conta do corpo do usuário pois a energia liberada é três vezes mais potente que a energia Yang, a energia Yin so pode ser usada quando o sexto ponto for aberto, e é praticamente impossível fecha-lo por conta própria.


16 de Março de 2018
Local do torneiro mundial
14:29 / 02:29PM


Frost e Mont ficam visivelmente com medo de Tayler.


Tayler: -Oque foi? Parece ate que vocês estão vendo a morte, ah é  mesmo, vocês estão!( diz com um sorriso enorme no rosto cheio de machucados).


Darkness e Adam chegam ao local e Tayler começa a andar calmamente ate Frost e Mont.


Adam: -Oque esta acontecendo aqui? 

Frost: - Eu não sei!


Tayler então avança rapidamente até  Frost o chuta, Frost tenta se defender com uma barreira de gelo mas Tayler quebra a barreira facilmente com seu chute e ainda acerta Frost com o mesmo chute que quebrou a barreira fazendo-o sair quicando pelo chão, Tayler para e olha para Mont, Mont rapidamente recua dez metros com saltos para trás, Tayler vira o rosto e olha para Adam e Darkness, ambos sentem um frio na espinha quando Tayler os olha.


Tayler da um salto ate Darkness, rapidamente Darkness tenta acertar Tayler no rosto com uma rajada de fogo negro, mas o garoto agacha e se esquiva, Tayler segura uma ponta do cachecol de Darkness e salta por cima dele dando um salto mortal para frente e com a outra mão segura a outra ponta do cachecol e começa a puxa-las uma para cada lado com toda sua força enforcando Darkness.
Adam então tenta atacar Tayler com um rajada de fogo mas o garoto puxa Darkness pelo cachecol pondo-o na frente do ataque, Darkness recebe um ataque direto de Adam na barriga e com a dor  se ajoelha, Tayler ainda com as pontas do cachecol de Darkens em mãos como se pé  esquerdo apoiado nas costas do vilão e começa a puxar o cachecol enforcando-o ainda mais.


Dakness desesperado para fugir do enforcamento usa seu fogo negro para queimar seu cachecol, e rapidamente se levanta, após Darkness se soltar Adam atira um raio de gelo em Tayler que atira uma rajada de Chi poderosa que destrói a rajada de fogo de Adame ainda o acerta no peito fazendo-o quase cair no chão.


Darkness rapidamente ergue sua mão direita pra Tayler para lançar uma rajada de energia negra no garoto, porém Tayler é  mais rápido e avança ate Darkness e desvia o ataque batendo no antebraço de Darkness com o peito de sua mão direita e após isso Tayler acerta um soco poderoso no vilão, e ao seu punho entrar em contato com a barriga de Darkness, Tayler gira seu punho a 200° dando um efeito rotacional em seu golpe e como consequência Darkness sai girando até  que acerta a parede fazendo uma cratera com seu impacto.


Frost se levanta ,Sun Flame ainda está desmaiado,Mont ainda está no mesmo lugar e Darkness sai da parede mas decide não lutar, parece que Frost e Adam vão ter de cuidar disso.


Tayler: -Ora ora, parece que vou ter como esmurrar a cara do traíra. (Diz enquanto sorri) MAS QUE ÓTIMO!( em nenhum momento Tayler parou de sorrir)


Tayler avança ate Adam com um sorriso em seu rosto e o ataca com vários chutes seguidos , Adam não consegue defender e nem esquiva de nenhum deles mesmo que tente, Tayler quebra suas barreiras de gelo, esquiva de seus contra ataques e ainda consegue o golpear com toda sua força, Tayler abaixa o capuz de Adam impedindo a visão dele e vai para as costas do vilão, Adam tira o capuz e começa a procurar Tayler.

 
Tayler: -Aqui!


Adam vira para trás e Tayler o soca no rosto e segura sua capa puxando-o de volta e socando -o mais uma vez , Frost então solta um raio de gelo em Tayler poderoso para congelar o garoto mas Tayler apenas põe Adam na frente fazendo com que Adam fosse congelado até o pescoço, Tayler então soltar o infiltrado no chão e se prepara para atacar Frost quando Alan chega.


Alan: -Ei!


Tayler olha para trás  e vê Alan vindo em sua direção, Tayler tenta esquivar mas recebe um soco em sua barriga tão poderoso que o faz fechar o sexto ponto, Alan o acertou com praticamente tudo que tinha e como resultado Tayler foi lançado para trás até bater em uma parede consciente vomitando sangue.


Alan [Que poder incrível o desse garoto, eu quero esse poder para mim!]


Morgana acorda e vê a cena de seus amigos caídos , Tayler sai da parede e tremendo de dor ergue os punhos para lutar, Eden tenta se levantar mas seu corpo está paralisado tudo que consegue fazer é mexer a mão direita.


Mont: -Alan, você disse que ele não se machucaria!
Alan: -Acalme-se, ele ainda está de pé, vê? Agora, eu quero aquele poder, preciso ver ele usando de novo.
Frost: -Ele usou quando eu tinha empalado aquela garota com meus espinhos de gelo.
Alan: -Ui ui, um amor platônico? Mont, mate-a , de um golpe certeiro, n quero que ela sofra mais tadinha.


Mont: -Sim!


Frost tira seus espinhos da frente deixando Morgana de joelhos no chão, a garota não conseguisse mover pela dor de seus ferimentos.


Tayler [DROGA!]


Tayer começa a correr para proteger Morgana do assassino e sente seu corpo leve, quando olha para Eden vê que ele esta diminuindo a gravidade a sua volta fazendo Tayler ficar mais rápido, Mont salta para atacar Morgana com sua espada , mas quando vê Tayler entra na frente, Mont rapidamente desvia a linha da lamina para não matar Tayler mas acaba cortando o braço direito so garoto na altura do ombro, o sangue de Tayler  começa a sair em grande quantidade e Tayler consegue ver o rosto de Mont. 


Tayler: -Tio?
Mont solta a espada com sangue de seu sobrinho no chão, e Tayler usa seu Chi para diminuir o sangramento , Eden ainda usando seu poder para que Tayler não sinta o peso de seus ferimentos, Alan o vê e vai ate Eden.
Mont: -Tayler me perdoe, eu nunca quis te machucar, eu só queria te proteger.( diz com tristeza e desespero em sua face)
Tayler: -Tio por que se tornou um desses vilões?( diz com uma cara triste)
Mont: -Eu só queria proteger você e seu pai, eu sou o irmão caçula dele ele sempre me protegeu, e o Alan me prometeu que se eu o ajudasse vocês nunca se machucariam. (Diz com a cabeça baixa)
Tayler: -Tio olhe para mim, você junto a ele será o responsável por nos machucar, olhe só oque ele fez, não é tarde para voltar atrás tio.

Tayler vira para Morgana e diz.

Tayler: -Péssimo dia para se destro né.


De repente Tayler desmaia e cai com a cabeça no colo de Morgana e começa a chorar, Eden tinha sido socado por Alan ate desmaiar , o desgraçado copio o poder do garoto, Mont olha para o braço que decepou de seu amado sobrinho e pega sua espada e foge, a unica coisa que vemos são suas lágrimas no ar.


Mont [O Tay ta certo, eu arranquei o braço dele fora, meu sobrinho, o garoto que cresceu comigo, o garoto que eu considero como irmão mais novo, o garoto que lutou para chegar aqui, e eu tirei tudo isso dele arrancando seu braço, que espécie de tio eu sou? Que espécie de irmão eu sou?]


Alan: -Que pena, eu gostava do Mont ele era tão determinado.


Morgana suja do sangue de Tayler usa suas chamas para cauterizar a ferida, e olha para Alan com um ódio em seus olhos mas segundos depois ela começa a sorrir, um sorriso de alivio.


Alan[Por que essa garota começou a sorrir]


Alan olha para trás e vê Phantom no portão que ele destruiu.
 


Notas Finais


Lista de Poderes:

1-Tayler: Nenhum
2-Brian: Manipulação de Ferro
3-Aizen: Mimetismo de Pedra
4-Adrian: Fumocinese
5-Morgana: Pirocinese
6-Magy: Copiar
7-Marc: Reforço Físicos
8-Arthur: Manipulação de Terra
9-Lion: Destruição Molecular
10-Karoline: Fotossíntese
11-Alice: Intangibilidade
12-Bia: Buraco Negro
13-Vitor: Mimetismo Animal
14-Alex: Manipulação Gasosa
15-Danny: Eletrocinese
16-Dereck: Teleporte
17-Shane: Carbonação
18-Angus / Stronger: Aumento de Força
19-Max / Blood Seeker: Manipulação Sanguínea
20-Frederick: Visão Futura
21-Daniel / Blade Winds: Aerocinese
22-Will / Reset: Time Reset e Telepatia
23-Adam / Mago: Pirocinese, Criocinese e Eletrocinese
24-Eric / Flames: Mimetismo e Manipulação de fogo
25:Emma / Luxy: Velocidade da Luz
26:Alan / Twist: Copia imperfeita / Memoria expandida
27:Mont / The Killer: Desacelerar
28:Frost: Criocinese
29:Darkness: Umbracinese
30:Water Waves: Manipulação D'água
31:Shock Storm: Manipulação de Eletricidade
32:Sun Flame: Punhos de Fogo / Manipulação de Fogo
33:Eden: Manipulação Gravitacional


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...