História Metal Burst X Zero - Capítulo 26


Escrita por:

Visualizações 11
Palavras 1.053
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


- sera usado para: Fala de personagens
[ ] sera usado para: Pensamentos
~sera usado para :Telepatia

Capítulo 26 - Phantom O Herói Número 1


Fanfic / Fanfiction Metal Burst X Zero - Capítulo 26 - Phantom O Herói Número 1


16 de Março de 2018
Local do torneio mundial
14:36 / 02:36PM


Phantom chega ao local finalmente, e após ver os alunos todos feridos, alguns quase mortos e seus amigos heróis todos derrotados no chão a beira da morte, Phantom fica extremamente bravo.
Phantom: -Modo fantasma.


Uma energia branca que iniciou-se na ponta de seu nariz passa por todo o corpo de Phantom mudando sua forma, seu cabelo preto fica mais cheio e suas roupar mudam para seu uniforme que é uma roupa preta colada no corpo com um cachecol preto e luvas enormes que vão acima de seu cotovelo e botas pretas também que são bem largas e um cinto marrom com uma fixa em sua cintura , e tudo isso com detalhes pequenos da cor amarela, e seus olhos ficam vermelhos como um rubi, seus olhos também brilham em um tom de vermelho vivo.


Alan: -Então essa é  a sua forma fantasma, seu poder, um poder novo, não surgem poderes novos ah anos , o último foi o seu não? Que você nomeou de "Forma Fantasma".


Alan [Incrível, seu poder é o que mais quero copiar, um poder que muda seu D.N.A fazendo-o ganhar mais poder que pode imaginar, raios de plasma, voo, invisibilidade, super força e super velocidade, dividir-se, intangibilidade, sopro de gelo, visão noturna, super audição, possessão, clonagem, manipulação de plasma, chamas verdes, raios oculares, super grito e  incontáveis poderes a mais]
Phantom: -Você deve ser o Twist.
Alan: -Ah você me conhece?
Phantom: -Eu sei quem você é, você quer me matar e copiar meu poder como fez com os outros heróis dos quais roubou seus poderes atuais não é? Você é o pior tipo de pessoa, querendo alcançar a paz através da violência, você me dá ódio!


Apenas com um olhar de ódio todos no local, até mesmo os heróis, ficaram com medo da morte, e mesmo com medo Alan usa sua velocidade da luz para atacar Phantom tentando toca-lo para roubar seu poder, mas Phantom simplesmente esquiva da não de Alan e ainda o acerta um tapa no rosto que quebra o pescoço de Alan , o corpo de Alan cai no chão com sua cabeça  virada a 190°  e os vilões do local ficam com mais medo ainda mas um portão negro surge em baixo de cada um , tirando eles do local.


Phantom corre até Brian e quebra o gelo que estava o prendendo com um peteleco, a força de seu peteleco empurra Brian para trás mas Phantom o segura pela sua blusa, Phantom atira um raio de plasma em Frederick o libertando também do gelo.
Brian fica paralisado pois seu ídolo está em sua frente, o garoto fica deslumbrado com o poder e a grandeza de Phantom, Brian tenta falar com ele mas de sua boca não sai nenhuma palavra, o garoto não consegue nem se mexer de tanta felicidade de estar na presença do herói número um, então Brian fica ali parado com um sorriso no rosto e com uma cara de idiota até Phantom sair de perto do garoto.


Alan se levanta (ainda com a cabeça girada a 190°) Alan pega sua cabeça com as duas mãos e a gira 190° de volta , fazendo-a voltar ao lugar e se curando com uma regeneração impressionante após isso ele cria um portal negro e entra para poder fugir do local pois viu que ainda não está apto para enfrentar Phantom, quanto mais derrota-lo. 


Alan: -Eu vou voltar Phantom, espere só, seu poder será meu.


Phantom: -Sonha.[Você terá que roubar meu poder do meu cadáver então pois enquanto eu estiver vivo, você não vai vencer essa guerra que começou hoje]

 


Após a fuga doa vilões, Phantom ajudou a todos  a ir para a enfermaria da U.H.S. para que Reset os cure, usando seu poder ele consegue curar as feridas de todos completamente porem as feridas mais profundas e graves deixam cicatrizes, como o corte na bochecha do lado esquerdo do rosto de Brian, Frederick havia dito a Reset para não curar o braço de Tayler pois ele queria fazer um treinamento especial aproveitando a situação do aluno então pediu para que curasse apenas seu corpo,e não recuperasse o braço de Tayler,então Tayler continuou sem braço, e sim, ele aceitou de boa pois Frederick o explico que queria fazer um treino especial com o Tayler sem um dos braços no domingo dia 22.


Com o ocorrido, o diretor da U.H.S. decide deixar a volta as aulas para a próxima semana, deixando assim os alunos com uma semana de folga.


21 de Março de 2018
19:13 / 07:13PM


Tayler estava andando no centro pois havia ido para a cidade comprar carne para o jantar quando é puxado para um beco por alguém ,Tayler acerta uma cotovelada na não da pessoa e se afasta e quando vê é seu tio.
Tayler: -Tio, oque faz aqui?
 Mont: -Eu queria vir me desculpar pelo seu braço  (diz com uma cara triste) e queria dizer que não vou mais ajudar aqueles caras, e infelizmente não posso me tornar um herói pois o mundo inteiro agora acha que sou um vilão, então vou sair pelo mundo ajudando as pessoas pelas sombras.
Tayler: -Fico feliz de ouvir isso  ( diz com um sorriso no rosto)
Mont: -Desculpe não poder ficar e desculpe não ter vindo antes, com a minha saída dos "Salvadores" eles estão me caçando por que eu sei coisas de mais ( Mont se vira para ir embora)
Mont: -Tayler, você sempre foi como um irmão mais novo para mim, eu quero o seu bem e o bem de meu irmão também vou fazer o possível para te proteger, para proteger minha família, e desculpe me pelo seu braço .
Tayler: -Tudo bem!Obrigado por se preocupar comigo tio. (Diz com um sorriso no rosto)
Mont: -Eu quem devia agradecer por não me odiar e querer apenas meu bem (diz enquanto chora de costas para Tayler)
Mont começa a saltar em zig-zag nos prédios, chegando ao topo começa a correr pelos telhados enquanto chora por ter que abandonar seu amado sobrinho.


Mont [Obrigando Tayler!]


A semana se passa e o dia de voltarem as  aulas chega, mas um dia antes Frederick chama o seu discípulo para fazer um treinamento especia, como será esse treino?
 


Notas Finais


Lista de Poderes:

1-Tayler: Nenhum
2-Brian: Manipulação de Ferro
3-Aizen: Mimetismo de Pedra
4-Adrian: Fumocinese
5-Morgana: Pirocinese
6-Magy: Copiar
7-Marc: Reforço Físicos
8-Arthur: Manipulação de Terra
9-Lion: Destruição Molecular
10-Karoline: Fotossíntese
11-Alice: Intangibilidade
12-Bia: Buraco Negro
13-Vitor: Mimetismo Animal
14-Alex: Manipulação Gasosa
15-Danny: Eletrocinese
16-Dereck: Teleporte
17-Shane: Carbonação
18-Angus / Stronger: Aumento de Força
19-Max / Blood Seeker: Manipulação Sanguínea
20-Frederick: Visão Futura
21-Daniel / Blade Winds: Aerocinese
22-Will / Reset: Time Reset e Telepatia
23-Adam / Mago: Pirocinese, Criocinese e Eletrocinese
24-Eric / Flames: Mimetismo e Manipulação de fogo
25:Emma / Luxy: Velocidade da Luz
26:Alan / Twist: Copia imperfeita / Memoria expandida
27:Mont / The Killer: Desacelerar
28:Frost: Criocinese
29:Darkness: Umbracinese
30:Water Waves: Manipulação D'água
31:Shock Storm: Manipulação de Eletricidade
32:Sun Flame: Punhos de Fogo / Manipulação de Fogo
33:Eden: Manipulação Gravitacional


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...