1. Spirit Fanfics >
  2. Be Hero! >
  3. Um Treinamento Especial!

História Be Hero! - Um Treinamento Especial!


Escrita por: ValkerValkirian

Notas do Autor


- sera usado para: Fala de personagens
[ ] sera usado para: Pensamentos
~sera usado para :Telepatia
{ } Falas do autor

Capítulo 27 - Um Treinamento Especial!


Fanfic / Fanfiction Be Hero! - Um Treinamento Especial!


22 de Março de 2018
Esconderijo dos "Salvadores"
15:48 / 03:48PM


O suposto esconderijo dos vilões que se auto intitulavam "Salvadores" era uma casa não muito grande, ela tinha cerca de três quartos, três banheiros, uma cozinha com mesa para fazer as refeições, uma sala de estar bem espaçosa com um bar, o líder dos Salvadores, Alan, estava sentado no sofá assistindo a televisão enquanto bebia um copo  de whisky quando Sun Flame aparece com ataduras em seu peito e braços machucados, o vilão de fogo vai até a porta de saída do esconderijo, suas emoções estavam estampadas em seu rosto, ele estava transbordando de raiva e ódio.


Alan: -Você ainda não esta cem por cento curado, então aonde vai com tanta pressa Sun Flame? (Perguntou quando Sun Flame se aproximou da porta para sair)

Sun Flame: -Eu entrei nesse grupo por que eu queria achar um oponente a altura, um que lutasse no mano a mano, sem essa frescura de usar poderzinho, e eu acho que encontrei, aquele moleque de cabelo castanho e olhos verdes me derrotou de uma forma injusta, ele recebeu ajudinha de um outro garoto que usou o poder, mas antes daquele outro moleque interferir o garoto de cabelo castanho estava lutando no mano a mano comigo, mas de qualquer forma eu nunca fui derrotado, então quero minha revanche e esfregar a cara dele na bosta, vamos ver se ele vai conseguir me derrotar sem ter ajuda. (Disse segurando a maçaneta da porta prestes a abri-la)


Alan: -Entendo... (Ele da um gole em seu whisky)  [Eu encontrei o Sun em uma luta clandestina no submundo, lutas onde matar o adversário não era problema, lutas extremamente brutais, muito diferentes das lutas do M.M.A., mas o nível de brutalidade do Sun Flame era de mais até mesmo para as lutas clandestinas e por isso ele foi banido, eu o ofereci uma forma de continuar lutando e talvez encontrar alguém que o desse o gosto da derrota limpa e justa, não irei impedi-lo, se eu tentasse tudo que eu conseguiria seria uma discussão e a perda da confiança que ele depositou em mim, não posso perder nenhum deles, preciso de todos para concluir meu plano, preciso de todos os meu peões]


Alan: -Tudo bem, mas se você quer um mano a mano, aconselho esperar que ele fique sozinho, não se arrisque, afinal de contas se um herói profissional te ver, você pode acabar entrando em um combate indesejado,  e no seu atual estado não aconselho se arriscar a ser visto.

Sun Flame: -É exatamente oque vou fazer, vou esperar ele ficar só, e não se preocupe, ninguém vai me derrotar de novo.

Depois dessa conversa, Sun Flame finalmente sai do esconderijo, mas apenas com a intenção de observar Tayler ate que o garoto fique sozinho para que então ele possa agir, ele pode ser um vilão mas tudo que quer é uma luta justa, e ele fará de tudo para ter sua revanche.


Arena de combate da U.H.S.
16:55 / 04:55PM


Depois que Frederick chamou seu jovem discípulo para o treino especial ambos foram para a arena de combate da U.H.S. para realizar o treinamento, Brian, Adrian, Aizen, Magy, Danny e Marc foram lá de penetra só para assistir e quem sabe aprender algo novo como o treino de Tayler, os seis penetras estavam sentados juntos na arquibancada da arena enquanto Frederick e Tayler estavam na área de combate da arena.


Frederick: -Muito bem Tay, quando você abriu o seu sexto ponto de Chi, você acabou conseguindo chegar ao terceiro Dan do controle de energia.

Tayler:  -Quer dizer que eu consegui lançar rajadas de Chi? (Perguntou meio animado)

Frederick: -Sim! A sua liberação do sexto ponto de chi, ou "Modo Yin" como eu prefiro chamar, lhe proporcionou um poder tão forte que lhe permitiu  atirar rajadas de Chi, e imagino eu que se você consegue atirar as rajadas de Chi no Modo Yin também deve conseguir com seu Chi normal, ou "Chi Yang" como eu prefiro chamar, entendeu?

Tayler: -Sim! Então esse treino é para eu conseguir lançar rajadas de energia? (Perguntou mais animado)

Frederick: -Não, esse treino irá te estimular a conseguir lançar as rajadas de  Chi, você conseguiu lança-las quando estava com uma quantidade enorme de Chi em seu corpo, precisa estimular o seu contro de Chi esterno para poder usar as rajadas com pouco Chi correndo pelo seu corpo, então quero que você concentre seu Chi no seu ombro esquerdo e tente dar a forma de um braço a ele.

Tayler: -Então esse é um treino para dar forma ao Chi? (Perguntou com a mesma animação)

Frederick: -Também, é  um treino de quatro partes e a primeira é controlar seu chi externamente e a segunda é dar forma ao Chi.


Tayler [Quatro partes? Okay então.]

{Para os curiosos existem dois tipos de controle de Chi, o interno e o esterno, o controle interno é oque vimos no inicio da história, usar o Chi para aumentar o poder físico, dando mais força velocidade e resistência, o controle de Chi esterno é quando um usuário de Chi consegue expelir o Chi de dentro de seu corpo e manipula-lo, seja para atirar uma rajada de Chi ou para criar um membro extra de energia} 


Depois das intrusões de seu mestre, Tayler começa a expelir seu chi para o ombro esquerdo (O ombro do braço descepado) e depois que uma grande quantidade de Chi já havia sido concentrada naquele local, Tayler começa a dar forma ao Chi, criando um braço direito de energia esverdeada, apos alguns minutos expelindo energia e moldando-a seu braço de Chi fica completamente formado.


Brian: -Wow, o cara ta fazendo um braço com sua energia espiritual? Que foda. (Disse totalmente animado e com os olhos  brilhando)

Aizen: -Essa porra de Chi é muito roubada, tu pode ficar forte fisicamente, atirar rajadas de energia e agora criar membros extras também. (Ele estava sentindo um pouco de inveja do garoto que nasceu sem poderes)

Danny: -Irado, to doido para treinar dar forma aos meus raios.(Disse animado com a ideia)

Magy: -Vou falar disso para a Morgana, quem sabe ela não faz um braço de fogo também hahaha.



Frederick: -Você conseguiu dar forma ao seu Chi, é só demorou alguns míseros minutos, seu controle de chi esta mais avançado od que eu pensava, mas agora vamos testar essa mão de energia, tente me tocar com ela.


Usando seu controle de Chi, Tayler ergue seu braço de energia para tocar seu mestre, mas quando o braço de Chi "toca" Frederick a energia se dissipa, desfazendo assim o braço de Chi de Tayler, nesse momento ouve-se um "Hm" vindo de Frederick  que já esperava por isso.


Tayler: -Oh droga, deixa eu tentar de novo. (Tayler se esforça e seu braço de Chi retoma sua forma)

Frederick: -Não vai adiantar, além de dar forma a seu Chi esterno você precisa dar solides a ele (Ele se vira para os jovens que estavam na arquibancada e pergunta) algum de vocês ai pode me dizer como o Tayler poderia solidificar seu braço de Chi?

Brian: -Errrr

Aizen: -Bom... (Disse coçando a cabeça)

Adrian: -Eu sei! (Disse levantando a mão)

Frederick: -Então diga ao seu amigo como.

Adrian: -Para um objeto ser sólido suas moléculas precisam estar comprimidas, quanto mais comprimidas mais sólido será o objeto, é assim que eu faço meu projetil de fumaça, eu comprimo as moléculas de fumaça para fazer uma bala de fumaça, eu imagino que se o Tayler comprimir uma grande quantidade de energia em um só ponto, o chi vai acabar se solidificando, não?

Frederick: -Hm (Ele sorri) exatamente! Tayler, comprima seu Chi para solidificar seu braço de energia, comprima ate ele ficar tão sólido quanto um braço de verdade!


Tayler: -Entendi, é como as moléculas do carvão , quando você as junta, as pressiona com uma extrema força elas viram algo mais solido e resistente como um diamante! (Disse muito animado)

Marc: -Nossa Adrian, não sabia que você era tão culto assim.

Aizen: -Hm, eu podia ter pensado nisso.

Danny: -Podia né, hahaha.


Com as instruções de Adrian, Tayler faz os três passos do treinamento, expelir seu Chi, molda-lo e depois dar solidez a ele o comprimindo, o garoto demora cerca de cinco minutos para formar e solidificar seu braço de energia, e depois desses cinco minutos se esforçando o cansaço de Tayler estava aparente.

Tayler: -Pronto... (Diz ofegante e com suor escorrendo pelo rosto)

Frederick: -Ótimo, essa foi a terceira parte do treino, agora vamos para a ultima. Um combate, eu e você, além de expelir, moldar e solidificar seu Chi você precisa aprender a usa-lo em batalha, vai ser bem difícil você dominar esses três passos mas isso vai ajudar em suas rajadas de energia e ainda vai lhe permitir criar coisas do nada, tipo uma espada de Chi! (Frederick cria uma espada de seu Chi azulado apenas para demonstração e logo desfaz a arma) Brian por favor de o sinal para começarmos o combate (Frederick grita virado para a arquibancada)

Brian: -Sim senhor! Três, dois, um, COMESSEM! (O garoto grita bem animado por ver mais uma luta dos dois)

Magy: -Meu deus, ele vão lutar de novo. (Falou com um tom de medo em sua voz)

Danny: -Como assim...

Aizen: -De novo?


Depois do sinal de Brian, Tayler não perdeu tempo e atacou primeiro, o garoto usou seu braço de Chi para socar seu Mestre, mas Frederick consegue se esquivar facilmente do ataque jogando o corpo para o lado, Tayler estava bem lento pois precisava se concentrar para manter o braço em forma e solidez e sem contar do cansaço que já estava sentindo, o garoto não estava acostumado em expelir, moldar e solidificar seu Chi então isso o casava mais rápido que o normal, mas mesmo cansado ele continua tentando atacar Frederick usando o braço de Chi, mas seu Mestre se esquiva de todos os golpes, Tayler tenta usar Chi para ficar mais veloz abrindo seus cinco pontos, mas quando ele tenta se concentrar para abrir os pontos de chi ele percebe que seu braço começa a perder a solidez e a forma, ele entende que se ele se concentrasse em outra coisa nem que fosse um pouquinho seu braço de chi iria sumir e como o treino era de dar forma e solides ao Chi, ele preferiu manter o braço mesmo que estivesse sendo muito difícil, afinal era a primeira vez dele fazendo aquilo.

Marc: -Você ainda não respondeu Magy!

Danny: -É, ele já lutaram antes?

Brian: -Sim! (Disse meio tenso assistindo ao combate)

Magy: -A primeira luta que eu vi deles foi...

Aizen: -Foi?

Brian: -Brutal...

Danny: -Eita.


Depois de só desviar dos golpes de seu discípulo, Frederick finalmente contra-ataca, ele da um chute de direita mirando no rosto do garoto que segura o golpe com seu braço de Chi, ao segurar o ataque de seu mestre Tayler percebe que seu braço de Chi tem mais força que seu braco normal, então enquanto segurava a perna de Frederick com a mão de Chi o garoto tenta soca-lo com a outra mão, mas Frederick da um tapa no  punho do garoto, desviando o ataque de Tayler para o lado, depois disso o grande mestre Frederick aproveita que estavam e curta distância para acertar uma joelhada no peito do garoto com a outra perna, fazendo Tayler o soltar e recuar três passos.


O golpe que Tayler recebeu de seu mestre o fez perder um pouco a concentração, seu braço de Chi acaba perdendo um pouco a solides mas em alguns segundos Tayler se recompõe e usa mais Chi em seu braço de energia, aumentando o tamanha do braço e tenta socar Frederick com o "super braço de Chi", mas ele esquiva do ataque dando um salto para trás e em pleno ar, Frederick arremessa duas rajadas de Chi, uma de cada mão, para se defender do ataque, Tayler soca a primeira rajada de Chi que vinha na direção de seu rosto com seu punho esquerdo, mas a outra rajada o acerta pois ele não havia a visto, ela era uma rajada menor e estava escondida atrás da maior por isso ele nã0o conseguiu defende-la, ele defendeu a primeira mas recebeu a segunda que o acertou em ambos os pés o fazendo cair no chão, se desconcentrando e perdendo assim seu enorme braço de Chi.


Frederick: -Bom, pra mim já chega, vá ate a enfermaria e pede pro Reset curar seu braço, depois disso treine essa técnica hoje ate você ir dormir.

Tayler: -Sim Mestre. (Disse deitado no chão de barriga para cima ofegante e suando muito)

Danny: -Não vi a "Brutalidade" que vocês haviam dito. (Disse fazendo aspas com as mãos)

Brian: -Bom, a primeira luta que vimos deles foi bem mais intensa.

Magy: -Eh, estranho ele não terem exagerado como fizeram antes.

Aizen: -Acho que foi por que o Tay ta cansadão.

Marc: -Bora, vamos ajudar ele a ir embora. (Disse descendo para a área de combate)


Depois que Marc e Aizen ajudam o pobre e cansado Tayler a se levantar do chão, todos saem da arena de combate, Tayler vai ate a enfermaria pedir a Reset para usar seu poder e trazer o braço de Tayler de volta, Adrian o acompanha, ao voltarem para o dormitório, ao invés de entrarem e descansarem, eles vão direto para o lugar que sempre treinam e veem Brian, Aizen, Danny, Marc, Arthur, Magy, Morgana e Alex treinando juntos, a cena de mutas pessoas trenando juntas fazem os olhos de Tayler brilharem de alegria, e quando todos os chamam para treinar antes mesmo que Tayler pudesse sequer dar um "Oi",A alegria do garoto só aumenta, treinar com tanta gente assim é um sonho para o jovem Tayler, afinal de contas ele sempre treinava sozinho e quando Tayler e Adrian começam a treinar com os outros Magy chega para falar com Tayler. 


Magy: -Ei Tayler, parece que você conseguiu um braço novo finalmente.

Tayler: -Sim, estou muito feliz de tê-lo de volta, e de poder usa-lo para treinar com tanta gente! ( Tayler estava muito animado, seus olhos estavam brilhando de felicidade).

Magy: -Hahaha, desculpe mas vu precisar tomar um pouco de seu tempo antes de começar a treinar, tem uma pessoa aqui que quer falar com você, ela quis ter falado antes mas a vergonha foi grande né Morgana. (Magy vira para trás, Morgana estava completamente escondida atrás dela)

Tayler: -Ah! Oi Morgana! (Tayler da um sorriso e acena com a mão direita)

 Magy: -Vou deixar vocês conversarem ( Magy da um empurrãozinho em Morgana e vai embora)

Adrian: -Ei Magy, pera ae, eu vou com você. (Ao perceber que os dois precisavam conversar a sós, Adrian também saiu fora de lá)


Morgana: -Errr.....ob-obrigada!( Diz com o rosto vermelho e sua cabeça baixa)

Tayler: -Pelo que? (Ele perguntou confuso)

Morgana: -Por me proteger. Você perdeu um braço por minha causa. (Ela disse ainda olhando para o chão com o rosto avermelhado enquanto entrelaçava os dedos de nervosismo) 

Tayler: -Não foi nada, eu sempre vou proteger meus amigos , e afinal de contas um braço não é mais precioso do que você. (Tayler diz isso inocentemente e da um sorriso para Morgana)


Ao ouvir tais palavras, Morgana começa a ficar mais vermelha e sai de lá correndo deixando o chão em chamas por onde pisava, Tayler ficou meio confuso por ela ter saído correndo mas ele meio que tacou o "foda-se" e foi treinar com os outros.


Depois de cerca de três horas treinando, todos vão para o dormitório para jantar e quem tinha feito o jantar? Ele mesmo, o nosso "querido" Lion, e sinceramente, a comida dele é tão boa que chegava a dar raiva, um garoto tão arrogante cozinhar tão bem dava um pouco de ódio, em fim, depois do jantar delicioso e de Lion ficar se gabando por sua comida, todos vão dormir pois no próximo dia ele teriam aula, o dia passa e segunda-feira (o dia que praticamente ninguém gosta) chega, e após uma aula chata de manhã, e depois de terem almoçado na cafeteria, a hora da aula do curso de heróis chega. 


{Finalmente, CARALHO!!!}
 


Notas Finais


Lista de Poderes:

1-Tayler: Nenhum
2-Brian: Manipulação de Ferro
3-Aizen: Mimetismo de Pedra
4-Adrian: Fumocinese
5-Morgana: Pirocinese
6-Magy: Copiar
7-Marc: Reforço Físicos
8-Arthur: Manipulação de Terra
9-Lion: Destruição Molecular
10-Karoline: Fotossíntese
11-Alice: Intangibilidade
12-Bia: Buraco Negro
13-Vitor: Mimetismo Animal
14-Alex: Manipulação Gasosa
15-Danny: Eletrocinese
16-Dereck: Teleporte
17-Shane: Carbonação
18-Angus / Stronger: Aumento de Força
19-Max / Blood Seeker: Manipulação Sanguínea
20-Frederick: Visão Futura
21-Daniel / Blade Winds: Aerocinese
22-Will / Reset: Time Reset e Telepatia
23-Adam / Mago: Pirocinese, Criocinese e Eletrocinese
24-Eric / Flames: Mimetismo e Manipulação de fogo
25:Emma / Luxy: Velocidade da Luz
26:Alan / Twist: Copia imperfeita / Memoria expandida
27:Mont / The Killer: Desacelerar
28:Frost: Criocinese
29:Darkness: Umbracinese
30:Water Waves: Manipulação D'água
31:Shock Storm: Manipulação de Eletricidade
32:Sun Flame: Punhos de Fogo / Manipulação de Fogo
33:Eden: Manipulação Gravitacional


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...